TDI_sport Escreveu:Eu tambem estive contigo![]()
No parque de estacionamento

![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
acrvr Escreveu:Tn_Esteves Escreveu:ganda foto sim senhor...
Este G ta uma makina......
Eu vi-te ontem (domingo) no ultimate!! Nakele caminho manhoso xeio de buracos a tarde e depois no lameiro...e mais tarde passas-t por nos no estradao, tava com akele grupo de jipes em k tava um G verde...lembras-t???
parabens pela makina...gostei de ver...so esse roncar...aí meu deus......
Abraço
Claro que me lembro do G rasteirinho, eu abrandei para o cumprimentar![]()
e noo lameiro quando me falhou o gasóleo?!?![]()
O meu jipe têm uma luzinha amarela com uma bomba de combustível desenhada que é muito útil, acende sempre 5 segundos antes de falhar o gasóleo
e o ponteiro ainda marca um quarto
Depois os G´s estão para a lama como as ancoras estão para os navios
acrvr Escreveu:é esse todo, mas se meteres no teu carro certifica-te que dás um bocadinho de gasóleo na bomba ou no primeiro arranque vais querer meter o motor de origem outra vez
CarlosDias Escreveu:acrvr Escreveu:é esse todo, mas se meteres no teu carro certifica-te que dás um bocadinho de gasóleo na bomba ou no primeiro arranque vais querer meter o motor de origem outra vez
pk??? lol..n vou meter mas pode ser quem sabe um dia este motorzinho numa carroça com GRande porte...é mesmo da carrinha do meu pai por enquanto..mas diga-s de passagem ou é ele k dá cabo da embraiagem ou ent dá-s.ja levou prai 2 vezes e ja patina ou salta de novo..principalment me marxa atras parece k começa aos pulos lol...mas aquilo para o tamanho da carrinha e k ate desenvolve..imagino ent aquilo alterado como voçes alteram em cima de uma carcaça toda cortada de um gr..bem deve ser demais mesmo
o motor cabstar não gosta de embraiagens nem de semi-eixosNem se podem ver
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes