MIGUEL BRAGA - CJ7 com V8 5.9 edelbrock...

E apresentações em geral .

Registado: 06 mai 2007, 02:27

Mensagem por PMike » 16 mai 2007, 10:14

penso k sim. esta tudo alinhavado para isso. mas tb se for para o encontro sera so para eu me movimentar de um lado para o outro, pois nao devo fazer nem a pista nem o passeio devido ao facto de ter k estar sempre pela entrada e a resolver problemas eventualmente.

mas em principio levo outro jipe k nao este.

abraço

Boas Miguel.
Como sei que não és fundamentalista nem tens preconceitos em relação a marcas, já sabes que tens sempre um Toy VX à disposição :nod: :nod: :nod: para fazeres a pista, o passeio ou o que quiseres [wink] [wink]
....basta avisares e entrego-te aí nos Arcos desde que pagues um café na esplanada, claro :cool: :cool:
Mais uma vez parabéns pela máquina :thumbsup: :thumbsup:
PMike

Registado: 24 ago 2006, 16:36

Mensagem por eFly » 16 mai 2007, 10:42

Olá Miguel,
Tenho seguido com atenção o teu post...
Queria perguntar-te se irás mexer na suspensão, pois li num post (http://www.patrol-gr.net/forums/viewtopic.php?t=37674) que os Jeep's (e outros veículos com suspensão de lâminas) podem sofrer com o torque excessivo, isto é, subidas à custa de laminas maiores e mais macias podem sofrer com motores potentes, nesse mesmo post está ilustrada a solução... Lê o post, vê o video e concerteza compreenderás do que falo. É apenas uma dica para que a tua preparação saia perfeita e eficaz... Estou ancioso, pelo resto da preparação. Bom trabalho
[wink] :thumbsup:

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 16 mai 2007, 15:42

Olá Miguel,

Bela maquina estás aí a preparar, parabens. Há um filme com este titulo mas paciencia, encaixa bem aqui " O sonho americano"

Conto ve-la dentro de dias.

Grande abraço
Fernando

Registado: 23 nov 2005, 17:33

Mensagem por Luis Filipe » 16 mai 2007, 16:29

Grande maquinão Miguel! E grande preparação! :nod:

Registado: 02 fev 2006, 18:44

Mensagem por santanatt » 16 mai 2007, 17:21

grande naquinao :thumbsup: é como dizem os americanos "ONLY IN A JEEP" [wink]
cumps [wink]

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 16 mai 2007, 21:30

PMike Escreveu:
penso k sim. esta tudo alinhavado para isso. mas tb se for para o encontro sera so para eu me movimentar de um lado para o outro, pois nao devo fazer nem a pista nem o passeio devido ao facto de ter k estar sempre pela entrada e a resolver problemas eventualmente.

abraço

Boas Miguel.
Como sei que não és fundamentalista nem tens preconceitos em relação a marcas, já sabes que tens sempre um Toy VX à disposição :nod: :nod: :nod: para fazeres a pista, o passeio ou o que quiseres [wink] [wink]
....basta avisares e entrego-te aí nos Arcos desde que pagues um café na esplanada, claro :cool: :cool:
PMike

fundamentalista felizmente nao sou.

kuanto ao VX e sempre um prazer andar num jipe com um motor tao Xeio. adoro. alias o ano passado fiz a preparacao do Scorpion Trophy toda a conduzir um VX. kuanto ao cafe tenho todo o gosto.

abraço

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 16 mai 2007, 21:36

eFly Escreveu:Olá Miguel,
Tenho seguido com atenção o teu post...
Queria perguntar-te se irás mexer na suspensão, pois li num post (http://www.patrol-gr.net/forums/viewtopic.php?t=37674) que os Jeep's (e outros veículos com suspensão de lâminas) podem sofrer com o torque excessivo, isto é, subidas à custa de laminas maiores e mais macias podem sofrer com motores potentes, nesse mesmo post está ilustrada a solução... Lê o post, vê o video e concerteza compreenderás do que falo. É apenas uma dica para que a tua preparação saia perfeita e eficaz... Estou ancioso, pelo resto da preparação. Bom trabalho
[wink] :thumbsup:

sim vou mexer na suspensao.

de facto ja conhecia esse problema, k nos jeep apenas acontece nos wrangler YJ praticamente. por duas razoes. primeiro pk usam a suspensao por cima do eixo, e segundo pk por esse motivo as laminas sao mt planas e em pouca kuantidade para ter bastante flexibilidade.

existe um acessorio de facil colocao para a resolucao desse problema.

mas eu nao vou ir mt por esse lado. irei passar a suspensao para cima do eixo (mantendo a altura, diminuindo os brincos, e colocando molas de 2") e ver o seu comportamento. se nao for satisfatorio ou ficar a minha maneira irei para uma outra opcao k descola o eixo trazeiro completamente. solucoes nao faltam, apenas tenho k me decidir e optar pela k melhor se adapta ao tipo de TT k pratico.

abraço

PS: ja agora obrigado pela atencao. fikei contente com o facto de me aconselhares e realcares um problema.
abraço mais uma vez

Mensagem por PMike » 16 mai 2007, 23:41

MIGUEL BRAGA Escreveu:
PMike Escreveu:

abraço

Boas Miguel.
PMike

kuanto ao VX e sempre um prazer andar num jipe com um motor tao Xeio. adoro. alias o ano passado fiz a preparacao do Scorpion Trophy toda a conduzir um VX. kuanto ao cafe tenho todo o gosto.

abraço

Sei que não te faltam grandes makinões para levares ao Encontro... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Mas é claro que estava a falar a sério e podes contar com o VX na boa.
(aquele em que deste uma volta junto ao Hotel de Monção)
Basta dares um toque e estará à tua disposição...

Em vez do prometido café vamos antes pedir umas bejecas.... [hum] [hum] [hum]
Abraço, :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 17 mai 2007, 07:10

PMike Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:
PMike Escreveu:

abraço

Boas Miguel.
PMike

abraço

Sei que não te faltam grandes makinões para levares ao Encontro... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Mas é claro que estava a falar a sério e podes contar com o VX na boa.
(aquele em que deste uma volta junto ao Hotel de Monção)
Basta dares um toque e estará à tua disposição...

Em vez do prometido café vamos antes pedir umas bejecas.... [hum] [hum] [hum]
Abraço, :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

eu sei k é o k andei junto ao hotel de moncao hehehe.

ainda hoje falo disso ao agostinho.
abraço.

Registado: 10 mai 2007, 23:44

Mensagem por cl4udio » 17 mai 2007, 10:47

grande maquina e o topico que sigo com mais atençao :cool:

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 17 mai 2007, 19:44

cl4udio Escreveu:grande maquina e o topico que sigo com mais atençao :cool:

entao pk? algum motivo em especial? tens um jeep tb?

abraço

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 17 mai 2007, 20:21

Miguel, há um kit de suspensão para a aplicação de molas helicoidais da pro-comp, vêm com braços, esticadores, etc, etc, costumo comprar uma revista americana e têm lá disso. Sem dúvida que esse material é do melhor, eles têm tudo para isso. Desde diferenciais a caixas de transferências atlas, os americas são o topo em material TT, até mesmo os japoneses usam wranglers nos seus campeonatos de trial. :D

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 17 mai 2007, 21:56

acrvr Escreveu:Miguel, há um kit de suspensão para a aplicação de molas helicoidais da pro-comp, vêm com braços, esticadores, etc, etc, costumo comprar uma revista americana e têm lá disso. Sem dúvida que esse material é do melhor, eles têm tudo para isso. Desde diferenciais a caixas de transferências atlas, os americas são o topo em material TT, até mesmo os japoneses usam wranglers nos seus campeonatos de trial. :D

eu sei rocha. mas para ja nao estou interessado em helicoidais, pois neste jipe e preciso ter mt cuidado com elas. pois ficam mt instaveis e saltitam mt como tu deves de poder confirmar pelo vosso k anda por essas zonas. ao subir degraus em pedra ficam mt inkietos :)

alem de k as de carroca tb dao para colocar a cruzar mt bem, alem de colocarem o jipe mais firme. mas e uma kestao de experimentar e depois decidir.

nunca mais vejo a hora de dar umas voltitas nele para me adaptar a ele. mas com tempo a coisa vai la. depois e ir experimentando e ir colocando o k axar melhor para o meu tipo de conducao.

abraço

Mensagem por acrvr » 18 mai 2007, 01:09

Saltita muito mas também é por causa do power que aquilo têm :D

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 18 mai 2007, 07:00

acrvr Escreveu:Saltita muito mas também é por causa do power que aquilo têm :D

e exactamente isso k eu kero evitar... o saltitar e a instabilidade. pois o power nao posso fazer nada a nao ser deixar o pedal andar ca em cima :)

de kk maneira a solucao que falas continuara a ser valida, pois esse kit k falas é kuase so aparafusar. para ja o caso a resolver a seguir e os eixos. depois discos de travoes a tras e suspensao.

e o teu G k tal vai com o Star? ainda nao vi nenhum como o teu.

Registado: 05 abr 2006, 12:56

Mensagem por Anselmo Cunha » 18 mai 2007, 20:47

Miguel,

Essa máquina vai ser qualquer coisa de hilariante :D ver e chorar por mais :crybaby: :crybaby: grande abraço e até daqui a uns dias :thumbsup:
Anselmo Cunha

Registado: 10 mai 2007, 23:44

Mensagem por cl4udio » 20 mai 2007, 22:54

MIGUEL BRAGA Escreveu:
cl4udio Escreveu:grande maquina e o topico que sigo com mais atençao :cool:

entao pk? algum motivo em especial? tens um jeep tb?

abraço

nao. porque e um projecto totalmente fora do que estamos habituados a ver. força com isso.

cumps

Mensagem por acrvr » 20 mai 2007, 23:01

O G porta-se 5 estrelas com o coração novo, no outro controlei mal o pé direito mandei um salto á patroleiro só que aterrei ao lado, dobrei ligeiramente a ponte da frente, esta semana fica pronto :D

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 24 mai 2007, 07:18

é hoje que o bicho sai do Chapeiro heheh.

eram 3h de hoj e ainda estavamos devolta dele a pintar.

vamos ver como fica.
abraço

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 24 mai 2007, 08:39

MIGUEL BRAGA Escreveu:é hoje que o bicho sai do Chapeiro heheh.

vamos ver como fica.
abraço

Isso é que é vontade!! :thumbsup: tu queres ir para o Corta fogo queres queres [bigsmile]

Registado: 02 fev 2006, 18:44

Mensagem por santanatt » 24 mai 2007, 10:35

quem corre por gosto nao cansa :nod: :D :D :D :D queremos e ver o aviao a rolar [hum] [hum] [hum]
cumps [wink]

Mensagem por PMike » 24 mai 2007, 10:57

MIGUEL BRAGA Escreveu:é hoje que o bicho sai do Chapeiro heheh.

vamos ver como fica.
abraço

:thumbsup:

A abertura do Encontro do PA vai ser em grande :nod: :nod: :nod:
Miguel chega montado nos quase 1000 cavalos do seu CJ7 + V8 Edelbrock :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Abraço,
PMike [wink]
Editado pela última vez por PMike em 25 mai 2007, 00:04, num total de 1 vez.

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 24 mai 2007, 20:21

santanatt Escreveu:quem corre por gosto nao cansa :nod: :D :D :D :D queremos e ver o aviao a rolar [hum] [hum] [hum]

vai ser so mesmo rolar. pk pista ou terra nao vou poder para ja. pois os tubos de travoes etc ainda nao vao a tempo de ser alterados.

ontem foi ate as 3 da matina... hoje para la vamos novamente :(

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 24 mai 2007, 20:26

força ai miguel :thumbsup: vai ficar um makinão :thumbsup: [clap] [clap]

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 24 mai 2007, 20:26

MIGUEL BRAGA Escreveu:
santanatt Escreveu:quem corre por gosto nao cansa :nod: :D :D :D :D queremos e ver o aviao a rolar [hum] [hum] [hum]

vai ser so mesmo rolar. pk pista ou terra nao vou poder para ja. pois os tubos de travoes etc ainda nao vao a tempo de ser alterados.

ontem foi ate as 3 da matina... hoje para la vamos novamente :(

Entao boa noite de trabalho, e ja que tas la.... mais hora menos hora e mudas os tubos dos travoes!! :D :D :D :D :D

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes