filipe faisca Escreveu:Que coraçao vais meter ai?
filipe faisca Escreveu:Rossi_4_6 Escreveu:Com os 31 tb não me safo tenho uma caixa de 4ª, em baixas arranco em 3ª como se fosse uma primeira depois 4ª e ja está....lol
Tens uma caixa de 4v do santana 1000? E assim tanta diferença para a 1300?
Abraço
filipe faisca Escreveu:filipe faisca Escreveu:Rossi_4_6 Escreveu:Com os 31 tb não me safo tenho uma caixa de 4ª, em baixas arranco em 3ª como se fosse uma primeira depois 4ª e ja está....lol
Tens uma caixa de 4v do santana 1000? E assim tanta diferença para a 1300?
Abraço
??
filipe faisca Escreveu:Que caixa tens?
Eu tenho a do lj80 que supostamente e mt reduzida com relacao de eixos 4,55 e nao arranco em 2 assim facilmente
Muito menos em 3
filipe faisca Escreveu:Que caixa tens?
Eu tenho a do lj80 que supostamente e mt reduzida com relacao de eixos 4,55 e nao arranco em 2 assim facilmente
Muito menos em 3
CArraCA Escreveu:filipe faisca Escreveu:Que caixa tens?
Muito menos em 3
Amigo , os meus eixos sao santana , o motor é 1.6 e tenho a caixa de transferencia reduzida a 4.16 ,e tudo o que é subidas um pouco ingremos é quase tudo em 3º e a tirar gas , em 2 e 1 fica muito lento .
Abraço
Rossi_4_6 Escreveu:filipe faisca Escreveu:Que caixa tens?
Muito menos em 3
Tenho a 4.16 e arranco em 3ª baixa na boa, mesmo com um motor fraco e a gasolina que só tem 80 cv.
SAMURAI TERROR Escreveu:Está mesmo altamente, mas penso que vais ter falta de aderencia com esses pneus...
Do resto impecável..
the_fly Escreveu:Bota ai umas fotos de dia para ver a maquina!!!
melides Escreveu:Ganda Bicho !!!!!
PauloGrandola Escreveu:Olhó gajo, já tem rodas "à homem", isso agora até sobe paredes...
ABRAÇO
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante