BY TOMENO-os tt´s-range v8 e defender td5 100

E apresentações em geral .

Registado: 22 dez 2009, 16:56

Re: BY TOMENO-os tt´s

Mensagem por Spinks » 07 out 2011, 13:32

JOÃO TOMENO Escreveu:abandonada quase uma semana num descampado em celorico pelos srs da assistência em viagem,nomeadamente reboques A25 de fornos de algodres!!,depois eu relato o sucedido...só a mim!!! :grrr:

Imagem

Imagem

:eek: :eek: :eek: :eek: então amigo que se passou???
"Palavras para que tá tudo dito é um GR....olololololol"

Nissan Patrol GR

O meu tópico =) - viewtopic.php?f=1&t=18254

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 07 out 2011, 16:35

mekie isso Tomeno? :bem:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 31 jan 2011, 23:45

Mensagem por Timon » 09 out 2011, 22:28

JOÃO TOMENO Escreveu:
joao henriques Escreveu:Chuta, chuta!!

QUERO VER ISSO!!

Quer dizer q o Gabstar foi à vida?? :bangg:

yes amigo...então cá vai:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estive esta sexta a noite a apreciar ao vivo esta beladde. Apesar de já não ser do Tomeno tenho que lhe dar os parabens á mesma pelo bom gosto! Esta linda!

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 11 out 2011, 12:37

Spinks Escreveu:
JOÃO TOMENO Escreveu:abandonada quase uma semana num descampado em celorico pelos srs da assistência em viagem,nomeadamente reboques A25 de fornos de algodres!!,depois eu relato o sucedido...só a mim!!! :grrr:

Imagem

Imagem

:eek: :eek: :eek: :eek: então amigo que se passou???

tenham cuidado com as assistencias em viagem!!!vou resumir o que se passou comigo:

ia eu em direcçao a serra da estrela dia 1 de Outubro,sábado a noite,quando a parte eléctrica da minha navara começou a falhar,fiquei sem luzes,desligou-se o radio etc...resolvi sair do ip2 e ficar a dormir no hotel em Trancoso,para no dia seguinte ver se resolvia o problema com a ajuda de uns amigos...
o alternador foi a vida,deixou de carregar a bateria,resolvi chamar a assistência em viagem domingo pelas 11 horas.
o carro foi carregado e disseram-me que chegaria a Bragança no máximo em 3 dias úteis e que iria ser recolhido na base de reboques A25 EM FORNOS DE ALGODRES.
veio o táxi e segui para Bragança.ate aqui mais ou menos bem...
domingo a noite liga-me um amigo de Trancoso a informar que a navara estava em Celorico estacionada num descampado perto do no da a25!!!hum...estranho no mínimo,mas pensei que era uma questão de coordenação de reboques e que seguiria de imediato para a base de recolhas...
tal não aconteceu e a navara ficou abandonada durante 5 dias no mesmo sitio!!!
a navara era para chegar a Bragança ate quarta feira e só chegou na sexta as 19horas...em falta na navara,radio cb,antena exterior do radio cb e um cd de musica...irei apurar responsabilidades e punir os infractores.
por isso tenham muito cuidado com as assistências...qualquer coisa que não corra bem,temos que reclamar!só assim iremos ter um serviço digno das nossas viaturas...
foi uma tremenda falta de profissionalismo e irresponsabilidade!

abraço

Registado: 31 jan 2011, 23:45

Mensagem por Timon » 11 out 2011, 12:51

Carrada de Filhos de Put@!!!! :bangg: :bangg:

Só a tiro mesmo!!!! Sei bem o que sentes pois já passei por uma situação parecida!!! Mas no meu caso chegou o carro com o tejadilho todo amolado e :bangg: riscado. O desgraçado do carro vinha no cimo do porta carros deve ter levado com alguma passagem mais baixa em cima :stupid: :stupid:

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 11 out 2011, 12:54

JOÃO TOMENO Escreveu:tenham cuidado com as assistencias em viagem!!!vou resumir o que se passou comigo:

ia eu em direcçao a serra da estrela dia 1 de Outubro,sábado a noite,quando a parte eléctrica da minha navara começou a falhar,fiquei sem luzes,desligou-se o radio etc...resolvi sair do ip2 e ficar a dormir no hotel em Trancoso,para no dia seguinte ver se resolvia o problema com a ajuda de uns amigos...
o alternador foi a vida,deixou de carregar a bateria,resolvi chamar a assistência em viagem domingo pelas 11 horas.
o carro foi carregado e disseram-me que chegaria a Bragança no máximo em 3 dias úteis e que iria ser recolhido na base de reboques A25 EM FORNOS DE ALGODRES.
veio o táxi e segui para Bragança.ate aqui mais ou menos bem...
domingo a noite liga-me um amigo de Trancoso a informar que a navara estava em Celorico estacionada num descampado perto do no da a25!!!hum...estranho no mínimo,mas pensei que era uma questão de coordenação de reboques e que seguiria de imediato para a base de recolhas...
tal não aconteceu e a navara ficou abandonada durante 5 dias no mesmo sitio!!!
a navara era para chegar a Bragança ate quarta feira e só chegou na sexta as 19horas...em falta na navara,radio cb,antena exterior do radio cb e um cd de musica...irei apurar responsabilidades e punir os infractores.
por isso tenham muito cuidado com as assistências...qualquer coisa que não corra bem,temos que reclamar!só assim iremos ter um serviço digno das nossas viaturas...
foi uma tremenda falta de profissionalismo e irresponsabilidade!

abraço

Carga neles João :bangg: :bangg: :bangg:

Aproveita e reporta a Comp. Seguros... sempre pode ser que com a queixa eles te indeminizem pelos danos :stupid:

Mensagem por Gil » 11 out 2011, 13:42

eu não sei como isso funciona ao certo. mas eu não sei se autorizava o meu jipe a ir para um centro qualquer. exigiria que fosse directo para onde entendesse.

e já vi o game. não te roubaram a carrinha, com uma sorte do caraças.

há cada fdp! :bangg:

Registado: 06 ago 2009, 16:43

Mensagem por SAMURAI TERROR » 11 out 2011, 13:57

Gil Escreveu:eu não sei como isso funciona ao certo. mas eu não sei se autorizava o meu jipe a ir para um centro qualquer. exigiria que fosse directo para onde entendesse.

e já vi o game. não te roubaram a carrinha, com uma sorte do caraças.

há cada fdp! :bangg:

Ao meu irmão aconteceu quase a mesma coisa, só não ficou num descampado, mas tambem lhe roubaram um perfume... :cop: e não sei mais o que...

Em relação a tu queres que vá directo para tua casa/oficina não sei se é possivel, isso tudo tem a ver a quantos quilómetros estás da tua casa... normalmente o que fazem se estiveres muito longe é levante o carro até um Centro de recolha de veiculos e depois carregam um trailer e depois vão deixando os vaículos, assim poupam bastante em gasoleo...

Mas é preciso ter muito cuidado... :cop:
Ruben Vicente - 21 Anos - Sempre por MAUS mas BELOS Caminhos
Viaturas:
- Suzuki Samurai 1.3
- Peugeot 306 2.0HDI
- Yamaha YFZ 450
- Bicicleta - Cannondale Taurine 4

Registado: 23 nov 2005, 17:33

Mensagem por Luis Filipe » 11 out 2011, 14:04

Boas,

O esquema é sempre o mesmo... aí o cerne da questão é o facto de terem deixado a carrinha no descampado. Podes fazer a queixa por esse fato. Normalmente os centros de recolha são espaços fechados e vigiados. Até te digo mais, normalmente é preenchido um documento tipo aluguer de veículos após inspeção e verificação do estado da viatura.

Depois claro, a carrinha abandonada num sítio desses está sujeita a vandalismo e roubo! E como só foi isso João, ainda tiveste sorte!!!!!

Abraço

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 11 out 2011, 17:33

É cair-lhe em cima!!!!

:bangg: :bangg: :cop:

É que agora pensam que todos os pedidos de assistência são burlas.... Não faltava mais nada!
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 30 mar 2009, 22:12

Mensagem por pedro olisani » 11 out 2011, 18:34

eu digo mesmo... "estamos em PORTUGAL e basta" por amor de deus!!!

o meu ja foi de reboque dois dias e sempre ao domingo e levaram-no sempre a casa... o meu carro ou fica em minha casa ou num mecanico de confiança!!

foi bom para aprenderes a lição, mas que tens mesmo de pedir responsabilidades isso tens!

um abraço :friends:
Porque coisas pequenas tambem fazem coisas Grandes
http://www.youtube.com/user/MrOlisani

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 11 out 2011, 19:20

João reclama mas se não mencionaste no papel que o men do reboque preencheu aquando a recepção da viatura digo-te já que se não quiserem não pagam ou vão-te dár trabalho.

Nestas situações deve-se mencionar sempre os bens que vão dentro da viatura, nº de Km, danos exteriores e muito importante os extras da viatura... assinando o condutor da viatura e o do reboque... assim se desparecer/acontecer algo devem possuir Seguro para o efeito.

Quanto à entrega no mesmo dia é possivel desde que esteja alguém no destino da entrega e a distancia não seja superior a 125Km no meu caso p.ex. que sou sócio ACP, no caso das Companhias de Seguros a Assistência cada vez mais funciona pior, posso te dizer que p.ex. de Aveiro a Gondomar são 60 Km e alguns já não assumem a entrega no mesmo dia... nesses casos a viatura é recolhido em "parques centrais" e normalmente em 5 dias uteis fazem chegar ao destino isto em território nacional.

Faz a reclamação e não lhes dês descanso [wink]

Abraço e oxalá resolvas da melhor forma :okkk:

Mensagem por JOÃO TOMENO » 11 out 2011, 22:23

Pedrowolf Escreveu:João reclama mas se não mencionaste no papel que o men do reboque preencheu aquando a recepção da viatura digo-te já que se não quiserem não pagam ou vão-te dár trabalho.

Nestas situações deve-se mencionar sempre os bens que vão dentro da viatura, nº de Km, danos exteriores e muito importante os extras da viatura... assinando o condutor da viatura e o do reboque... assim se desparecer/acontecer algo devem possuir Seguro para o efeito.

Quanto à entrega no mesmo dia é possivel desde que esteja alguém no destino da entrega e a distancia não seja superior a 125Km no meu caso p.ex. que sou sócio ACP, no caso das Companhias de Seguros a Assistência cada vez mais funciona pior, posso te dizer que p.ex. de Aveiro a Gondomar são 60 Km e alguns já não assumem a entrega no mesmo dia... nesses casos a viatura é recolhido em "parques centrais" e normalmente em 5 dias uteis fazem chegar ao destino isto em território nacional.

ja reclamei...e não lhes dou descanso enquanto não for restituído do material roubado e do resto a que tenho direito!...inclusive já reportei o sucedido ao ISP (INSTITUTO DE SEGUROS DE PORTUGAL).

Registado: 15 jun 2009, 19:36

Mensagem por super » 11 out 2011, 22:48

JOÃO TOMENO Escreveu:
Pedrowolf Escreveu:João reclama mas se não mencionaste no papel que o men do reboque preencheu aquando a recepção da viatura digo-te já que se não quiserem não pagam ou vão-te dár trabalho.

ja reclamei...e não lhes dou descanso enquanto não for restituído do material roubado e do resto a que tenho direito!...inclusive já reportei o sucedido ao ISP (INSTITUTO DE SEGUROS DE PORTUGAL).

É isso mesmo :cool:

Infelizmente o pessoal deixa andar e não se quer chatear...e em parte é a custa disso que o País está assim!!!
Se ninguém reclama ,apresenta queixa ou exige os seus direitos situações destas e semelhantes continuão acontecer...

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 12 out 2011, 08:35

isto da assistência em viagem tem muito que se diga. isto funciona assim:
todos nos temos um paflon de assistência em viagem no meu caso é 500€ quando a distancia é muita e os gajos dos reboques cobram mais do que o paflon o nosso veiculo não vem no mesmo dia,terá de vir em reboque partilhado ou seja camião,mas vale a pena sempre perguntar ao senhor do seguro que nos atende quanto é o paflon e quanto o é que o rebocador vai cobrar porque se não ultrapassar o paflon eles são obrigados a trazer a viatura no mesmo dia.já agora deixo aqui o aqui um aviso para ficarem a saber se o senhor do reboque disser á seguradora que a reparação do veiculo é de menos de 6 horas automaticamente perdemos o direito ao reboque partilhado (ou seja isto para que seja arranjado numa oficina deles) :cop: :cop: :cop: :cop:
Imagem

Mensagem por terleira » 12 out 2011, 09:50

Sei que isto dito é mais fácil que feito mas até hoje fiz sempre o que vou escrever...

O jipe vai sempre no dia para casa/oficina/onde decidir e eu com ele!!! E no pedido de assistência exigo sempre isso!!!

O Lada Niva que tive um dia precisou de assistencia e o meu cunhado é que tava com ele. Roubaram-me os tacos da suspensão e mais tarde vim a perceber que outras coisas... Nunca mais.

Vai comigo na hora! :loool:

Tomeno, aperta!!!!
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 12 out 2011, 10:21

terleira Escreveu:Sei que isto dito é mais fácil que feito mas até hoje fiz sempre o que vou escrever...

O jipe vai sempre no dia para casa/oficina/onde decidir e eu com ele!!! E no pedido de assistência exigo sempre isso!!!

O Lada Niva que tive um dia precisou de assistencia e o meu cunhado é que tava com ele. Roubaram-me os tacos da suspensão e mais tarde vim a perceber que outras coisas... Nunca mais.

Tomeno, aperta!!!!

se nao ultrapassar o valor do paflon vai.mas se ultrapassar e quiseres que ele vá no mesmo dia tens de por o resto dos €€ do teu bolso sem isso podes esquecer que ninguém te leva a viatura no mesmo dia
Imagem

Mensagem por terleira » 12 out 2011, 11:45

veneno Escreveu:
terleira Escreveu:Sei que isto dito é mais fácil que feito mas até hoje fiz sempre o que vou escrever...

Tomeno, aperta!!!!

se nao ultrapassar o valor do paflon vai.mas se ultrapassar e quiseres que ele vá no mesmo dia tens de por o resto dos €€ do teu bolso sem isso podes esquecer que ninguém te leva a viatura no mesmo dia

Meu amigo, comigo VAI. Se não for, o agente muda na HORA o seguro! Não me importo que custe mais um bocado mas é assim e mais nada. E aviso-o sempre no dia do pagamento. Ou é assim ou não é! E algum quererá fazer!

:okkk:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 15 jun 2009, 19:36

Mensagem por super » 12 out 2011, 12:00

terleira Escreveu:
veneno Escreveu:

Tomeno, aperta!!!!

Meu amigo, comigo VAI. Se não for, o agente muda na HORA o seguro! Não me importo que custe mais um bocado mas é assim e mais nada. E aviso-o sempre no dia do pagamento. Ou é assim ou não é! E algum quererá fazer!

:okkk:

:cool: :cool:

Mensagem por JOÃO TOMENO » 12 out 2011, 13:48

segundo o que me disseram os srs da assistencia em viagem no dia que pedi o reboque e o taxi(domingo),as taxas são mais caras e o plafon que tinha não dava para a navara ir directa para bragança!ou seja,ou teria que abdicar do taxi e seguir directo eu a minha mulher e a navara com o sr do reboque,ou então se fosse de taxi o carro so chegava a bragança na quarta feira,3 dias uteis para entrega em territorio nacional e 8 dias uteis se fosse fora de portugal...
eu optei por ir de taxi...mas pelos vistos fiz mal deixar a carrinha entregue aqueles irresponsaveis do reboque!!!
estou a tratar do assunto,e so quero receber aquilo que tenho direito,mais nada [wink]

Registado: 28 jun 2007, 07:20

Mensagem por Paulo Gonçalves » 12 out 2011, 16:57

PASSOU-SE POR MIM UM CASO IDENTICO, AVARIOU-ME O JIPE EM VILA REAL, PRAI 70KM DE MINHA CASA, MAS COMO FOI AO DOMINGO A SEGURADORA DISSE-ME QUE SÓ ME ENTREGAVAM ATRAVÉS DE TRANSPORTE PARTILHADO PASSADOS ATÉ 5 DIAS UTEIS, EU MANIFESTEI-ME E AMEACEI QUE TIRAVA OS MEUS SEGUROS TODOS NA COMPANHIA MAS DE NADA VALEU, EXIGI QUE O JIPE VIESSE A MINHA FRENTE E QUE PAGAVA A DIFERENÇA, PAGUEI 49€ DO BOLSO PENSANDO QUE IRIA RESOLVER COM O MEDIADOR, MAS TAMBÉM NADA... A UNICA POSSIBILIDADE É TER ASSISTENCIA QUE ELES CHAMAM "VIP" E QUE SÓ 2 OU 3 COMPANHIAS TÊM ESSA MODALIDADE...

SÃO TODOS BONS É PARA NOS CHULAREM AS NOTAS :bem: :bem:

CARGA NELES :bangg: :bem:

Registado: 10 abr 2009, 19:21

Mensagem por JORGE DIAS » 12 out 2011, 20:08

boas.
ao ler o que se passou.... minha nossa sra dos plasticos. :bem: :bem: so em portugal. :flush: o problema aqui não é o carro vir ou não vir no dia. o problema é o abandono que foi sujeito. não ter sido roubada ja foi uma grande sorte... eles tem de ser responsaveis pelo veiculo e entragar tal como foi levantado.
eu tive um problema com um seguro de acidentes de trabalho. vejam que queriam mandar a minha mãe, com ruptua de ligamento no joelho, de transporte publico- camioneta pra fisioterapia??? :stupid: foi de transporte adquado e pagaram. ate arrotaram a presunto mas bateram a nota. o importante é não amolecer e não desistir pq eles jogam com isso. complicam e complicam e atrasam e tentam fazer desistir. é o que temos direito e mais nada.
sr tomeno seja teimoso. eles jogam com a paciencia e espera do pessoal.
desculpe o off-topic com o meu ex.
abarço e boa sorte.

Registado: 10 abr 2009, 19:21

Mensagem por JORGE DIAS » 12 out 2011, 20:10

boas.
ao ler o que se passou.... minha nossa sra dos plasticos. :bem: :bem: so em portugal. :flush: o problema aqui não é o carro vir ou não vir no dia. o problema é o abandono que foi sujeito. não ter sido roubada ja foi uma grande sorte... eles tem de ser responsaveis pelo veiculo e entragar tal como foi levantado.
eu tive um problema com um seguro de acidentes de trabalho. vejam que queriam mandar a minha mãe, com ruptua de ligamento no joelho, de transporte publico- camioneta pra fisioterapia??? :stupid: foi de transporte adquado e pagaram. ate arrotaram a presunto mas bateram a nota. o importante é não amolecer e não desistir pq eles jogam com isso. complicam e complicam e atrasam e tentam fazer desistir. é exigir o que temos direito e mais nada.
sr tomeno seja teimoso. eles jogam com a paciencia e espera do pessoal.
desculpe o off-topic com o meu ex.
abarço e boa sorte.

Mensagem por JOÃO TOMENO » 13 out 2011, 11:35

... :okkk:

Mensagem por Gil » 13 out 2011, 11:46

pedro olisani Escreveu:eu digo mesmo... "estamos em PORTUGAL e basta" por amor de deus!!!

o meu ja foi de reboque dois dias e sempre ao domingo e levaram-no sempre a casa... o meu carro ou fica em minha casa ou num mecanico de confiança!!

eu tb acho. e depois de ver este exemplo, quando precisar de um reboque o homem que nem pense em dizer que não me deixa o jipe onde quero. :bem:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes