VP
victor rio Escreveu:boas vasco,tb sou de gondomar e conheço tua maquina...de vista...![]()
boa apresentação e belas fotos![]()
parabens pela maquina e um dia destes cruzamo-nos por ai...sem alcatrão de preferencia![]()
Pedrowolf Escreveu:Vasco Pinto Escreveu:Ó Pedrito desculpa lá dizer isto aqui em público... mas se metes o teu charuto ao lado levas pa tola!!
Pronto... pronto... escolha o sitio e hora para o picanço que estou lá à hora marcada![]()
![]()
Ahhhh outra coisa, como temos os 2 jipes iguais até podemos fazer o seguinte: 1º picanço com os Patróis e depois se ainda não ficares satisfeito fazemos picanço de Pajeros![]()
![]()
![]()
(brincadeira)
Conhecendo eu o teu 260 há tantos anos todo original, algum dia imaginava eu que ele ia passar a ter uma vida tão dificil![]()
Continua a investir que ele merece... e vê se fazes desconto nas lavagens![]()
Grande Abraço![]()
PR
hb Escreveu:FilipePinto Escreveu:Boas Vasco,
continua no bom caminho das alterações para ele não atascar tanto nos maus caminhos![]()
abraço
Vai tendo dois guinchos para o arrastar nos maus caminhos.
![]()
Abraço
BandicooTT Escreveu:Parabens pela makina,esta espetacular.eu tambem tenho um 260 2.8D com algumas alterações,mas acho k vou seguir o teu exemplo e vou-lhe adaptar um turbo.
grande abraço.
Gaspar Filipe Escreveu:Boas Vasquito, a máquina é 5 estrelas mas faltam aí uns brincos à maneira![]()
"assim como os meus",
em relação ao visual summer do teu Patrol, coitados dos teus empregados quando virem 20 parafusos para apertarem
e as blindagens interiores para encaixarem!
![]()
![]()
![]()
Grande Abraço.
![]()
Vasco Pinto Escreveu:Olhem lá estes bacanos que foram apanhados na foto....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Da esquerda pa direita: V. Moutinho, Vasco Pinto, J. Moutinho e Filipe Pinto
Tavamos a iniciar a vida de "alentejanos".
Grande fim de semana longo la pelos lados do Alentejo!!
VP
Vasco Pinto Escreveu:Olhem lá estes bacanos que foram apanhados na foto....
VP
Gaspar Filipe Escreveu:Vasco Pinto Escreveu:Olhem lá estes bacanos que foram apanhados na foto....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Da esquerda pa direita: V. Moutinho, Vasco Pinto, J. Moutinho e Filipe Pinto
Tavamos a iniciar a vida de "alentejanos".
VP
Ò pessoal estes fulanos não são aqueles que cantam "As meninas da Ribeira do Sado"?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pedrowolf Escreveu:Vasco Pinto Escreveu:Olhem lá estes bacanos que foram apanhados na foto....
VP
Hummmmmmm... Alentejo? Não sei se me acredito... no Alentejo tá sempre sol e na foto vê-se nuvens![]()
brincadeira
Isto é só para quem tem herdades![]()
![]()
Abraço e continuem a curtir![]()
PR
Eduardo Ferraz Escreveu:mas que 4 doidivanas que estão aqui....![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes