Barata Escreveu:exatamente o toy tem um 2.5td da toyota de 83cv se nao estou em erro vulgarmente chamado de 2LT é um motor igual aos da toyota hiace mas com turbo e muda os pistons isto segundo o meu mecanico..
a nivel de motor eu não me posso queixar é um relogio daqueles suiços a trabalhar sertinho
aquele abraço
cristiano Escreveu:Barata Escreveu:exatamente o toy tem um 2.5td da toyota de 83cv se nao estou em erro vulgarmente chamado de 2LT é um motor igual aos da toyota hiace mas com turbo e muda os pistons isto segundo o meu mecanico..
a nivel de motor eu não me posso queixar é um relogio daqueles suiços a trabalhar sertinho
aquele abraço
sertinho ou certinho, cabeça oca....![]()
![]()
![]()
![]()
Barata Escreveu:bem malta desta vez é ofical vou me retirar do TT por uns tempos tou mesmo em maré de azar depois de todo o azar que tive com o toyota com peças revisão etc ontem foi a gota de água...
então ia eu descansadinho na estrada e veio um men numa carrinha contra mim fudeu me o jipe todo e fugiu... não consegui retirar a matricula da carrinha pk foi tudo tão rápido que fikei a nora ainda fui atrás dele no sentido que ele foi mas tabém tá nunca mais o vi...
Esse filha da pta que me bateu havia de marrar com os cornos num poste...
mas prontos é a vida neste momento não há nada a fazer o o toy está encostado com a lateral de trás do lado esquerdo toda lixada e sem retrovisor ainda levei com os vidros e plásticos na cabeça mas nada de especial só uns arranhões...
bem com a sorte que estou decidi meter o toyland debaixo do coberto lá de casa e por lá vai ficar durante algum tempo. perdi o animo todo que tinha naquele jipe e a vontade de o por ao meu gosto um dia quem sabe neste momento TT só ao lado
isto graças a um fdp que bateu e fugiu...
mas prontos...
aquele abraço
Zezittu Escreveu:Barata Escreveu:bem malta desta vez é ofical vou me retirar do TT por uns tempos tou mesmo em maré de azar depois de todo o azar que tive com o toyota com peças revisão etc ontem foi a gota de água...
então ia eu descansadinho na estrada e veio um men numa carrinha contra mim fudeu me o jipe todo e fugiu... não consegui retirar a matricula da carrinha pk foi tudo tão rápido que fikei a nora ainda fui atrás dele no sentido que ele foi mas tabém tá nunca mais o vi...
Esse filha da pta que me bateu havia de marrar com os cornos num poste...
mas prontos é a vida neste momento não há nada a fazer o o toy está encostado com a lateral de trás do lado esquerdo toda lixada e sem retrovisor ainda levei com os vidros e plásticos na cabeça mas nada de especial só uns arranhões...
bem com a sorte que estou decidi meter o toyland debaixo do coberto lá de casa e por lá vai ficar durante algum tempo. perdi o animo todo que tinha naquele jipe e a vontade de o por ao meu gosto um dia quem sabe neste momento TT só ao lado
isto graças a um fdp que bateu e fugiu...
mas prontos...
aquele abraço
Tas mesmo com azar pah!![]()
![]()
Mas isso é só uma ma fase barata, logo logo ja tas de volta ao mato a partir tudo com o toy![]()
![]()
Enquanto isso podes sempre vir comigo!
Grande abraço e nao desistas
Barata Escreveu:BandicooTT Escreveu:Grande makina amigo Barata.
Um abraço de um conterranio de Valença
eu estudo aqui em valença na universidade...
tens de aparcer no sky um dia destes ou no solar...
aquele abraço
terleira Escreveu:Barata Escreveu:BandicooTT Escreveu:Grande makina amigo Barata.
Um abraço de um conterranio de Valença
eu estudo aqui em valença na universidade...
tens de aparcer no sky um dia destes ou no solar...
aquele abraço
Costumo ir para esses lados em trabalho.
Temos de combinar cafezada.
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes