PauloGrandola Escreveu:A minha Maria vai comigo portanto não consigo levar o Zé, agora só tenho 2 lugares
nuno toribio Escreveu:PauloGrandola Escreveu:A minha Maria vai comigo portanto não consigo levar o Zé, agora só tenho 2 lugares
![]()
o passseio so tem 14 kilometros pelo que me disseram depois tem a pista de obstaculos depois de almoço se ele quizer ir num carro a seria....
![]()
![]()
pode ir comigo lol
PauloGrandola Escreveu:nuno toribio Escreveu:PauloGrandola Escreveu:A minha Maria vai comigo portanto não consigo levar o Zé, agora só tenho 2 lugares
![]()
o passseio so tem 14 kilometros pelo que me disseram depois tem a pista de obstaculos depois de almoço se ele quizer ir num carro a seria....
![]()
![]()
pode ir comigo lol
Carro à séria, deves tar a falar da tua Strakar![]()
marcobento30 Escreveu:vamos ver se eu falo com eles para faser uma volta maior e mais uns obstaculos fogo assim 14 kilometros e pouco..
paulo lembraste nao sei se foi em 2008 ou 2009 quando era o terrano verde que nos andamos la numa lagoa onde tu e o pedigueiro andavam sempre a atravesar de um lado pa o outro???? essa lagoa agora esta mesmo fixe era ai ke eu gostava ke nos fosse mos tambem
PauloGrandola Escreveu:marcobento30 Escreveu:vamos ver se eu falo com eles para faser uma volta maior e mais uns obstaculos fogo assim 14 kilometros e pouco..
paulo lembraste nao sei se foi em 2008 ou 2009 quando era o terrano verde que nos andamos la numa lagoa onde tu e o pedigueiro andavam sempre a atravesar de um lado pa o outro???? essa lagoa agora esta mesmo fixe era ai ke eu gostava ke nos fosse mos tambem
Isso era na barragem, era uma zona boa, inicialmente pensei que o almoço ia ser nessa zona onde era nesses anos.
PauloGrandola Escreveu:Se eles querem que toda a gente se divirta no trial devia fazer duas pistas, uma mais soft e outra para os duros, já sabes que grande parte dos carros não têm capacidade para grandes buracos e assim toda a gente se divertia
Um ano no passeio de Grândola começavam todos pela pista mais soft e ao fim que não queria "partir material" tinha uma saída e quem queria ir para a parte mais dura continuava, já que és daí faz esta sugestão á organização, acho que funciona muito bem.
nuno toribio Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Se eles querem que toda a gente se divirta no trial devia fazer duas pistas, uma mais soft e outra para os duros, já sabes que grande parte dos carros não têm capacidade para grandes buracos e assim toda a gente se divertia
Um ano no passeio de Grândola começavam todos pela pista mais soft e ao fim que não queria "partir material" tinha uma saída e quem queria ir para a parte mais dura continuava, já que és daí faz esta sugestão á organização, acho que funciona muito bem.
paulo pelo que soube é uma pista natura.... so roçaram as silvas![]()
![]()
e o mato lol
marcobento30 Escreveu:lool eu fis a pista toda a pe epa na vi grande dificuldade mas os homens da organizasao dizem e garantem epa quando passar 2 ou 3 mais ninguem passa atensao eles falam mesmo com toda a sertesa.. e eu ja disse a um olha se vosses se descuidam ate por cima de vosses eles passam aahahahahmas pronto e assim eles e que sabem agora eu se organizase e como o amigo paulo dis faser uma coisa que de para todos brincarem mas pronto eles perferem assim deixamos os homens trabalharem a vontade eu quero e brincadeira entre todos nos e muito comvivio isso e ke e importante eu tanbem estou um bocado lixado com eles porque e assim ja me ligaram 3 gajos a dizerem ke nao vao ao passeio porque ligaram para la a perguntar como era e diseram ke era 14 kilometros eles nao vem vao se levantar as 5h da manha fasem 200 kilometros para nada ne e complicado eu fiquei lixado mas pronto o que que se ade faser eu nao posso mudar la nada se pudesse desertesa ke mudada mas assim nao da
mas vamos se divertir na mesma se ouver log ali uma laminha eu jogome para la para abrir a festa
![]()
![]()
PauloGrandola Escreveu:marcobento30 Escreveu:lool eu fis a pista toda a pe epa na vi grande dificuldade mas os homens da organizasao dizem e garantem epa quando passar 2 ou 3 mais ninguem passa atensao eles falam mesmo com toda a sertesa.. e eu ja disse a um olha se vosses se descuidam ate por cima de vosses eles passam aahahahahmas pronto e assim eles e que sabem agora eu se organizase e como o amigo paulo dis faser uma coisa que de para todos brincarem mas pronto eles perferem assim deixamos os homens trabalharem a vontade eu quero e brincadeira entre todos nos e muito comvivio isso e ke e importante eu tanbem estou um bocado lixado com eles porque e assim ja me ligaram 3 gajos a dizerem ke nao vao ao passeio porque ligaram para la a perguntar como era e diseram ke era 14 kilometros eles nao vem vao se levantar as 5h da manha fasem 200 kilometros para nada ne e complicado eu fiquei lixado mas pronto o que que se ade faser eu nao posso mudar la nada se pudesse desertesa ke mudada mas assim nao da
mas vamos se divertir na mesma se ouver log ali uma laminha eu jogome para la para abrir a festa
![]()
![]()
Um dos grandes problemas de algumas organizações é que não têm ninguém nem querem ouvir quem tá por dentro do que se procura num passeio hoje em dia.
Imagina que a pista tem uma zona de lama forte e como eles dizem depois de passarem 2 ou 3 mais ninguém passa, qual é a piada disso, onde é que tá o divertimento para quem quer lá ir e para quem tá a assistir???
nuno toribio Escreveu::angry:![]()
eles nem convidarm o ze sobral.... nem pelo face fui eu é que fiz o convite.
![]()
![]()
sera que eles conhecem melhor que o ze que morou mesmo ali ao lado ainda eles nem carta tinham
![]()
![]()
mesmo ratos
PauloGrandola Escreveu:nuno toribio Escreveu::angry:![]()
eles nem convidarm o ze sobral.... nem pelo face fui eu é que fiz o convite.
![]()
![]()
sera que eles conhecem melhor que o ze que morou mesmo ali ao lado ainda eles nem carta tinham
![]()
![]()
mesmo ratos
E o Zé até já os ajudou bastante em outros anos a organizar e também a angariar participantes, é assim que agradecem
nuno toribio Escreveu::angry:![]()
paulo...
![]()
![]()
gostei de ver esse filme... ta diferente a tua maquina...
![]()
![]()
parabens sim senhor muito raro ver um terrano assim
AndreF Escreveu:Ganda máquina sim senhor!!!
Sempre chegaste a passar pelo Ramos no outro dia??
cumpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes