White Power

E apresentações em geral .

Registado: 21 mai 2009, 12:37

Re: White Power

Mensagem por PauloGrandola » 21 fev 2013, 21:18

A minha Maria vai comigo portanto não consigo levar o Zé, agora só tenho 2 lugares

Registado: 14 jan 2010, 21:11

Mensagem por nuno toribio » 22 fev 2013, 12:40

PauloGrandola Escreveu:A minha Maria vai comigo portanto não consigo levar o Zé, agora só tenho 2 lugares

:relax: :relax: o passseio so tem 14 kilometros pelo que me disseram depois tem a pista de obstaculos depois de almoço se ele quizer ir num carro a seria.... :zumm: :zumm: :zumm: pode ir comigo lol
4X4= PATROL GR.... " 4 cilindros É para MENINOS"

Mensagem por PauloGrandola » 22 fev 2013, 20:50

nuno toribio Escreveu:
PauloGrandola Escreveu:A minha Maria vai comigo portanto não consigo levar o Zé, agora só tenho 2 lugares

:relax: :relax: o passseio so tem 14 kilometros pelo que me disseram depois tem a pista de obstaculos depois de almoço se ele quizer ir num carro a seria.... :zumm: :zumm: :zumm: pode ir comigo lol

Carro à séria, deves tar a falar da tua Strakar :relax: :relax:

Mensagem por nuno toribio » 22 fev 2013, 22:05

PauloGrandola Escreveu:
nuno toribio Escreveu:

Carro à séria, deves tar a falar da tua Strakar :relax: :relax:

a minha ou a tua... :relax: :relax: :relax: sao carros a seria :bangg: :bangg:

Registado: 02 jul 2011, 14:37

Mensagem por marcobento30 » 25 fev 2013, 01:17

lool na parte da tarde que quiser andar num carro a seria vai comigo lool uma carroça e dois cavalinhos a puchar nem vai ser persiso ligar os cubos um fardo palha eheh resolve o probelema mines a farta la atras :friends: epa vale a pena o eixo de tras foi recuado e foi alterado para suspensao de coilover vale a pena virem esperimentar lool :lotlol: :okkk:

Mensagem por marcobento30 » 25 fev 2013, 01:21

vamos ver se eu falo com eles para faser uma volta maior e mais uns obstaculos fogo assim 14 kilometros e pouco..
paulo lembraste nao sei se foi em 2008 ou 2009 quando era o terrano verde que nos andamos la numa lagoa onde tu e o pedigueiro andavam sempre a atravesar de um lado pa o outro???? essa lagoa agora esta mesmo fixe era ai ke eu gostava ke nos fosse mos tambem :hummm:

Mensagem por PauloGrandola » 25 fev 2013, 08:58

marcobento30 Escreveu:vamos ver se eu falo com eles para faser uma volta maior e mais uns obstaculos fogo assim 14 kilometros e pouco..
paulo lembraste nao sei se foi em 2008 ou 2009 quando era o terrano verde que nos andamos la numa lagoa onde tu e o pedigueiro andavam sempre a atravesar de um lado pa o outro???? essa lagoa agora esta mesmo fixe era ai ke eu gostava ke nos fosse mos tambem :hummm:

Isso era na barragem, era uma zona boa, inicialmente pensei que o almoço ia ser nessa zona onde era nesses anos.

Mensagem por marcobento30 » 26 fev 2013, 11:22

PauloGrandola Escreveu:
marcobento30 Escreveu:vamos ver se eu falo com eles para faser uma volta maior e mais uns obstaculos fogo assim 14 kilometros e pouco..

Isso era na barragem, era uma zona boa, inicialmente pensei que o almoço ia ser nessa zona onde era nesses anos.

pois la era porreiro mas a malta nao quis ir para la e assim epa eu tenho pena e da volta ser pekena sei que a pista vai ser engraçado mas nem toda ajente gosta de trial nem de estragar as makinas eu se fosse a organizar fasia uma volta porreira demanha com mais kilometros e uns obstaculos com lama que e coisa que temos a farta e eu cunhesos bem mas pronto eu nao fasso parte da organizasao do so uma ajuda mas vai ser divertido na mesma esperemos que sim :okkk:

Mensagem por PauloGrandola » 26 fev 2013, 12:09

Se eles querem que toda a gente se divirta no trial devia fazer duas pistas, uma mais soft e outra para os duros, já sabes que grande parte dos carros não têm capacidade para grandes buracos e assim toda a gente se divertia

Um ano no passeio de Grândola começavam todos pela pista mais soft e ao fim que não queria "partir material" tinha uma saída e quem queria ir para a parte mais dura continuava, já que és daí faz esta sugestão á organização, acho que funciona muito bem.

Mensagem por nuno toribio » 26 fev 2013, 12:56

PauloGrandola Escreveu:Se eles querem que toda a gente se divirta no trial devia fazer duas pistas, uma mais soft e outra para os duros, já sabes que grande parte dos carros não têm capacidade para grandes buracos e assim toda a gente se divertia

Um ano no passeio de Grândola começavam todos pela pista mais soft e ao fim que não queria "partir material" tinha uma saída e quem queria ir para a parte mais dura continuava, já que és daí faz esta sugestão á organização, acho que funciona muito bem.

paulo pelo que soube é uma pista natura.... so roçaram as silvas :matrix: :matrix: :matrix: e o mato lol

Mensagem por marcobento30 » 26 fev 2013, 21:07

lool eu fis a pista toda a pe epa na vi grande dificuldade mas os homens da organizasao dizem e garantem epa quando passar 2 ou 3 mais ninguem passa atensao eles falam mesmo com toda a sertesa.. e eu ja disse a um olha se vosses se descuidam ate por cima de vosses eles passam aahahahah :bem: mas pronto e assim eles e que sabem agora eu se organizase e como o amigo paulo dis faser uma coisa que de para todos brincarem mas pronto eles perferem assim deixamos os homens trabalharem a vontade eu quero e brincadeira entre todos nos e muito comvivio isso e ke e importante eu tanbem estou um bocado lixado com eles porque e assim ja me ligaram 3 gajos a dizerem ke nao vao ao passeio porque ligaram para la a perguntar como era e diseram ke era 14 kilometros eles nao vem vao se levantar as 5h da manha fasem 200 kilometros para nada ne e complicado eu fiquei lixado mas pronto o que que se ade faser eu nao posso mudar la nada se pudesse desertesa ke mudada mas assim nao da :oops: mas vamos se divertir na mesma se ouver log ali uma laminha eu jogome para la para abrir a festa :dance: :matrix: :okkk:

Mensagem por PauloGrandola » 26 fev 2013, 21:24

nuno toribio Escreveu:
PauloGrandola Escreveu:Se eles querem que toda a gente se divirta no trial devia fazer duas pistas, uma mais soft e outra para os duros, já sabes que grande parte dos carros não têm capacidade para grandes buracos e assim toda a gente se divertia

paulo pelo que soube é uma pista natura.... so roçaram as silvas :matrix: :matrix: :matrix: e o mato lol

Não conheço muito bem o relevo mas não tou a ver na Abela condições para uma pista natura como deve ser, se for só um lamaçal pegado se calhar fico-me pelos tintos :friends:

Mensagem por PauloGrandola » 26 fev 2013, 21:41

marcobento30 Escreveu:lool eu fis a pista toda a pe epa na vi grande dificuldade mas os homens da organizasao dizem e garantem epa quando passar 2 ou 3 mais ninguem passa atensao eles falam mesmo com toda a sertesa.. e eu ja disse a um olha se vosses se descuidam ate por cima de vosses eles passam aahahahah :bem: mas pronto e assim eles e que sabem agora eu se organizase e como o amigo paulo dis faser uma coisa que de para todos brincarem mas pronto eles perferem assim deixamos os homens trabalharem a vontade eu quero e brincadeira entre todos nos e muito comvivio isso e ke e importante eu tanbem estou um bocado lixado com eles porque e assim ja me ligaram 3 gajos a dizerem ke nao vao ao passeio porque ligaram para la a perguntar como era e diseram ke era 14 kilometros eles nao vem vao se levantar as 5h da manha fasem 200 kilometros para nada ne e complicado eu fiquei lixado mas pronto o que que se ade faser eu nao posso mudar la nada se pudesse desertesa ke mudada mas assim nao da :oops: mas vamos se divertir na mesma se ouver log ali uma laminha eu jogome para la para abrir a festa :dance: :matrix: :okkk:

Um dos grandes problemas de algumas organizações é que não têm ninguém nem querem ouvir quem tá por dentro do que se procura num passeio hoje em dia.
Imagina que a pista tem uma zona de lama forte e como eles dizem depois de passarem 2 ou 3 mais ninguém passa, qual é a piada disso, onde é que tá o divertimento para quem quer lá ir e para quem tá a assistir???

Mensagem por marcobento30 » 26 fev 2013, 21:55

PauloGrandola Escreveu:
marcobento30 Escreveu:lool eu fis a pista toda a pe epa na vi grande dificuldade mas os homens da organizasao dizem e garantem epa quando passar 2 ou 3 mais ninguem passa atensao eles falam mesmo com toda a sertesa.. e eu ja disse a um olha se vosses se descuidam ate por cima de vosses eles passam aahahahah :bem: mas pronto e assim eles e que sabem agora eu se organizase e como o amigo paulo dis faser uma coisa que de para todos brincarem mas pronto eles perferem assim deixamos os homens trabalharem a vontade eu quero e brincadeira entre todos nos e muito comvivio isso e ke e importante eu tanbem estou um bocado lixado com eles porque e assim ja me ligaram 3 gajos a dizerem ke nao vao ao passeio porque ligaram para la a perguntar como era e diseram ke era 14 kilometros eles nao vem vao se levantar as 5h da manha fasem 200 kilometros para nada ne e complicado eu fiquei lixado mas pronto o que que se ade faser eu nao posso mudar la nada se pudesse desertesa ke mudada mas assim nao da :oops: mas vamos se divertir na mesma se ouver log ali uma laminha eu jogome para la para abrir a festa :dance: :matrix: :okkk:

Um dos grandes problemas de algumas organizações é que não têm ninguém nem querem ouvir quem tá por dentro do que se procura num passeio hoje em dia.
Imagina que a pista tem uma zona de lama forte e como eles dizem depois de passarem 2 ou 3 mais ninguém passa, qual é a piada disso, onde é que tá o divertimento para quem quer lá ir e para quem tá a assistir???

ya eu percebo bem isso olha quem tinha umas ideias e quem ia faser o reconhecimento ja la nao esta na organizasao ate ja vendeu a carrinha e pena epa vamos ver como vai ser esperemos ke seja fixe como sabes paulo os passeios ali nao tem cido maus para a zona ke e ate se tem safado mas o ke eu to a ver e que ano para ano cada ves esta pior... eu propio disse a um da organizasao vosses assim nao vao longe sao uns ratos :loool:

Mensagem por nuno toribio » 27 fev 2013, 16:32

:angry: :angry: :angry: eles nem convidarm o ze sobral.... nem pelo face fui eu é que fiz o convite. :relax: :relax: :relax: sera que eles conhecem melhor que o ze que morou mesmo ali ao lado ainda eles nem carta tinham :fiuu: :fiuu: :fiuu: mesmo ratos :nod:

Mensagem por PauloGrandola » 27 fev 2013, 20:31

nuno toribio Escreveu::angry: :angry: :angry: eles nem convidarm o ze sobral.... nem pelo face fui eu é que fiz o convite. :relax: :relax: :relax: sera que eles conhecem melhor que o ze que morou mesmo ali ao lado ainda eles nem carta tinham :fiuu: :fiuu: :fiuu: mesmo ratos :nod:

E o Zé até já os ajudou bastante em outros anos a organizar e também a angariar participantes, é assim que agradecem

Mensagem por marcobento30 » 28 fev 2013, 22:31

PauloGrandola Escreveu:
nuno toribio Escreveu::angry: :angry: :angry: eles nem convidarm o ze sobral.... nem pelo face fui eu é que fiz o convite. :relax: :relax: :relax: sera que eles conhecem melhor que o ze que morou mesmo ali ao lado ainda eles nem carta tinham :fiuu: :fiuu: :fiuu: mesmo ratos :nod:

E o Zé até já os ajudou bastante em outros anos a organizar e também a angariar participantes, é assim que agradecem

pois e verdade epa a pista de trial foi feira oje por dois parvos ahahah eu e um amigo mas por sorte la ouvimos um agradecimento :loool: mas o paulo tem razao o ze ja ajudou os muita ves e nao lhe agradeceram nem a ele e outros tambem depois admiram se de nao irem aos passeio epa a malat tem razao ne :oops:

Mensagem por PauloGrandola » 04 mar 2013, 22:54

Seguem umas fotos de um passeio deste fim de semana em Abela, percurso curtinho e pista de trial junto ao almoço, muito bom:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

:cool:

Mensagem por PauloGrandola » 27 mar 2013, 22:47

Um vídeo para atualizar a coisa

Registado: 11 nov 2011, 09:52

Mensagem por Nuno.sa » 27 mar 2013, 23:06

A máquina ta com um belo sonoro :som: :okkk:
Nuno Santos
Patrol 260 RD28(quase)T

Material Patrol para venda http://santoantonio.olx.pt/vendo-materi ... -436307015

Mensagem por PauloGrandola » 27 mar 2013, 23:07

Nuno.sa Escreveu:A máquina ta com um belo sonoro :som: :okkk:

:cool:

Mensagem por nuno toribio » 30 mar 2013, 19:50

:angry: :angry: :angry: paulo... :cool: :cool: :cool: gostei de ver esse filme... ta diferente a tua maquina... :relax: :relax: :relax: parabens sim senhor muito raro ver um terrano assim

Registado: 01 mai 2012, 20:46

Mensagem por AndreF » 31 mar 2013, 20:30

Ganda máquina sim senhor!!!

Sempre chegaste a passar pelo Ramos no outro dia??

cumpTTs
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

Mensagem por PauloGrandola » 01 abr 2013, 14:44

nuno toribio Escreveu::angry: :angry: :angry: paulo... :cool: :cool: :cool: gostei de ver esse filme... ta diferente a tua maquina... :relax: :relax: :relax: parabens sim senhor muito raro ver um terrano assim

Obrigado Nuno, em termos de motor cá em baixo há uns Terranos muito engraçados, alguns até melhores que o meu, mas são carros sem eixo à frente.

Mensagem por PauloGrandola » 01 abr 2013, 14:47

AndreF Escreveu:Ganda máquina sim senhor!!!

Sempre chegaste a passar pelo Ramos no outro dia??

cumpTTs

Obrigado André, não tive oportunidade de ir ver a tua máquina, tenho andado cheio de trabalho, chego a Grândola todos os dias a horas em que o Ramos já tá fechado

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes