BandicooTT Escreveu:Bem vindo ao forum,grande canhão,vai ficar a maneira.
Vai pondo mais fotos.
Abraço
andrecorreia Escreveu:Mais um materialzinho que chegou ca a casa para o teranozinho![]()
São feitas em inox e 1mm maiores que as originais n foto si tao quatro mas o resto está na caixa;)
No terrano do poder não se brinca em serviço lol
;)
andrecorreia Escreveu:E booooom leva-lo ao banco de potência a ver se consigo o meu objectivo de 230cv;)
Gil Escreveu:andrecorreia Escreveu:E booooom leva-lo ao banco de potência a ver se consigo o meu objectivo de 230cv;)
traz aí umas asas para voares de jipe230cavalos a gasolina num terranoII
![]()
Eduardo Reforço Escreveu:fogo...ganda projecto!![]()
boa sorte...e que consigas o objectivo!
Cruiser_29 Escreveu:Boas
André, tu tinhas me dito que eras de Marco de Canaveses, correcto ???
Tenho de um dia destes, combinar com o pessoal e fazer-te uma visita a casa, e dar um giro de 207 Bi Turbo!!![]()
Boa sorte amigo
Esse Terrano, com material do 200SX, fica bruto, 230cv não será preciso muita alteração, e no que respeita a injectores e turbo ???
pedro olisani Escreveu:era um motorzao desses para o meu samuka!!! depois uns eixos porreiros com uns 35 ou 36" la montados e era o delirio ca de casa...![]()
pedro olisani Escreveu:nao des ideias que encosto aí o samuka um ano que quando sair da garagem ja tras as asinhas e tudo![]()
![]()
![]()
quanto a bloqueios eu tenho 1 atras, agora esta a arranjar que partiu mas tenho!!
um dia quero trocar de motor e de eixos, quem sabe nao te chateie nessa altura![]()
abraço![]()
pedro olisani Escreveu:nao fui...nao tive esse prazer!! quanto a alteraçoes sou sincero, espero que vida corra bem e quero um dia vir a correr com este jipe, é um sonho que tenho desde pequeno e hei-de conseguir concretiza-lo quanto mais nao seja por carolice e aí sim...aí quero um bruto motor e uns bons eixos, o resto tem que ser ferro com fartura porque alem de tudo o mais importante é a fiabilidade!!
mas ja agora conheces alguma coisa do motor peugeot do meu bichinho? samurai 1.9 td!
gostava de umas ideias sobre pressao de turbos e mais nao sei o que para tirar o melhor partido possivel deste motorzinho por enquanto!
um abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes