Gostei de ver o LR, um abraço Hayden
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
TTiagoDiasSilva Escreveu:Espetáculo de disco... Parabéns isso cruza imenso...
Só tenho uma coisa a dizer... Custa me a dizer mas tens que mudar mais uma coisa land para japonesa... (a jante suplente)
senao um dia podes ficar enrascado....
Com essa relção deve ficar um estrondo... eu com 4.11 notei uma diferença do caraças imagino assim
kaothic Escreveu:TTiagoDiasSilva Escreveu:Espetáculo de disco... Parabéns isso cruza imenso...
Só tenho uma coisa a dizer... Custa me a dizer mas tens que mudar mais uma coisa land para japonesa... (a jante suplente)
Com essa relção deve ficar um estrondo... eu com 4.11 notei uma diferença do caraças imagino assim
HEhehe Tens um olho clinico Tiago! Eu já tenho um 35x12.5r15 com furação niponica para por na porta, mas temo que a mesma comece a criar folgas por causa do peso. Ando a estudar um sistema de tire carrier.. vamos lá ver se avanço.
A Relação 4.62 ficou bestial, melhor do que de origem, e por mero acaso calibrou-me o conta km/h para a velocidade real![]()
Consigo andar bem nos 120 \ 130 km\h sem qualquer problema apesar do tamanho dos pneus. No entanto, como o ser humano é insatisfeito por natureza ainda hei-de arrranjar 5.14:
![]()
Abrc e obrigado pelo coment.
TTiagoDiasSilva Escreveu:kaothic Escreveu:TTiagoDiasSilva Escreveu:Espetáculo de disco... Parabéns isso cruza imenso...
HEhehe Tens um olho clinico Tiago! Eu já tenho um 35x12.5r15 com furação niponica para por na porta, mas temo que a mesma comece a criar folgas por causa do peso. Ando a estudar um sistema de tire carrier.. vamos lá ver se avanço.
A Relação 4.62 ficou bestial, melhor do que de origem, e por mero acaso calibrou-me o conta km/h para a velocidade real![]()
Consigo andar bem nos 120 \ 130 km\h sem qualquer problema apesar do tamanho dos pneus. No entanto, como o ser humano é insatisfeito por natureza ainda hei-de arrranjar 5.14:
![]()
Abrc e obrigado pelo coment.
Tens alterações no motor??? Se tivesses isso ficava uma bomba daquelas... ui ui o meu dá 150kmh mas sempre a fugir para a direita é uma máquina assassina lol
bakuuu Escreveu:brutal :o
era uma coisa que gostava de fzr, colocar eixos patrol
é mt complicado fzr essa adaptaçao?
TTiagoDiasSilva Escreveu:Hoje mesmo comprei semi eixos ascrofth homocinéticas aschroft e falanges reforçadas para colocar no eixo da frente...(1009,00€) Resumindo já naõ parte mais!!!!Mas já la investi 2339,00€ só no eixo dianteiro com ARB e relação 4.11 sem falar no compressor e na 1ª vez que parti e fui um burro em nao ter reforçado logo...
Agora é fazer as contas e ver se compensa ou nao colocar outros eixos... Nao tenho expriencia em ter outros eixos mas sempre tive receio... mas agr estou satisfeito...
No eixo traseiros são necessários uns 1820,00€ para ficar conforme...
Abraço!!
bakuuu Escreveu:esta ai um grande trabalho :o
Muito bom!
Os semi eixos utilizados sao os do patrol certo?
os eixos do patrol 2.8td 260 tb dao? è que encontro eixos desses a bons preços.
È uma boa alternativa, visto q o material reforçado é todo carissimo e se calhar nunca fica com tanta resistencia...
ELIO MARTINS Escreveu:esse discovery esta espectacular![]()
![]()
![]()
agora tens um carro de topo , é o discovery mais bonito q vi ate hoje ...
parabens pela maquina ....
abraço
elio martins
ja agora , como é o comportamento dos teus pneus , quer em estrada quer em terra ?
kikoxs Escreveu:Bem vindo companheiro, ta mesmo brutal esse Disco, muito bonito mesmo![]()
![]()
CmpTTs
CGuerra Escreveu:Ta fantastico e o trabalhinho parece tar bem feito....
CGuerra Escreveu:Ta fantastico e o trabalhinho parece tar bem feito....
kaothic Escreveu:ELIO MARTINS Escreveu:esse discovery esta espectacular![]()
![]()
![]()
agora tens um carro de topo , é o discovery mais bonito q vi ate hoje ...
parabens pela maquina ....
abraço
elio martins
ja agora , como é o comportamento dos teus pneus , quer em estrada quer em terra ?
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes