Terrano AlpRacing powwa

E apresentações em geral .

Registado: 21 mar 2007, 16:36

Re: Terrano AlpRacing powwa

Mensagem por BandicooTT » 19 jul 2010, 22:43

Bem vindo ao forum,grande canhão,vai ficar a maneira.
Vai pondo mais fotos.
Abraço

Registado: 14 jul 2010, 21:13

Mensagem por andrecorreia » 20 jul 2010, 01:12

BandicooTT Escreveu:Bem vindo ao forum,grande canhão,vai ficar a maneira.
Vai pondo mais fotos.
Abraço

Espero que sim, mais fotos estou á espera que chegue a admissao está semana assim que chegar posto aqui-
[clap]

Mensagem por andrecorreia » 04 ago 2010, 21:19

Mais um materialzinho que chegou ca a casa para o teranozinho :relax:
São feitas em inox e 1mm maiores que as originais n foto si tao quatro mas o resto está na caixa;)
Imagem
Imagem
Imagem

No terrano do poder não se brinca em serviço lol
;)

Registado: 10 jan 2010, 12:53

Mensagem por carneirinho12 » 05 ago 2010, 00:55

andrecorreia Escreveu:Mais um materialzinho que chegou ca a casa para o teranozinho :relax:
São feitas em inox e 1mm maiores que as originais n foto si tao quatro mas o resto está na caixa;)
Imagem
Imagem
Imagem

No terrano do poder não se brinca em serviço lol
;)

[hum] [hum] [hum] [hum] [clap] [clap]
:okkk:

Mensagem por andrecorreia » 05 ago 2010, 01:49

Agora só fica a faltar a bomba de gasolina walbro255l, sensor massa ar e reprofilar a outra cam que tenho em casa;)

Mensagem por andrecorreia » 05 ago 2010, 20:44

Mais algum material que chegou;)
Imagem
Imagem

Admissão de um nissan 240sx com borboleta de 60mm, agora so falta fazer os primários bem curtinhos para ligar á colaça para trazer o binário mais para baixo.

Material que fica a faltar:
Medidor massa ar nizzan 300zx.
Bomba walbro 255.
Remapear a centralina(sou eu que faço ;) :relax: )

Espero que o pessoal esteja a gostar.
Quando chegar a Portugal depois começo a por fotos do trabalho a ser efectuado, pois ainda vai ser preciso fazer o colector de escape em inox, aplicar manometros, sonda lambda wideband( para ver a mistura), fazer linha de escape em inox de 60mm
3 mesinhos devem depois chegar para o por pronto lol :shit:
E booooom leva-lo ao banco de potência a ver se consigo o meu objectivo de 230cv;) :oops:

Imagem
Imagem

Admissão de um nissan 240sx com borboleta de 60mm, agora so falta fazer os primários bem curtinhos para ligar á colaça para trazer o binário mais para baixo.

Bomba walbro 255.

Quando chegar a Portugal depois começo a por fotos do trabalho a ser efectuado, pois ainda vai ser preciso fazer o colector de escape em inox, aplicar manometros, sonda lambda wideband( para ver a mistura), fazer linha de escape em inox de 60mm
E booooom leva-lo ao banco de potência a ver se consigo o meu objectivo de 230cv;) :oops:

Imagem
Imagem

Bomba walbro 255.

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 06 ago 2010, 09:53

andrecorreia Escreveu:E booooom leva-lo ao banco de potência a ver se consigo o meu objectivo de 230cv;) :oops:

traz aí umas asas para voares de jipe :D 230cavalos a gasolina num terranoII :respct: :bangg:
sou do Vitória até morrer!

Mensagem por andrecorreia » 06 ago 2010, 17:36

Gil Escreveu:
andrecorreia Escreveu:E booooom leva-lo ao banco de potência a ver se consigo o meu objectivo de 230cv;) :oops:

traz aí umas asas para voares de jipe :D 230cavalos a gasolina num terranoII :respct: :bangg:

Lol vou ver se levo umas asas de um Pitts specil lol.
Sim sao 230cv se conseguir por a admissão do 240sx a trabalhar pois tem muitos sensores diferentes e é preciso brincar um bocadito com a istalação electrica e sensores para por aquilo a funcionar.
Caso não consiga com a admissão original so tirarei ai uns 180cv.
Mas caso aprove um dia sempre posso aplicar uns pistoes forgados para baixar a compressao e po-lo com uns 350cv;) :bem: :bem:
Este motor é muito facil de por power lol

Mensagem por andrecorreia » 07 ago 2010, 05:25

Bomba de gasolina walbro encomendada deve chegar para a semana, comprei uma com maior capacidade do que precisava, assim um dia se dicidir por pistões o resto do material chega;)
A bomba é de 366 l/h capaz de alimentar até 600burros
:dance:

Mensagem por andrecorreia » 11 ago 2010, 22:59

Novo gadget para o xasso;9
Comprei uma blow off valve pois este é a gasolina e convem ter para não dar cabo da compressora do turbo;)
Imagem
Imagem

Fica a faltar na lista.
Bomba walbro ( deve chegar esta semana)
Medidor massa de ar nissan 300zx( ainda ando á procura)

Abraços e espero que gostem qualquer duvida já sabem é so perguntar;)

Registado: 28 mai 2007, 09:51

Mensagem por Eduardo Reforço » 11 ago 2010, 23:31

fogo...ganda projecto! :respct:
boa sorte...e que consigas o objectivo! :clapp:
Eduardo Reforço

Don't grow up... Just get Bigger Toys! :-)
viewtopic.php?f=1&t=21073

Mensagem por andrecorreia » 12 ago 2010, 00:41

Eduardo Reforço Escreveu:fogo...ganda projecto! :respct:
boa sorte...e que consigas o objectivo! :clapp:

Obrigado

Registado: 16 out 2008, 19:31

Mensagem por Cruiser_29 » 12 ago 2010, 08:53

Boas

André, tu tinhas me dito que eras de Marco de Canaveses, correcto ???

Tenho de um dia destes, combinar com o pessoal e fazer-te uma visita a casa, e dar um giro de 207 Bi Turbo!! :loool:

Boa sorte amigo

Esse Terrano, com material do 200SX, fica bruto, 230cv não será preciso muita alteração, e no que respeita a injectores e turbo ???

Mensagem por andrecorreia » 12 ago 2010, 14:01

Posen vir a casa na boa e e Clark que uma voltinha na Peugeot e garantida. Amigo cruiser o turbo e um Garrett t2 e os injectores Sao de 460cc se andares umas paginas para tras no topico tem fotos do turbo.

Mensagem por andrecorreia » 12 ago 2010, 14:11

Cruiser_29 Escreveu:Boas

André, tu tinhas me dito que eras de Marco de Canaveses, correcto ???

Tenho de um dia destes, combinar com o pessoal e fazer-te uma visita a casa, e dar um giro de 207 Bi Turbo!! :loool:

Boa sorte amigo

Esse Terrano, com material do 200SX, fica bruto, 230cv não será preciso muita alteração, e no que respeita a injectores e turbo ???

Esqueci-me de corrigir que o motor e iguana ao do 240sx nao 200sx um tem o motor ca18(1.8ccturbo) e o Meu 2.4cc seem turbo de origami. Meter 230cv nests motor e muito facility e para um dia ir para coma de 300 so preciso de pistoes e um injectores maiores pois o rest do material que Tenno ja e a pensar nisso, ou seja, se nao trocars um dia o jipe por um vx com mais 700 euros torno isto num daqueles jipes do Dubai draggers lol

Mensagem por andrecorreia » 12 ago 2010, 17:08

Desculpem os erros de cima mas tava em voo e a escrever no iphone lol. :shit: [}:)]
Deixo aqui uns videos de uns 240sx com motor igual ao do meu jipe para verem a braveza do bixo.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Io95SWTDDt8[/youtube]

Registado: 30 mar 2009, 22:12

Mensagem por pedro olisani » 12 ago 2010, 17:29

era um motorzao desses para o meu samuka!!! depois uns eixos porreiros com uns 35 ou 36" la montados e era o delirio ca de casa... :loool: :loool:
Porque coisas pequenas tambem fazem coisas Grandes
http://www.youtube.com/user/MrOlisani

Mensagem por andrecorreia » 12 ago 2010, 17:37

pedro olisani Escreveu:era um motorzao desses para o meu samuka!!! depois uns eixos porreiros com uns 35 ou 36" la montados e era o delirio ca de casa... :loool: :loool:

lol e para melhorar era uns bloqueios e ficava o bichinho perfeito lol.
A unica coisa no setup que vou montar e que so irei ver depois de tudo montado e de ir ao banco de potencia é fazer uma arvore de cames por medida para trazer o binário um bocadinho mais para baixo mas isso so mesmo depois de experimentar é que se sabe.

Se quiseres sei onde tá um motor parecido com o meu ai em Portugal o gajo pede é 1000 euros por ele lol mas em inglaterra arranjas o meu motor posto cá ai por 500 euros foi quanto dei pelo meu ja com transporte.
E um ka24de a unica diferença do meu é que tem dupla arvore de cams á cabeça;)

Mensagem por pedro olisani » 12 ago 2010, 18:49

nao des ideias que encosto aí o samuka um ano que quando sair da garagem ja tras as asinhas e tudo :loool: :loool: :loool:

quanto a bloqueios eu tenho 1 atras, agora esta a arranjar que partiu mas tenho!!

um dia quero trocar de motor e de eixos, quem sabe nao te chateie nessa altura [wink]

abraço :friends: :friends:

Mensagem por andrecorreia » 12 ago 2010, 19:39

pedro olisani Escreveu:nao des ideias que encosto aí o samuka um ano que quando sair da garagem ja tras as asinhas e tudo :loool: :loool: :loool:

quanto a bloqueios eu tenho 1 atras, agora esta a arranjar que partiu mas tenho!!

um dia quero trocar de motor e de eixos, quem sabe nao te chateie nessa altura [wink]

abraço :friends: :friends:

No que respeitar a alterar o motor é na boa eu com o motor de origem tenho feito tudo na boa mas é logico que como é a gasolina maior parte das coisas faz-se em primeira quase ao relantim, tb so esgota as 7000rpm lol, 2ªs só mesmo em picadas grandes só vou alterar o meu motor pk sou mesmo fanatico por aço lol.
Em relação ao bloqueio quem me dera ter bloqueio á frente no meu atras não ponho porque tenho lsd e gosto muito de andar para afrente a fazer umas atravessadelas e uns pioes( quem me conheçe bem o sabe lol :matrix:
Mas no teu caso terias que comprar motor+caixa e se quizesses po-lo turbo ainda irias gastar no total uns 1500 euros +/- 900 para motor e caixa e mais uns 600 para passa-lo a turbo, depois com bloqueio á frente uiuiui :respct:
Tb é de salientar que faço 95% do raide a trabalhar a gas lol :stupid:
Nao sei se foste ao raide dos bv de lousada? fiz quase todas as picadas e fui sempre a gas lol

Mensagem por pedro olisani » 12 ago 2010, 22:47

nao fui...nao tive esse prazer!! quanto a alteraçoes sou sincero, espero que vida corra bem e quero um dia vir a correr com este jipe, é um sonho que tenho desde pequeno e hei-de conseguir concretiza-lo quanto mais nao seja por carolice e aí sim...aí quero um bruto motor e uns bons eixos, o resto tem que ser ferro com fartura porque alem de tudo o mais importante é a fiabilidade!!

mas ja agora conheces alguma coisa do motor peugeot do meu bichinho? samurai 1.9 td!
gostava de umas ideias sobre pressao de turbos e mais nao sei o que para tirar o melhor partido possivel deste motorzinho por enquanto!

um abraço :friends:

Mensagem por andrecorreia » 13 ago 2010, 00:10

pedro olisani Escreveu:nao fui...nao tive esse prazer!! quanto a alteraçoes sou sincero, espero que vida corra bem e quero um dia vir a correr com este jipe, é um sonho que tenho desde pequeno e hei-de conseguir concretiza-lo quanto mais nao seja por carolice e aí sim...aí quero um bruto motor e uns bons eixos, o resto tem que ser ferro com fartura porque alem de tudo o mais importante é a fiabilidade!!

mas ja agora conheces alguma coisa do motor peugeot do meu bichinho? samurai 1.9 td!
gostava de umas ideias sobre pressao de turbos e mais nao sei o que para tirar o melhor partido possivel deste motorzinho por enquanto!

um abraço :friends:

Eu pensava que o teu era a gasolina se e diesel e asneira trocar de motor penso que o motor que tens e igual ao do peugeot 206 e se assim for podes por 2bar na boa eu aconselho a manteres o motor que tens metes um turbo de geometria variavel por ex. Gt1749v ou um gt2260vk ai depende se queres mais baixas ou altas. Ao turbo acreescentas injectores aplicas a bomba injectora de um tdi e poes um embolo de 11mm + escape de 60 e mais umas tretas e tens carro para bem perto dos 200cv e 400nm que no peso que o teu jipe tem e uma coisa mesmo bruta

Mensagem por andrecorreia » 13 ago 2010, 00:29

no post de cima queria dizer 306 lol :friends:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes