JOÃO TOMENO Escreveu:abandonada quase uma semana num descampado em celorico pelos srs da assistência em viagem,nomeadamente reboques A25 de fornos de algodres!!,depois eu relato o sucedido...só a mim!!!![]()

JOÃO TOMENO Escreveu:abandonada quase uma semana num descampado em celorico pelos srs da assistência em viagem,nomeadamente reboques A25 de fornos de algodres!!,depois eu relato o sucedido...só a mim!!!![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:joao henriques Escreveu:Chuta, chuta!!
QUERO VER ISSO!!
Quer dizer q o Gabstar foi à vida??
yes amigo...então cá vai:
Spinks Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:abandonada quase uma semana num descampado em celorico pelos srs da assistência em viagem,nomeadamente reboques A25 de fornos de algodres!!,depois eu relato o sucedido...só a mim!!!![]()
![]()
![]()
![]()
então amigo que se passou???
JOÃO TOMENO Escreveu:tenham cuidado com as assistencias em viagem!!!vou resumir o que se passou comigo:
ia eu em direcçao a serra da estrela dia 1 de Outubro,sábado a noite,quando a parte eléctrica da minha navara começou a falhar,fiquei sem luzes,desligou-se o radio etc...resolvi sair do ip2 e ficar a dormir no hotel em Trancoso,para no dia seguinte ver se resolvia o problema com a ajuda de uns amigos...
o alternador foi a vida,deixou de carregar a bateria,resolvi chamar a assistência em viagem domingo pelas 11 horas.
o carro foi carregado e disseram-me que chegaria a Bragança no máximo em 3 dias úteis e que iria ser recolhido na base de reboques A25 EM FORNOS DE ALGODRES.
veio o táxi e segui para Bragança.ate aqui mais ou menos bem...
domingo a noite liga-me um amigo de Trancoso a informar que a navara estava em Celorico estacionada num descampado perto do no da a25!!!hum...estranho no mínimo,mas pensei que era uma questão de coordenação de reboques e que seguiria de imediato para a base de recolhas...
tal não aconteceu e a navara ficou abandonada durante 5 dias no mesmo sitio!!!
a navara era para chegar a Bragança ate quarta feira e só chegou na sexta as 19horas...em falta na navara,radio cb,antena exterior do radio cb e um cd de musica...irei apurar responsabilidades e punir os infractores.
por isso tenham muito cuidado com as assistências...qualquer coisa que não corra bem,temos que reclamar!só assim iremos ter um serviço digno das nossas viaturas...
foi uma tremenda falta de profissionalismo e irresponsabilidade!
abraço
Gil Escreveu:eu não sei como isso funciona ao certo. mas eu não sei se autorizava o meu jipe a ir para um centro qualquer. exigiria que fosse directo para onde entendesse.
e já vi o game. não te roubaram a carrinha, com uma sorte do caraças.
há cada fdp!
Pedrowolf Escreveu:João reclama mas se não mencionaste no papel que o men do reboque preencheu aquando a recepção da viatura digo-te já que se não quiserem não pagam ou vão-te dár trabalho.
Nestas situações deve-se mencionar sempre os bens que vão dentro da viatura, nº de Km, danos exteriores e muito importante os extras da viatura... assinando o condutor da viatura e o do reboque... assim se desparecer/acontecer algo devem possuir Seguro para o efeito.
Quanto à entrega no mesmo dia é possivel desde que esteja alguém no destino da entrega e a distancia não seja superior a 125Km no meu caso p.ex. que sou sócio ACP, no caso das Companhias de Seguros a Assistência cada vez mais funciona pior, posso te dizer que p.ex. de Aveiro a Gondomar são 60 Km e alguns já não assumem a entrega no mesmo dia... nesses casos a viatura é recolhido em "parques centrais" e normalmente em 5 dias uteis fazem chegar ao destino isto em território nacional.
Faz a reclamação e não lhes dês descanso![]()
Abraço e oxalá resolvas da melhor forma
JOÃO TOMENO Escreveu:Pedrowolf Escreveu:João reclama mas se não mencionaste no papel que o men do reboque preencheu aquando a recepção da viatura digo-te já que se não quiserem não pagam ou vão-te dár trabalho.
Nestas situações deve-se mencionar sempre os bens que vão dentro da viatura, nº de Km, danos exteriores e muito importante os extras da viatura... assinando o condutor da viatura e o do reboque... assim se desparecer/acontecer algo devem possuir Seguro para o efeito.
Quanto à entrega no mesmo dia é possivel desde que esteja alguém no destino da entrega e a distancia não seja superior a 125Km no meu caso p.ex. que sou sócio ACP, no caso das Companhias de Seguros a Assistência cada vez mais funciona pior, posso te dizer que p.ex. de Aveiro a Gondomar são 60 Km e alguns já não assumem a entrega no mesmo dia... nesses casos a viatura é recolhido em "parques centrais" e normalmente em 5 dias uteis fazem chegar ao destino isto em território nacional.
Faz a reclamação e não lhes dês descanso![]()
Abraço e oxalá resolvas da melhor forma
ja reclamei...e não lhes dou descanso enquanto não for restituído do material roubado e do resto a que tenho direito!...inclusive já reportei o sucedido ao ISP (INSTITUTO DE SEGUROS DE PORTUGAL).
terleira Escreveu:Sei que isto dito é mais fácil que feito mas até hoje fiz sempre o que vou escrever...
O jipe vai sempre no dia para casa/oficina/onde decidir e eu com ele!!! E no pedido de assistência exigo sempre isso!!!
O Lada Niva que tive um dia precisou de assistencia e o meu cunhado é que tava com ele. Roubaram-me os tacos da suspensão e mais tarde vim a perceber que outras coisas... Nunca mais.
Vai comigo na hora!![]()
Tomeno, aperta!!!!
veneno Escreveu:terleira Escreveu:Sei que isto dito é mais fácil que feito mas até hoje fiz sempre o que vou escrever...
O jipe vai sempre no dia para casa/oficina/onde decidir e eu com ele!!! E no pedido de assistência exigo sempre isso!!!
O Lada Niva que tive um dia precisou de assistencia e o meu cunhado é que tava com ele. Roubaram-me os tacos da suspensão e mais tarde vim a perceber que outras coisas... Nunca mais.
Vai comigo na hora!![]()
Tomeno, aperta!!!!
se nao ultrapassar o valor do paflon vai.mas se ultrapassar e quiseres que ele vá no mesmo dia tens de por o resto dos €€ do teu bolso sem isso podes esquecer que ninguém te leva a viatura no mesmo dia
terleira Escreveu:veneno Escreveu:terleira Escreveu:Sei que isto dito é mais fácil que feito mas até hoje fiz sempre o que vou escrever...
Vai comigo na hora!![]()
Tomeno, aperta!!!!
se nao ultrapassar o valor do paflon vai.mas se ultrapassar e quiseres que ele vá no mesmo dia tens de por o resto dos €€ do teu bolso sem isso podes esquecer que ninguém te leva a viatura no mesmo dia
Meu amigo, comigo VAI. Se não for, o agente muda na HORA o seguro! Não me importo que custe mais um bocado mas é assim e mais nada. E aviso-o sempre no dia do pagamento. Ou é assim ou não é! E algum quererá fazer!
pedro olisani Escreveu:eu digo mesmo... "estamos em PORTUGAL e basta" por amor de deus!!!
o meu ja foi de reboque dois dias e sempre ao domingo e levaram-no sempre a casa... o meu carro ou fica em minha casa ou num mecanico de confiança!!
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes