CHEROKEE 4000 --- O Regresso do Patrol3000 ----

E apresentações em geral .

Registado: 18 dez 2006, 20:37

Re: CHEROKEE 4000 190CV

Mensagem por Patrol3000 » 09 dez 2008, 10:57

Boas
Fica aqui outro video da subidita que só o cherokee e o toyota é que lá subiram [bigsmile] [bigsmile] o Gr com bloqueio e pneus 36 ele bem que tentou mais de 10 vezes mas nada :lotlol: e não foi o unico

http://www.youtube.com/watch?v=UJXHIFzeaU4

Registado: 12 jun 2006, 20:00

Mensagem por diogo sousa » 10 dez 2008, 11:01

n vejo nehuma dificuldade para o GR subir ai,de certeza que o men n quis puxar por ele :thumbsup:
Madeiraoffroad.com

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 10 dez 2008, 11:11

Temos aqui um amigo com o 5.9 V8 mas já é o grand cherokee, o primeiro modelo do grand que de saiu, tem umas aberturas no capot de origem, puxa bem aquilo,até temos cá uma rampa chamada: "a rampa do cherokee" já deves imaginar porquê :D :D . No que toca ás subidas isso é bom por causa do comprimento do carro não é só motor, um amigo meu teve um G com motor 5,7V8 do chevrolet camaro e numa rampa o jipe com tanto power fez um mortal para trás :D

Mensagem por Patrol3000 » 10 dez 2008, 12:24

[quote="diogo sousa"]n vejo nehuma dificuldade para o GR subir ai,de certeza que o men n quis puxar por ele :thumbsup:[/quote]

o meu jipe também não teve dificuldade nenhuma :nhnhn: mas na filmagem não dá para ver como estava realmente o terreno " éra só lama o jipe mal conseguia arrancar só mesmo makinas com mais de 160 CV é que conseguiam apanhar balanço" aquele GR o homem tentou mais de 8 vezes e nada e sempre a Fundo e tem pneus 36 asseguir foi outro GR preto com pneus 35 e nada " vai á volta [}:)] " dá para ver na filmagem o jipe parado só mesmo o VX com 180CV e pneus de tako é que lá subio sem dificuldade " é outro motor :nod: "
o pessoal fala mal do cherokee mas é porque nunca viram um jipe destes a fazer TT este jipe é melhor em tudo que um GR menos na fiabilidade dos Eixos e transmições de resto em desempenho TT éste jipe tem motor para dár e vender 200CV o GR 115CV angulos o cherokee também é melhor, motor é muito mais fiavel que o do GR, mais confortavel, e só pesa 1600kg. Se o Gr tiver pneus 33 e sem bloqueio coitadinho é mesmo para esquecer :stupid:

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 10 dez 2008, 12:48

Boas Rui...
a falares assim dos GR's no forum dos PATROIS !!!!! ????????????? :grrr: :grrr: :grrr:
olha k a malta expulsa-te páh ....
isso dos melhores e dos piores, mt subjectivo, depende do uso k cada um lhe keria dar...
eu tou mt satisfeito com o meu GR.. mas nao posso pedir conforto pra ter um bom desempenho no TT...
e assim cm este exemplo, mts outros...
o cherokee acredito k seja uma grande makina e tb confortavel... agora melhor???? depende da prespectiva....
parabens pelas tuas makinas.. :) :thumbsup:
Abr...

Mensagem por Patrol3000 » 10 dez 2008, 15:37

Boas PP

Eu sei bem que os Grs são grandes Makinas também já tive 1 :okkk: o bom desempenho ou mau depende muito do condutos da Makina eu só me estou a meter com a malta dos GRs " mas uma coisa é certa o Cherokee é bem melhor :nhnhn: " sabes bem que eu já tive praticamente todo tipo de jipes Toyotas, Land Rover, mercedes GD, Nissan, Suzuki, etc, já me permite fazer algumas comparações e realmente o cherokee 4000 com o pouco equipamento que tem Pneus 33 e suspensão elevada 12cm faz tudo ou mais que um jipe com pneus muito maiores e bloqueio faz por isso é que este jipe me surpreendeu " aquele motor 4000 mais a caixa automatica são uma maravilha ao contrario do que o pessoal pensa as caixa automaticas para picadas são muito melhores pois conseguem por melhor a potencia no chão alem de que não tem embreagem"

Mas com muita pena minha já vendi o meu Canhão :crybaby: :crybaby: " teve que ser" mas vou ter outro com certeza :nod:

Mensagem por Patrol3000 » 10 dez 2008, 15:47

Um video do meu antigo GR http://www.youtube.com/watch?v=dNJUlhT8tos até estava porreirinho :D :D e a puxar muito bem para um motor 2.8 TD só com mais débito

Registado: 12 jun 2006, 20:00

Mensagem por diogo sousa » 10 dez 2008, 18:34

Patrol3000 Escreveu:
diogo sousa Escreveu:n vejo nehuma dificuldade para o GR subir ai,de certeza que o men n quis puxar por ele :thumbsup:

o meu jipe também não teve dificuldade nenhuma :nhnhn: mas na filmagem não dá para ver como estava realmente o terreno " éra só lama o jipe mal conseguia arrancar só mesmo makinas com mais de 160 CV é que conseguiam apanhar balanço" aquele GR o homem tentou mais de 8 vezes e nada e sempre a Fundo e tem pneus 36 asseguir foi outro GR preto com pneus 35 e nada " vai á volta [}:)] " dá para ver na filmagem o jipe parado só mesmo o VX com 180CV e pneus de tako é que lá subio sem dificuldade " é outro motor :nod: "
o pessoal fala mal do cherokee mas é porque nunca viram um jipe destes a fazer TT este jipe é melhor em tudo que um GR menos na fiabilidade dos Eixos e transmições de resto em desempenho TT éste jipe tem motor para dár e vender 200CV o GR 115CV angulos o cherokee também é melhor, motor é muito mais fiavel que o do GR, mais confortavel, e só pesa 1600kg. Se o Gr tiver pneus 33 e sem bloqueio coitadinho é mesmo para esquecer :stupid:

Realmente no video n se percebe bem o estado do terreno,mas pela veloçidade que o toy sobe
penso k o GR pelo menos o meu subia ai so com um cheirinho de gas,a pouco tempo um amigo meu teve
um igualzinho ao teu (limited edition) o High Output e eu com os meus 115cv ratava lhe em qualquer corta fogo(ando com 37)..so em caixas(auto)ultrapassou o valor do jeep ,semi eixos nem se fala nao falando na resistençia da estrutura(n tem chassis)apos uns saltos valentes as portas ja fechavam a Lamborghini... resumindo passado um ano vende-o pela modica quantia de 1.500 aerios e foi buscar um Patrol 260 turbo ate hoje 0 problemas n lhe cabe um feijao no cu. quanto aos 190 cv 4.0 tb tinha outra ideia mas afinal é mais alarido que outra coisa.

curto muito a marca jeep mas so mesmo pelo desenho de puro e duro e para o pores ao nivel do GR...pensando bem não consegues!!abraço
Editado pela última vez por diogo sousa em 10 dez 2008, 18:56, num total de 2 vezes.
Madeiraoffroad.com

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 10 dez 2008, 18:45

Bem, se dissesses essas mm palavras sobre os Land Rover, num fórum dessa marca... eras automaticamente EXCOMUNGADO, BANIDO e qq coisa mais... :D :D :D

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 10 dez 2008, 20:21

joao henriques Escreveu:Bem, se dissesses essas mm palavras sobre os Land Rover, num fórum dessa marca... eras automaticamente EXCOMUNGADO, BANIDO e qq coisa mais... :D :D :D

isso tens razao ,mas o k vale é k os patroleiros ja estas convencidos k os patrol sao mesmo fracos,ao contrario dos lopes racing... :dance: :dance: :dance: :friends: :friends: :friends: [}:)] [}:)] [}:)]

mas cada caso é 1 caso é impossivel ter o melhor d 2 mundos... eu com a experiencia k voltei a ter este fds acredito mais nisso pois vi la carros k ca em cima nao há kem os fod@ e na areia géuuuuuu ...

nao vale a pena perder tempo com estas porras cada 1 cada 1.... e isto aki na net é tudo mt bonito..... :sabe:

abraço

Registado: 02 dez 2007, 22:33

Mensagem por a c » 10 dez 2008, 20:49

joao trapol Escreveu:
joao henriques Escreveu:Bem, se dissesses essas mm palavras sobre os Land Rover, num fórum dessa marca... eras automaticamente EXCOMUNGADO, BANIDO e qq coisa mais... :D :D :D

isso tens razao ,mas o k vale é k os patroleiros ja estas convencidos k os patrol sao mesmo fracos,ao contrario dos lopes racing... :dance: :dance: :dance: :friends: :friends: :friends: [}:)] [}:)] [}:)]

mas cada caso é 1 caso é impossivel ter o melhor d 2 mundos... eu com a experiencia k voltei a ter este fds acredito mais nisso pois vi la carros k ca em cima nao há kem os fod@ e na areia géuuuuuu ...

nao vale a pena perder tempo com estas porras cada 1 cada 1.... e isto aki na net é tudo mt bonito..... :sabe:

abraço

desde puto que a minha mãe me diz quem muito fala pouco acerta
seja com sol ou xuva eu gosto de os ver é no brinca na areia

Mensagem por joao trapol » 10 dez 2008, 21:07

a c Escreveu:
joao trapol Escreveu:

abraço

desde puto que a minha mãe me diz quem muito fala pouco acerta
seja com sol ou xuva eu gosto de os ver é no brinca na areia

óh AC troca m isso por miodos...... [}:)] [}:)] :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

Mensagem por a c » 10 dez 2008, 21:12

João nao conheces a subida do brinca na areia???

Mensagem por joao trapol » 10 dez 2008, 21:15

a c Escreveu:João nao conheces a subida do brinca na areia???

kal a ultima?? akela k tava toda esburacada......??

Mensagem por a c » 10 dez 2008, 21:24

joao trapol Escreveu:
a c Escreveu:João nao conheces a subida do brinca na areia???

kal a ultima?? akela k tava toda esburacada......??

não é essa são duas subidas muito perto uma da outra a primeira dá bem para subir e a outra tambem :yesss:
é esta aki

Imagem

Mensagem por joao trapol » 10 dez 2008, 22:00

Imagem

esta!! ta bem ta... esta é fod*.......lol kantos ja a fizeram??? e kantas vezes??? [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

abraço...

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 10 dez 2008, 22:28

diogo sousa Escreveu:
Patrol3000 Escreveu:
diogo sousa Escreveu:n vejo nehuma dificuldade para o GR subir ai,de certeza que o men n quis puxar por ele :thumbsup:

Realmente no video n se percebe bem o estado do terreno,mas pela veloçidade que o toy sobe
penso k o GR pelo menos o meu subia ai so com um cheirinho de gas,a pouco tempo um amigo meu teve
um igualzinho ao teu (limited edition) o High Output e eu com os meus 115cv ratava lhe em qualquer corta fogo(ando com 37)..so em caixas(auto)ultrapassou o valor do jeep ,semi eixos nem se fala nao falando na resistençia da estrutura(n tem chassis)apos uns saltos valentes as portas ja fechavam a Lamborghini... resumindo passado um ano vende-o pela modica quantia de 1.500 aerios e foi buscar um Patrol 260 turbo ate hoje 0 problemas n lhe cabe um feijao no cu. quanto aos 190 cv 4.0 tb tinha outra ideia mas afinal é mais alarido que outra coisa.

curto muito a marca jeep mas so mesmo pelo desenho de puro e duro e para o pores ao nivel do GR...pensando bem não consegues!!abraço

não estou aqui para discutir qual é melhor mas digo-te uma coisa duvido que um gr de origem pape um cherokee HO em corta fogos (com o mesmo nível de equipamento).
se o teu amigo o vendeu por 1500€ ele não o vendeu deu-o,aqui podem ser muito baratos mas nao por esse preços.em espanha custam mais do que gr e vx tudo depende do mercado. :nod:
em relação em ser monocoque (sem chassis) tem as suas vantagens uma delas é ser todo direito por baixo e com pneus 33 tem mais altura ao solo do que o gr com 35.
agora vamos ser sinceros aja €€€€ que todos se tornam bons. :friends: :friends: :okkk: :okkk:
Imagem

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 10 dez 2008, 23:52

Também não abuses, temos um amigo com um wrangler 4000, eixos GR e suspensão coilover e os cento e muitos cavalos que falas mas não são de pura raça, um cabstar ou um toy3.0 ou mesmo um TD5 sem estar muito mexido arruma com aquilo para canto na boa, esses motores só têm força depois de irem a berrar a altas rotações, em baixas não têm força, sô têm 300NM de binario, se vires no video o Toy sobe a dar e tirar gás quase ao ralentim. O Gr devia ter os filtros entupidos e o motor sem compressão :D

Registado: 21 abr 2008, 12:17

Mensagem por FERROJEEP » 11 dez 2008, 01:49

vocês são uns curtidos eh eh realmente!!!! desafio qualquer um fazer qualquer obstáculo tão devagar como eu consigo e mais não digo :matrix: cx automatica dis-te alguma coisa ...e sabem o que é que realmente faz falta em Portugal? mecânicos capazes de mexer naquelas maquinas...posso dar um exemplo o meu na marinha grande a falhar por tudo quanto era lado subiu onde esses td 5 se viam negros e era quando isso acontecia [clap] [clap] fazem-me lembrar os putos que mais depressa acreditam num gti a 270 km/h que um porche a 260 :nod: :nod: ponham esses neurónios a pensar 1600 kg por 200cv inferior a 125 por 2000 kg que bela conta não? :ups: :ups:
Imagem

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 11 dez 2008, 08:16

Amigos dos cherokee o sitio mais indicado para discutirem as capacidades dos cherokee e jeep, por comparacao directa com outras marcas se calhar é aqui http://jeepzone.eu/viewtopic.php?t=936. ai sim podem dizer tudo akilo k lhes vai na alma :)

aki sao todos bons e todos diferente. eu obviamente ja tive um GR, de momento n tenho nem virei a ter no futuro, mas sei kual as mais valias e os grandes defeitos dele, como tal e como kk outro jipe k as tenha.

toda a gente sabe k o parque automovel mudou nos ultimos 5 ou 6 anos, e que agora esta novamente a mudar, ate pk os tempos assim o obrigam.

cada jipe e como cada kual... tem o seu defeito.
abraço

Registado: 31 out 2008, 21:06

Mensagem por toymen » 11 dez 2008, 08:55

por acaso estive a micar um xaruto de cxautomatica a andar na areia e na verdade akilo é muito bom até aparecer uma subida potente tipo akela que está no video do AC a meio dessa subida morrem os 200cv a cx fica toda variada perde tempo a meter e tirar mudanças e xegar lá em cima nada, ate acredito que estes xarutos com cx manual e bem afinados fiquem umas maquinas valentes
agora não me venham com essa que a cxautomatica e melhor que a cxmanual para todo terreno

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 11 dez 2008, 10:30

BOas....

uns sao do SLB outros sao do FCP, e outros sao anti SLB...
continuam a discutir o sexo dos anjos...
isto é dakeles assuntos k sao interminaveis...

BIBA o PATROL e o SLB ( e tb o JB) :D :D :D :D :D

CmpTTs

Mensagem por Patrol3000 » 11 dez 2008, 10:45

[quote="P. P."]BOas....

uns sao do SLB outros sao do FCP, e outros sao anti SLB...
continuam a discutir o sexo dos anjos...
isto é dakeles assuntos k sao interminaveis...

BIBA o PATROL e o SLB ( e tb o JB) :D :D :D :D :D

CmpTTs[/quote]

Boas PP
:D já arranjei aqui uma discussão do caraças ainda bem que vendi o jipe [bigsmile] " e por 1500 euros" :lotlol:
Agora esssa do SLB estragaste tudo :stupid:

Mensagem por Patrol3000 » 11 dez 2008, 11:10

Este para mim foi o melhor jipe que tive Mercedes GD 3000 TD o resto é paisagem " também particamente de origem" só tinha pneus 35 e suspensão o resto tem tudo de origem
O pessoal quer é minis :friends: :friends: :friends: muitas minis
Anexos
IMAGE_00160.jpg
Editado pela última vez por Patrol3000 em 11 dez 2008, 11:35, num total de 1 vez.

Mensagem por Patrol3000 » 11 dez 2008, 11:31

Já me tinha esquecido deste video :yesss: http://s186.photobucket.com/albums/x111 ... ralha4.flv :dance: :dance:
este cherokee sim é Xaruto 2.1 TD foi o meu primeiro o pessoal até ficou maluco os Grs andaram, andaram e mais uma vez só alguns é que conseguiram subir porque será? imagina se tinha pneus 35 e bloqueio subia ao relantim :nhnhn: :nhnhn:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante