Fica aqui outro video da subidita que só o cherokee e o toyota é que lá subiram
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)

http://www.youtube.com/watch?v=UJXHIFzeaU4
Patrol3000 Escreveu:diogo sousa Escreveu:n vejo nehuma dificuldade para o GR subir ai,de certeza que o men n quis puxar por ele
o meu jipe também não teve dificuldade nenhumamas na filmagem não dá para ver como estava realmente o terreno " éra só lama o jipe mal conseguia arrancar só mesmo makinas com mais de 160 CV é que conseguiam apanhar balanço" aquele GR o homem tentou mais de 8 vezes e nada e sempre a Fundo e tem pneus 36 asseguir foi outro GR preto com pneus 35 e nada " vai á volta
" dá para ver na filmagem o jipe parado só mesmo o VX com 180CV e pneus de tako é que lá subio sem dificuldade " é outro motor
"
o pessoal fala mal do cherokee mas é porque nunca viram um jipe destes a fazer TT este jipe é melhor em tudo que um GR menos na fiabilidade dos Eixos e transmições de resto em desempenho TT éste jipe tem motor para dár e vender 200CV o GR 115CV angulos o cherokee também é melhor, motor é muito mais fiavel que o do GR, mais confortavel, e só pesa 1600kg. Se o Gr tiver pneus 33 e sem bloqueio coitadinho é mesmo para esquecer
joao henriques Escreveu:Bem, se dissesses essas mm palavras sobre os Land Rover, num fórum dessa marca... eras automaticamente EXCOMUNGADO, BANIDO e qq coisa mais...![]()
![]()
joao trapol Escreveu:joao henriques Escreveu:Bem, se dissesses essas mm palavras sobre os Land Rover, num fórum dessa marca... eras automaticamente EXCOMUNGADO, BANIDO e qq coisa mais...![]()
![]()
isso tens razao ,mas o k vale é k os patroleiros ja estas convencidos k os patrol sao mesmo fracos,ao contrario dos lopes racing...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas cada caso é 1 caso é impossivel ter o melhor d 2 mundos... eu com a experiencia k voltei a ter este fds acredito mais nisso pois vi la carros k ca em cima nao há kem os fod@ e na areia géuuuuuu ...
nao vale a pena perder tempo com estas porras cada 1 cada 1.... e isto aki na net é tudo mt bonito.....![]()
abraço
a c Escreveu:joao trapol Escreveu:joao henriques Escreveu:Bem, se dissesses essas mm palavras sobre os Land Rover, num fórum dessa marca... eras automaticamente EXCOMUNGADO, BANIDO e qq coisa mais...![]()
![]()
isso tens razao ,mas o k vale é k os patroleiros ja estas convencidos k os patrol sao mesmo fracos,ao contrario dos lopes racing...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas cada caso é 1 caso é impossivel ter o melhor d 2 mundos... eu com a experiencia k voltei a ter este fds acredito mais nisso pois vi la carros k ca em cima nao há kem os fod@ e na areia géuuuuuu ...
nao vale a pena perder tempo com estas porras cada 1 cada 1.... e isto aki na net é tudo mt bonito.....![]()
abraço
desde puto que a minha mãe me diz quem muito fala pouco acerta
seja com sol ou xuva eu gosto de os ver é no brinca na areia
a c Escreveu:João nao conheces a subida do brinca na areia???
diogo sousa Escreveu:Patrol3000 Escreveu:diogo sousa Escreveu:n vejo nehuma dificuldade para o GR subir ai,de certeza que o men n quis puxar por ele
o meu jipe também não teve dificuldade nenhumamas na filmagem não dá para ver como estava realmente o terreno " éra só lama o jipe mal conseguia arrancar só mesmo makinas com mais de 160 CV é que conseguiam apanhar balanço" aquele GR o homem tentou mais de 8 vezes e nada e sempre a Fundo e tem pneus 36 asseguir foi outro GR preto com pneus 35 e nada " vai á volta
" dá para ver na filmagem o jipe parado só mesmo o VX com 180CV e pneus de tako é que lá subio sem dificuldade " é outro motor
"
o pessoal fala mal do cherokee mas é porque nunca viram um jipe destes a fazer TT este jipe é melhor em tudo que um GR menos na fiabilidade dos Eixos e transmições de resto em desempenho TT éste jipe tem motor para dár e vender 200CV o GR 115CV angulos o cherokee também é melhor, motor é muito mais fiavel que o do GR, mais confortavel, e só pesa 1600kg. Se o Gr tiver pneus 33 e sem bloqueio coitadinho é mesmo para esquecer
Realmente no video n se percebe bem o estado do terreno,mas pela veloçidade que o toy sobe
penso k o GR pelo menos o meu subia ai so com um cheirinho de gas,a pouco tempo um amigo meu teve
um igualzinho ao teu (limited edition) o High Output e eu com os meus 115cv ratava lhe em qualquer corta fogo(ando com 37)..so em caixas(auto)ultrapassou o valor do jeep ,semi eixos nem se fala nao falando na resistençia da estrutura(n tem chassis)apos uns saltos valentes as portas ja fechavam a Lamborghini... resumindo passado um ano vende-o pela modica quantia de 1.500 aerios e foi buscar um Patrol 260 turbo ate hoje 0 problemas n lhe cabe um feijao no cu. quanto aos 190 cv 4.0 tb tinha outra ideia mas afinal é mais alarido que outra coisa.
curto muito a marca jeep mas so mesmo pelo desenho de puro e duro e para o pores ao nivel do GR...pensando bem não consegues!!abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante