CHEROKEE 4000 --- O Regresso do Patrol3000 ----

E apresentações em geral .

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Re: CHEROKEE 4000 190CV

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 18 dez 2008, 17:33

Oh Miguel só podes estar a brincar [:p]

nao tou a brincar nada.

kto ao espaco tu e k deves estar a brincar, pois V8 sao 4 de cada lado como sabes, logo o tamanho de um 4 cil, apenas mais largo ;) e a maioria small bloc.

kto ao resto n digo nada porque n vale a pena.

eu fiz um lameiro onde o rocha ficou sem gasoleo no ultimate... com pneus 36" e ate me eskeci de meter lentas (estupidamente)... resultado? foi para um lado e para o outro limpinho. e tenho diferenciais com 3.54 de relacao.

kuanto a diesel... e a economia de mercado a ditar leis...

tu e k tas habituado a V8 dos LR k nao se mexem :)

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 18 dez 2008, 17:36

Este topico ja me faz lembrar o "saudoso" aventura4x4. lol

mas pronto, cada um tem o k pode, e gosta do k gosta.

ate eu hei-de ter um LR e ngm os ker lol

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 18 dez 2008, 17:43

O meu Defender era um Td5... nunca tive um V8! :confused:

Registado: 09 dez 2006, 19:42

Mensagem por Clãudio Miguel » 18 dez 2008, 17:43

bem eu acho que são todos bons mas esses tais motores com tanta cavalagem cheguem se a frente venham dar palhete para o pé dos dyna e cabstares....... :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 18 dez 2008, 17:49

Qts aos consumos, n me referia aos preços dos combustíveis, mas sim ao facto de eu, com um motor diesel 3000cc (mm q mexido) n passo dos 15 lts/100km, enquanto q um motor V8 ou V12 (há uns tempos o dono dum GR com um desses motores d Grand Che, dizia q era de 25lts/100kms, pra cima...) gasta, talvez o dobro... e isso conta para a autonomia e o peso numa prova...

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 18 dez 2008, 19:31

olha aqui o tamanho deste v8
http://www.youtube.com/watch?v=f_pTI-obf60
Imagem

Mensagem por veneno » 18 dez 2008, 19:46

joao henriques Escreveu:Qts aos consumos, n me referia aos preços dos combustíveis, mas sim ao facto de eu, com um motor diesel 3000cc (mm q mexido) n passo dos 15 lts/100km, enquanto q um motor V8 ou V12 (há uns tempos o dono dum GR com um desses motores d Grand Che, dizia q era de 25lts/100kms, pra cima...) gasta, talvez o dobro... e isso conta para a autonomia e o peso numa prova...

não passas dos 15? isso comem eles de origem :D
a dar gaz deve beber um pouco mais não?
Imagem

Registado: 25 mai 2007, 10:29

Mensagem por DISCO_V8_3.9L » 18 dez 2008, 20:03

veneno.... já tinha dito que eras um triste???'

pois, se não, digo agora.

ÉS UM TRISTE.. e não me trates por amigo que eu não gosto, afinal de contas só tens 6 cilindros e nem sequer estão em V, portanto quando cresceres e aprenderes.... pois é, afinal já sabes tudo....

pois, tudo não sabes....

Ja tive a mer... de um cherokee igual ao teu e tenho um grand cherokee 5.9 V8, conforme o rocha poderá atestar ou acvr, apenas para passear ao fim-de-semana ou para ir a andorra.

Pois, provavelmente o acvr não será a pessoa indicada, pois ele não percebe nada de tt nem de preparações...., pois é.....

Conheces o bicho dele??

preparado por ele???

pois não, nem deves querer conhecer, para quê, o teu é melhor, maior, mais bonito e mais qq coisa que não me lembre agora.

No meu chevy aproveitavas o motor e diferenciais ( já agora inclui a caixa, vá lá) o resto iria para o lixo....

és um triste.... sem mais comentários....

Tu tens uma máquina americana equivalente aos LR europeus, i isso deixa-te confuso, triste e revoltado..

Deixa lá, cada um carrega a sua cruz e pelos vistos, já levas carga que xegue

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 18 dez 2008, 20:28

joao henriques Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:e depois venho eu :D pego em vcs todos as costas ... e digo vos k andais todos malucos :D :) :eek:

:D :D :D só vejo conversa Miguel.. tu e o Rocha são bons é n estaleiro :D :D :D ... Monte q é bom nada... nem vê-lo!!... eu, duma maneira ou de outra, é todos os fds na lavoura!!! :matrix: Mai nada!!

Diesel Power!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [:p] :nhnhn:

são mas uns refinados..... :D [:p]

Mensagem por Eduardo Ferraz » 18 dez 2008, 20:46

vou comprar um motor cabstar e meter na minha peugeot 106 xad e um V8 para meter no punto td.... [:p]

Mensagem por veneno » 18 dez 2008, 21:03

DISCO_V8_3.9L Escreveu:veneno.... já tinha dito que eras um triste???'

pois, se não, digo agora.

ÉS UM TRISTE.. e não me trates por amigo que eu não gosto, afinal de contas só tens 6 cilindros e nem sequer estão em V, portanto quando cresceres e aprenderes.... pois é, afinal já sabes tudo....

pois, tudo não sabes....

Ja tive a mer... de um cherokee igual ao teu e tenho um grand cherokee 5.9 V8, conforme o rocha poderá atestar ou acvr, apenas para passear ao fim-de-semana ou para ir a andorra.

Pois, provavelmente o acvr não será a pessoa indicada, pois ele não percebe nada de tt nem de preparações...., pois é.....

Conheces o bicho dele??

preparado por ele???

pois não, nem deves querer conhecer, para quê, o teu é melhor, maior, mais bonito e mais qq coisa que não me lembre agora.

No meu chevy aproveitavas o motor e diferenciais ( já agora inclui a caixa, vá lá) o resto iria para o lixo....

és um triste.... sem mais comentários....

Tu tens uma máquina americana equivalente aos LR europeus, i isso deixa-te confuso, triste e revoltado..

Deixa lá, cada um carrega a sua cruz e pelos vistos, já levas carga que xegue

você deve andar frustrado sexualmente só pode :unibrow: :unibrow:
não me conheces de lado nenhum para me tratares mal, és o primeiro m..... porque não tens outro nome que vem para aqui tratar-me mal tinha de haver o cromo e la esta és tu o mais difícil da minha caderneta :D :D ,.
estávamos aqui a discutir opiniões mas pelos visto tu meu grande b.... de m..... não deves saber ler.
só falas em tamanhos olha lá estávamos aqui a falar de motores não te enganas-te no forum?? :grrr: :grrr:
já que te deste ao trabalho de falar no meu carro digo-te uma coisa o teu 3.9 v8 é uma maquina é só power :puke: :puke: :flush: :flush:
antes de tratar mal alguém vê e lê as coisas com olhos de gente
Imagem

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 18 dez 2008, 21:06

tratas os patrois kom arrognaçia levas o ke mereces :puke: :puke:
axo ke vou ter ke ir aos arabes buscar um gr ke larga lume pa ser o melhor!!!!!! :friends: :king:

Registado: 31 out 2008, 21:06

Mensagem por toymen » 18 dez 2008, 21:09

DISCO_V8_3.9L Escreveu:Eu axo que o CHEROKEE 4000 190CV é um xaço.... muito grande mesmo......

Sou fâ dos americanos.. a minha viatura de dia a dia é uma chrysler grand voyager, 2.8CRD com 170cv

a isto sim eu xamo xaruto :flush: :flush: :flush: :flush: :flush: :flush: :flush: :flush: :flush: :flush:

Mensagem por veneno » 18 dez 2008, 21:15

patrolpsy Escreveu:tratas os patrois kom arrognaçia levas o ke mereces :puke: :puke:
axo ke vou ter ke ir aos arabes buscar um gr ke larga lume pa ser o melhor!!!!!! :friends: :king:

axo que deve haver aqui algum equivoco é que nem tu nem ninguém pode dizer que eu tratei aqui mal alguém vocês é que devem ser todos da mesma terra e devem estar para f...a paciencia nem sei porque eu nem costumo andar vestido de vermelho :grrr: :grrr:
Imagem

Registado: 31 out 2008, 21:06

Mensagem por toymen » 18 dez 2008, 21:18

veneno Escreveu:
Clãudio Miguel Escreveu:O que é certo é que os motores das camionetes ( cabstar e dyna) continuam a dar cartas onde andam os 4.ol ? :D :D venham eles no terreno é que se vê e até agora as camionetes dominam....... :D :thumbsup: :thumbsup:

mete o cabstar de origem ao lado 4.0 e vês o que isso se mexe :unibrow: :unibrow:
compara motor de origem para origem :D :D
cabstar de origem ao lado de um 4.0 é para rir :lotlol: :lotlol:
o vosso mal é nunca terem visto um 4.0 bem mexido :matrix: :matrix:

boas Veneno, hoje falei com uns amigos meus e os gajos disseram que no passeio da marinha grande levas-te ratada de um cabstar e de um gr com o motor de origem :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss:
não tinhas contado isso aki á malta

Mensagem por veneno » 18 dez 2008, 21:18

acho que este pais anda assim por causa de pessoas assim mal humoradas que tem a mania que são os donos de tudo. :unibrow: :unibrow:
Imagem

Mensagem por veneno » 18 dez 2008, 21:23

toymen Escreveu:
veneno Escreveu:
Clãudio Miguel Escreveu:O que é certo é que os motores das camionetes ( cabstar e dyna) continuam a dar cartas onde andam os 4.ol ? :D :D venham eles no terreno é que se vê e até agora as camionetes dominam....... :D :thumbsup: :thumbsup:

mete o cabstar de origem ao lado 4.0 e vês o que isso se mexe :unibrow: :unibrow:
compara motor de origem para origem :D :D
cabstar de origem ao lado de um 4.0 é para rir :lotlol: :lotlol:
o vosso mal é nunca terem visto um 4.0 bem mexido :matrix: :matrix:

boas Veneno, hoje falei com uns amigos meus e os gajos disseram que no passeio da marinha grande levas-te ratada de um cabstar e de um gr com o motor de origem :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss:
não tinhas contado isso aki á malta

ola amigo toy ades me contar onde foi isso.
sabes o primeira picada que fizemos o toy que la andava original teve de ir pelo lado depois a maquina começou a falhar por pena minha (sonda lampada deu o berreu)e digo-te fiz o passeio quase todo. agora tu é que nem sinais. devias ser aquele que subiu o poço do ingles (a pé) :lotlol: :lotlol:
digo-te e torno-te a dizer a única maquina que me surpreendeu lá foi a do ac
Imagem

Registado: 22 abr 2007, 12:07

Mensagem por PedroN » 18 dez 2008, 21:24

epa tanta discussao... espero que nao tenha sido por causa do UMM com DANA 60 ou o UMM com motor BMW 525 [:p] [:p] [:p]

nestas andanças do TT tudo parte... cada um a seu tempo...

e ja agora nem sempre muita potençia é bom... ha que saber tirar partido dela... se calhar o emanuel costa com o meu ex. UMM fazia melhor figura que eu com o GR dele... :nod: :nod: :nod:

abraço
sejam amigos.. ha muita lama por aí... esta discussao tinha sentido se estivessemos em agosto... :stupid:

Mensagem por veneno » 18 dez 2008, 21:27

PedroN Escreveu:epa tanta discussao... espero que nao tenha sido por causa do UMM com DANA 60 ou o UMM com motor BMW 525 [:p] [:p] [:p]

e ja agora nem sempre muita potençia é bom... ha que saber tirar partido dela... se calhar o emanuel costa com o meu ex. UMM fazia melhor figura que eu com o GR dele... :nod: :nod: :nod:

abraço
sejam amigos.. ha muita lama por aí... esta discussao tinha sentido se estivessemos em agosto... :stupid:

mas á pessoas que não sabem discutir sem tratar mal os outros fazer :D :D
e como anda a tua maquina?
Imagem

Mensagem por PedroN » 18 dez 2008, 21:33

veneno Escreveu:
PedroN Escreveu:epa tanta discussao... espero que nao tenha sido por causa do UMM com DANA 60 ou o UMM com motor BMW 525 [:p] [:p] [:p]

abraço

mas á pessoas que não sabem discutir sem tratar mal os outros fazer :D :D
e como anda a tua maquina?

ja foi... (nem chegou a ser apresentada) :thumbsup:

agora vem um velhinho bj40... é preciso ter um pouco de pancada (ou será gosto???) pra vender um de 1992 pra ir buscar um de 1982... :okkk: :okkk: :okkk:

provavelmente um dos jipes mais miticos e mais conheçidos em todo o mundo...

abraços

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 18 dez 2008, 21:38

não sei kual é o teu problema :angry: não te tratei mal ok.......e realmente tens a pu... da mania ke es o melhor e tens o melhor jipe so ke ate do meu 2.7 levavas ratada na certa [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
ve la se vais a vila real um dia destes porke eles sim nem te passas o ke fazem no monte.....
ate podes ser muito bom em lama ...koisa ke prai não falta mas kuando te visses onde eles se metem isso sim eu kria ver o heroi ke há em ti :nhnhn: :nhnhn: :friends: :king:

Mensagem por Eduardo Ferraz » 18 dez 2008, 21:41

esqueçam lá isso..................arranjem-me mas é um V8 em bom estado e baratinho.............preço de amigo.....................e com botija de oxigénio...ok, ok.

e ainda digo mais...............o melhor 4x4 do mundo e arredores planetários é o meu...GR...lindo, lindo................esqueçam o resto e o que já viram. [:p]

Mensagem por veneno » 18 dez 2008, 21:45

patrolpsy Escreveu:não sei kual é o teu problema :angry: não te tratei mal ok.......e realmente tens a pu... da mania ke es o melhor e tens o melhor jipe so ke ate do meu 2.7 levavas ratada na certa [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
ve la se vais a vila real um dia destes porke eles sim nem te passas o ke fazem no monte.....
ate podes ser muito bom em lama ...koisa ke prai não falta mas kuando te visses onde eles se metem isso sim eu kria ver o heroi ke há em ti :nhnhn: :nhnhn: :friends: :king:

desculpa a minha intenção não era te tratar mal. nunca me viste aqui dizer que o meu é melhor ou deixa de ser. apenas discuti o motor. são opiniões ok
Imagem

Mensagem por veneno » 18 dez 2008, 21:49

PedroN Escreveu:

abraços

vais manter o motor de origem ou colocas um turbo? :D
Imagem

Mensagem por PedroN » 18 dez 2008, 22:01

veneno Escreveu:
PedroN Escreveu:

abraços

vais manter o motor de origem ou colocas um turbo? :D

entre uma direcçao assistida, uns travoes de disco vai levar tambem um turbito so pa lhe tirar as ramelas dos olhos... :thumbsup: é que eles sao um pouco pasteloes... [bigsmile] nao quero que arranque paralelos... so quero que me leve e que me traga de volta... [wink]

mas tudo a seu tempo... :thumbsup:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes