Mercedes Gabstar em Obras

E apresentações em geral .
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 118
Registado: 03 dez 2007, 02:06
Localização: Maia

Mensagem por madbikeman » 24 mar 2008, 02:18

CarlosDias Escreveu:
o motor cabstar não gosta de embraiagens nem de semi-eixos :D Nem se podem ver

pois ja percebi k sim...mas semi eixos?? nunca percebi isso..será k me pode explicar como s eu ....sou muito burro..aquele somzinho do intercooler eheh..adoro andar com aquilo por acaso..aquilo ja tem é folga no aceletador pk andou sempre colada nos 140 mas agora......


Se alguém quiser um motor a sério, eu cedo o meu por uns dias... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
E só partiu um semi-eixo à frente até hoje!!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 763
Registado: 05 jan 2006, 22:54
Localização: Vila Real/Porto

Mensagem por acrvr » 08 abr 2008, 03:32

madbikeman Escreveu:
CarlosDias Escreveu:
o motor cabstar não gosta de embraiagens nem de semi-eixos :D Nem se podem ver

pois ja percebi k sim...mas semi eixos?? nunca percebi isso..será k me pode explicar como s eu ....sou muito burro..aquele somzinho do intercooler eheh..adoro andar com aquilo por acaso..aquilo ja tem é folga no aceletador pk andou sempre colada nos 140 mas agora......


Se alguém quiser um motor a sério, eu cedo o meu por uns dias... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
E só partiu um semi-eixo à frente até hoje!!


E que motor a sério é esse? ou os semi-eixos são muito fracos ou o motor muito forte :D :D Eu nunca parti nenhum semi-eixo até hoje, já foram é duas juntas homocinéticas á vida ainda só tinham 25 anos de idade cada :unibrow: :unibrow: Tenho um clio que já rompeu mais transmissões do que muitos jipes e nem tem bloqueio á frente nem faço monte com ele :D :D :D
abraço

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 118
Registado: 03 dez 2007, 02:06
Localização: Maia

Mensagem por madbikeman » 08 abr 2008, 11:55

acrvr Escreveu:
madbikeman Escreveu:
CarlosDias Escreveu:
o motor cabstar não gosta de embraiagens nem de semi-eixos :D Nem se podem ver

pois ja percebi k sim...mas semi eixos?? nunca percebi isso..será k me pode explicar como s eu ....sou muito burro..aquele somzinho do intercooler eheh..adoro andar com aquilo por acaso..aquilo ja tem é folga no aceletador pk andou sempre colada nos 140 mas agora......


Se alguém quiser um motor a sério, eu cedo o meu por uns dias... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
E só partiu um semi-eixo à frente até hoje!!


E que motor a sério é esse? ou os semi-eixos são muito fracos ou o motor muito forte :D :D Eu nunca parti nenhum semi-eixo até hoje, já foram é duas juntas homocinéticas á vida ainda só tinham 25 anos de idade cada :unibrow: :unibrow: Tenho um clio que já rompeu mais transmissões do que muitos jipes e nem tem bloqueio á frente nem faço monte com ele :D :D :D
abraço


Coisa pouca, praí uns 250cv, sem tirar nem por [wink] [wink]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 763
Registado: 05 jan 2006, 22:54
Localização: Vila Real/Porto

Mensagem por acrvr » 08 abr 2008, 13:54

madbikeman Escreveu:
acrvr Escreveu:
madbikeman Escreveu:
CarlosDias Escreveu:
o motor cabstar não gosta de embraiagens nem de semi-eixos :D Nem se podem ver

pois ja percebi k sim...mas semi eixos?? nunca percebi isso..será k me pode explicar como s eu ....sou muito burro..aquele somzinho do intercooler eheh..adoro andar com aquilo por acaso..aquilo ja tem é folga no aceletador pk andou sempre colada nos 140 mas agora......


Se alguém quiser um motor a sério, eu cedo o meu por uns dias... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
E só partiu um semi-eixo à frente até hoje!!


E que motor a sério é esse? ou os semi-eixos são muito fracos ou o motor muito forte :D :D Eu nunca parti nenhum semi-eixo até hoje, já foram é duas juntas homocinéticas á vida ainda só tinham 25 anos de idade cada :unibrow: :unibrow: Tenho um clio que já rompeu mais transmissões do que muitos jipes e nem tem bloqueio á frente nem faço monte com ele :D :D :D
abraço


Coisa pouca, praí uns 250cv, sem tirar nem por [wink] [wink]


Isso dos cavalos é relativo, há cavalos lusitanos puro sangue e há cavalos tipo os dos ciganos cheios de moléstias :D :D :D Se estiveres a falar do 3.9 V8 para além de não serem 250 e serem 180, tenho andando com um disco 3.9 V8 de um amigo e não é nada de especial, para ser sincero até prefiro o motor TD5 xipado, isso sim até levanta paralelos :eek: fica com quase 200 cavalos DIESEL

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 150
Registado: 21 mai 2006, 22:42

Mensagem por Dré » 08 abr 2008, 16:59

E esses cavalos dos TD5 sao reais!!!! O meu esta com 180 e so quere levantar as rodas :P

Cabstar "ON fIRE".


Abraco Rocha [bigsmile]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 763
Registado: 05 jan 2006, 22:54
Localização: Vila Real/Porto

Mensagem por acrvr » 08 abr 2008, 17:45

Foi reprogramado em Vila Real? o teu deve estar com 184 a 185 cavalos, houve um tipo que fez a 1ª reprogramação e depois foi tudo copiado uns dos outros e se quiseres mais cavalos... Metes um intercooler da allisport, metes um turbo melhorzito da turbocenter, mas antes metes um bom rollbar, compras um capacete e fazes um seguro de vida :D

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 763
Registado: 05 jan 2006, 22:54
Localização: Vila Real/Porto

Mensagem por acrvr » 08 abr 2008, 18:02

No que toca a diferenciais é que não há solução para os vossos carros :confused: Já tentamos de tudo, juntas aschcroft, pinhas ashcroft com diff peg e grupos cónicos ashcroft, semi-eixos maxidrive e bloqueio ARB e neste momento partem pelos ARB´s :rolleyes: Acho que antes de se comprar esta tralha toda era logo dois eixos do GR que resolvia logo o assunto. Por incrível que pareça os ARB´s dos land rovers são muito fraquinhos, partem pela tampa lateral :puke:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 150
Registado: 21 mai 2006, 22:42

Mensagem por Dré » 08 abr 2008, 18:03

Nao, foi reprogramado aqui no Porto. Quanto ao Rollbar ando a juntar dinheiro. Mas como nao cai do ceu tenho que esperar. Com calma vai ficar com os 200 cv, capacete ja tenho o da bicicleta. ehehe!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 150
Registado: 21 mai 2006, 22:42

Mensagem por Dré » 08 abr 2008, 18:05

Se metermos eixos de Gr vai a caixa a vida. LOL é a nossa sina. lol!

Bons jipes mas frageis como a Mer*****.

Abraco

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 763
Registado: 05 jan 2006, 22:54
Localização: Vila Real/Porto

Mensagem por acrvr » 08 abr 2008, 19:53

Nesse caso Não METAS semi-eixos sem ser maxidrive, eu também estou a falar de gaijos muito sinos a conduzir. juntas ashcroft e semi-eixos maxidrive, 2 ARB´s ficas com o problema resolvido, mas nunca tens uns eixos de um GR, mas tens outras vantagens :unibrow: :unibrow:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 150
Registado: 21 mai 2006, 22:42

Mensagem por Dré » 08 abr 2008, 20:17

Ja tenho semi eixos MAxi drive e ARB. :P

O que se passou com o teu G no rotarcos? Vi por ai um Video no youtube com um trabalhar maluco, parecia uma moto serra com o carburador entupido... :P tou a brincar. Nao leves a mal.


Abraco

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1417
Registado: 26 nov 2006, 23:02
Localização: Barcelos

Mensagem por TDI_sport » 08 abr 2008, 20:30

Dré Escreveu:Ja tenho semi eixos MAxi drive e ARB. :P

O que se passou com o teu G no rotarcos? Vi por ai um Video no youtube com um trabalhar maluco, parecia uma moto serra com o carburador entupido... :P tou a brincar. Nao leves a mal.


Abraco


Ficou sem gasoil :D

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 150
Registado: 21 mai 2006, 22:42

Mensagem por Dré » 08 abr 2008, 20:35

:D :D :D

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 118
Registado: 03 dez 2007, 02:06
Localização: Maia

Mensagem por madbikeman » 08 abr 2008, 21:33

acrvr Escreveu:
madbikeman Escreveu:
acrvr Escreveu:
madbikeman Escreveu:
CarlosDias Escreveu:
o motor cabstar não gosta de embraiagens nem de semi-eixos :D Nem se podem ver

pois ja percebi k sim...mas semi eixos?? nunca percebi isso..será k me pode explicar como s eu ....sou muito burro..aquele somzinho do intercooler eheh..adoro andar com aquilo por acaso..aquilo ja tem é folga no aceletador pk andou sempre colada nos 140 mas agora......


Se alguém quiser um motor a sério, eu cedo o meu por uns dias... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
E só partiu um semi-eixo à frente até hoje!!


E que motor a sério é esse? ou os semi-eixos são muito fracos ou o motor muito forte :D :D Eu nunca parti nenhum semi-eixo até hoje, já foram é duas juntas homocinéticas á vida ainda só tinham 25 anos de idade cada :unibrow: :unibrow: Tenho um clio que já rompeu mais transmissões do que muitos jipes e nem tem bloqueio á frente nem faço monte com ele :D :D :D
abraço


Coisa pouca, praí uns 250cv, sem tirar nem por [wink] [wink]


Isso dos cavalos é relativo, há cavalos lusitanos puro sangue e há cavalos tipo os dos ciganos cheios de moléstias :D :D :D Se estiveres a falar do 3.9 V8 para além de não serem 250 e serem 180, tenho andando com um disco 3.9 V8 de um amigo e não é nada de especial, para ser sincero até prefiro o motor TD5 xipado, isso sim até levanta paralelos :eek: fica com quase 200 cavalos DIESEL


180cv?? Isso é para meninos!! Mas tb é verdade que é preciso saber mexer num motor gasolina, 8 cilindros, sem turbo ou lá o que é preciso por nesses motores como tu dizes cheios de moléstias... :confused: :confused:

Gostos são gostos. Carros a diesel até a minha prima com 4 anos os conduz no monte, a gasolina a sopa já vem quente! [wink] [wink]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 150
Registado: 21 mai 2006, 22:42

Mensagem por Dré » 08 abr 2008, 21:43

A tua prima é a maior... Ve la se é apanhada pela Bofia... Conduzir um jipe a gasolina e facil pah... ;)

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 118
Registado: 03 dez 2007, 02:06
Localização: Maia

Mensagem por madbikeman » 08 abr 2008, 21:47

Dré Escreveu:A tua prima é a maior... Ve la se é apanhada pela Bofia... Conduzir um jipe a gasolina e facil pah... ;)


É por isso que tens um a diesel, não é?? :D :D

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 150
Registado: 21 mai 2006, 22:42

Mensagem por Dré » 08 abr 2008, 23:49

Tenho um a diesel porque gosto muito mais e é o jipe do dia a dia.. Aposto que nao andas com o teu todos os dias. :):):)

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 118
Registado: 03 dez 2007, 02:06
Localização: Maia

Mensagem por madbikeman » 09 abr 2008, 11:03

Dré Escreveu:Tenho um a diesel porque gosto muito mais e é o jipe do dia a dia.. Aposto que nao andas com o teu todos os dias. :):):)


Achas?? :grrr: :grrr:
O gajo tem mais sede que eu!! [wink] [wink]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 763
Registado: 05 jan 2006, 22:54
Localização: Vila Real/Porto

Mensagem por acrvr » 09 abr 2008, 12:44

madbikeman Escreveu:
Dré Escreveu:Tenho um a diesel porque gosto muito mais e é o jipe do dia a dia.. Aposto que nao andas com o teu todos os dias. :):):)


Achas?? :grrr: :grrr:
O gajo tem mais sede que eu!! [wink] [wink]


Eu não ando com o meu no dia a dia, mas prefiro a diesel, não há aqueles filmes de entrar num ribeiro e ele parar, bombas de gasolina, centralinas, injecção, muita confusão, um motor diesel é mais robusto, mais fácil de utilizar e têm um binário diferente. Se bem que o teu V8 ou está mexido ou então não é o verdadeiro V8 americano como o do Miguel Braga, costumo andar com um idêntico ao teu so que com a carroceria do disco e aquilo só acorda ás 5000rpm´s, Quando comprei o meu G com motor de 80 cavalos cansados podia ter comprado mais barato um 500GE V8.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 763
Registado: 05 jan 2006, 22:54
Localização: Vila Real/Porto

Mensagem por acrvr » 09 abr 2008, 12:48

Dré Escreveu:Ja tenho semi eixos MAxi drive e ARB. :P

O que se passou com o teu G no rotarcos? Vi por ai um Video no youtube com um trabalhar maluco, parecia uma moto serra com o carburador entupido... :P tou a brincar. Nao leves a mal.


Abraco


Ficou sem gasóleo, o gaijo fica meio chateado quando lhe deixo acabar a gota e faz aquele estardalhaço todo, costumo ver o teu jipe N vezes ali por Miramar, a minha "maria" mora perto do areal, agora até comprou um nissan qashqai (influências minhas)

 
Mensagens: 1164
Registado: 29 jan 2006, 13:53
Localização: oliveira de azemeis

Mensagem por 6 cilindros » 09 abr 2008, 12:51

oh amigo rocha nao vais fazer a prova este fim de semana em soure?

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 785
Registado: 21 jan 2008, 13:06
Localização: V.F.X./EXPO/Lisboa

Mensagem por _2 » 09 abr 2008, 13:12

Xiiiii...ñ tarda temos teste do qashqai no monte... [clap] [clap] [clap] :thumbsup:

abrç

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 763
Registado: 05 jan 2006, 22:54
Localização: Vila Real/Porto

Mensagem por acrvr » 09 abr 2008, 16:11

6 cilindros Escreveu:oh amigo rocha nao vais fazer a prova este fim de semana em soure?


Nops, o cabeludo emprestou os eixos a um tipo que vai fazer.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 150
Registado: 21 mai 2006, 22:42

Mensagem por Dré » 10 abr 2008, 01:22

Rocha eu sou de Francelos/miramar. Nunca te vi por estas bandas.
Vais a Lousa?

Abraco Dré

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 453
Registado: 17 jan 2007, 15:05

Mensagem por Luis Sá » 05 set 2008, 17:23

Viva Friend,

Como é de mim ou andam a faltar aki umas fotos neste topico :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Grd Abraço. :thumbsup: :thumbsup:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes