JOÃO TOMENO Escreveu:
Quanto queres pela FR?

Abraço, tens aí um maquinão
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
JOÃO TOMENO Escreveu:
JOÃO TOMENO Escreveu:josecamorim Escreveu:Não ias meter amortecedores KING Tomeno???
ya!são king como a maior parte dos fox que andao por aqui por este portugal fora!![]()
Pedrowolf Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:
Quanto queres pela FR?![]()
![]()
Abraço, tens aí um maquinão
Luis Filipe Escreveu:Podias ter tirado uma foto de um ângulo melhor... snorkel roca silva anda lá meu filho...
Fábio Moreira Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:ya!são king como a maior parte dos fox que andao por aqui por este portugal fora!![]()
Não percebi....![]()
Grande abraço, e força com o projecto...
pepo29 Escreveu:Fábio Moreira Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:ya!são king como a maior parte dos fox que andao por aqui por este portugal fora!![]()
Não percebi....![]()
Grande abraço, e força com o projecto...
das duas uma
ou quis dizer que alguem compra Semex e mete o autocolante Fox ou quis dizer que alguem vende Semex como se fosse Fox
Ja ouvi essa novela em algum lado a um tempo a traz
Fábio Moreira Escreveu:
Pois, também imaginei que fosse isso...
Isto á com cada um...![]()
É só artistas
![]()
Aquele abraço
JOÃO TOMENO Escreveu:atenção com os mal entendidos!!!...o que quiz dizer tá la na frase que escrevi!!!
não façam filmes!!!
josecamorim Escreveu:Isto hoje anda muito artista.... já vi amortecedores 4t com autocolante fox e a ser vendido como Fox...
Agora, estes mesmos Fox dificilmente se confundem com Semex porque o aspecto e as cores são completamente diferentes...
Já com king a confusão é mais fácil de fazer e fomentada... a marca original da Semex - Profender tailândesa- paga palavras adwords no google para que apareça o site da profender quando se procura por king no motor de busca... E depois alguém soprou para o ar que a semex é a marca branca da king quando não há relação nenhuma entre as duas... a semex tem relações com a profender e com a terrafirma, ou melhor, é tudo a mesma coisa.
De qualquer forma, quando uma marca - Semex - que é Portuguesa e está registada há uns meses numa cidade Portuguesa, com um site feito numa empresa Portuguesa e registado em nome de um Português diz no seu site que já existe desde 197#, já pouco me admira...
Admira-me mais o pessoal não saber ver as medidas e comparar um semex 2.5 com um king 2.5 ou fox 2.5, não vendo que o Semex 2.5 na realidade só mede 2.0 e deveria ser comparado era com estes... e aí, nem o preço seria tentador!
Ainda bem que a melhor marca do mundo fica arredada desta pirataria eheh... ninguém se atreve sequer a tentar imitar bilstein lololol
Abraço
JOÃO TOMENO Escreveu:e agora falando de coisas mais serias...preciso afinar este motor da navara,acho que esta a deitar fumo demais,o que me aconcelham?!
JOÃO TOMENO Escreveu:e agora falando de coisas mais serias...preciso afinar este motor da navara,acho que esta a deitar fumo demais,o que me aconcelham?!
Pedrowolf Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:e agora falando de coisas mais serias...preciso afinar este motor da navara,acho que esta a deitar fumo demais,o que me aconcelham?!
aumenta pressão ao turbo ou reduz ao gasól![]()
![]()
![]()
![]()
**** se quiseres tós FOX eu arranjo-te... pois os originais trazem suplentes![]()
![]()
.. será que os que tenho são verdadeiros?
![]()
está lá escrito e a factura existe, mas.....
![]()
Abraço e voua afinação
terleira Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:e agora falando de coisas mais serias...preciso afinar este motor da navara,acho que esta a deitar fumo demais,o que me aconcelham?!
Chegaste a montar Cabstar não foi ?
EC4X4![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes