cristiano Escreveu:bem aqui fica o meu novo chapeu.....podem achar estranho a dizer patrol gr mas é o jipe com quem me identifico....
pelo menos tem espirito de patroleiro
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
cristiano Escreveu:bem aqui fica o meu novo chapeu.....podem achar estranho a dizer patrol gr mas é o jipe com quem me identifico....
cristiano Escreveu:kikoxs Escreveu:então andas aqui pelos algarves e não dizes nada?não queres aparecer hoje na Fatacil em Lagoa, beber umas jecas e comer umas sandes de queijo da Serra da Estrela e presunto e...
![]()
se quiseres aparecer manda msg para o 96827526
![]()
CmpTTs
obrigadinho amigo....mas hoje vou ter com a minha mae ela chegou hoje , e amanha vou para cima....![]()
![]()
fica para uma proxima...
ps: se quisesse nao te conseguia ligar o teu numero so tem 8 numeros![]()
![]()
![]()
![]()
benji 4x4 Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=tWUnqb5y2i8
em crash test
kikoxs Escreveu:cristiano Escreveu:kikoxs Escreveu:então andas aqui pelos algarves e não dizes nada?não queres aparecer hoje na Fatacil em Lagoa, beber umas jecas e comer umas sandes de queijo da Serra da Estrela e presunto e...
![]()
se quiseres aparecer manda msg para o 96827526
![]()
CmpTTs
obrigadinho amigo....mas hoje vou ter com a minha mae ela chegou hoje , e amanha vou para cima....![]()
![]()
fica para uma proxima...
ps: se quisesse nao te conseguia ligar o teu numero so tem 8 numeros![]()
![]()
![]()
![]()
desculpa lá, escapou-me um nºé o 968278526, quando voltares a estas bandas apita
![]()
CmpTTs
Barata Escreveu:quando é que vens dar uma voltinha com essa coisa connosco????
nos arranjamos alternativas onde possas passar sem riscar nada a não ser os pineus lololol
aquele abracinho sempre queria saber se isso sube o gasoduto não bomba??? e aquilo nao tem nada que possa estragar é so inclinação:D:D já compras-te um Serie ou um lada ou um UMM para andar a curtir com a malta????
![]()
![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:Barata Escreveu:quando é que vens dar uma voltinha com essa coisa connosco????
nos arranjamos alternativas onde possas passar sem riscar nada a não ser os pineus lololol
aquele abracinho sempre queria saber se isso sube o gasoduto não bomba??? e aquilo nao tem nada que possa estragar é so inclinação:D:D já compras-te um Serie ou um lada ou um UMM para andar a curtir com a malta????
![]()
![]()
![]()
![]()
tu es um cara6ho....
ontem a voltinha foi fixe???
o gasoduto faço na boa de marcha a ré se for preciso....
qt a comprar algo barato.... se me aparecer um 3.3d direitinho e barato...nao sei nao... era por um pneu manhoso e botar um bloqueio atras e esta ele a dar cabilhao sem partir nada.......
![]()
![]()
![]()
Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:bem tirei as letras do jeep...agora ta todo pretinho.... so diz jeep a frente e 4x4 de lado para nao parecer um monovolume com body lift.......![]()
![]()
![]()
è bem, deve ter ficado porreiro![]()
![]()
![]()
Velho sabado queres vir ao rainforest ponte de lima?
Abraço
cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:bem tirei as letras do jeep...agora ta todo pretinho.... so diz jeep a frente e 4x4 de lado para nao parecer um monovolume com body lift.......![]()
![]()
![]()
è bem, deve ter ficado porreiro![]()
![]()
![]()
Velho sabado queres vir ao rainforest ponte de lima?
Abraço
vais com quem e a que horas.... era gaijo...
Vinnie Escreveu:Grande Cristiano... "f#"$i-te" a cabeça para não te meteres nisso... mas agora que te metes-te... acredita que isso dá muitas cartas no monte... mete-lhe uma suspensãosita mais alta e começas a ver muitos pelo retrovisor... aí o "quadra-drive" não é basofia... isso resulta mesmo, não te descuides é com as "valvulas electronicas" da caixa
![]()
Grande Abraço
Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:ele vai participar ou vai no teu pipao???
Vamos os 2 ver, vamos no meu jipe assim é mais facil andar por la!!
Anda daí, vai ser porreiro!!
cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:ele vai participar ou vai no teu pipao???
Vamos os 2 ver, vamos no meu jipe assim é mais facil andar por la!!
Anda daí, vai ser porreiro!!
ok confirmo sexta feira.... é para vir embora a que horas???
Vinnie Escreveu:O Quadra-drive é um sistema da Jeep que permite passar mais potencia para uma roda quando as outras não têm tracção, infelizmente não tive a opurtunidade de o testar em verdadeiros cruzamentos de eixos, mas por exemplo em trialeiras o gajo fazia aquilo a brincar
cristiano Escreveu:Vinnie Escreveu:O Quadra-drive é um sistema da Jeep que permite passar mais potencia para uma roda quando as outras não têm tracção, infelizmente não tive a opurtunidade de o testar em verdadeiros cruzamentos de eixos, mas por exemplo em trialeiras o gajo fazia aquilo a brincar
isso sabia ...agora valvulas electronicas da cx....???!!!!
Vinnie Escreveu:cristiano Escreveu:Vinnie Escreveu:O Quadra-drive é um sistema da Jeep que permite passar mais potencia para uma roda quando as outras não têm tracção, infelizmente não tive a opurtunidade de o testar em verdadeiros cruzamentos de eixos, mas por exemplo em trialeiras o gajo fazia aquilo a brincar
isso sabia ...agora valvulas electronicas da cx....???!!!!
Ai as "valvulas electronicas"...![]()
![]()
...ora bem, isso são "consumiveis" da Jeep..., o meu aos 30.000 km levou a segunda (250 € cada uma) ou seja quando mudas o oleo metes uma valvula electronica nova na caixa...
![]()
![]()
... tou a brincar... no meu aconteceu isso, espero bem que não te aconteça a ti... para que servem não sei ao certo, os sintomas eram sempre os mesmos, a caixa automática é de 4 velocidades... mas ele arrancava em 2ª e metia 3ª... ou seja 1ª e 4ª não havia... segundo os mecanicos da EUA (Braga) como as caixas automaticas funcionam à base de pressões de oleo, as valvulas estando maradas tava-mos mal
Zezittu Escreveu:O nelinho vais voltar outra vez aos Puros e Duros???![]()
![]()
Assim ja tou a gostar![]()
![]()
![]()
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes