![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
JOÃO TOMENO Escreveu:super Escreveu:Gil Escreveu:antes:
tipo isto![]()
depois:
Este "pequeno" toque que o gil deu era o que a mim me faria compra-la
sim,tambem já pensei nisso,e tambem gosto mas...tu pensas assim e eu tambem,mas depois se quiser vender futuramente já muda de figura!!!![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:sim anda por ai de ferias
JOÃO TOMENO Escreveu:a navstar vai para o estaleiro,fazer revisão geral,vai levar molas helicoidais trás ,sticks barra panhard,amortecedores semex 2.5 etc...vamos ver como fica...
the_fly Escreveu:vai ficar porreira de certeza, depois só falta o eixo na frente!!!
JOÃO TOMENO Escreveu:vou optar por meter amortecedores king...vamos la ver se a bixa não fica muito dura!!!![]()
alguém tem experiência destes amortecedores?disseram-me que eram muito parecidos e ate superiores aos fox!!
JOÃO TOMENO Escreveu:vou optar por meter amortecedores king...vamos la ver se a bixa não fica muito dura!!!![]()
alguém tem experiência destes amortecedores?disseram-me que eram muito parecidos e ate superiores aos fox!!
josecamorim Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:vou optar por meter amortecedores king...vamos la ver se a bixa não fica muito dura!!!![]()
Fica o que tu quiseres... isso é totalmente regulável e afinável, em compressão, descompressão, dureza, etc
Há uma grande luta entre os chamados "big three" Bilstein, King e Fox e havendo particularidades para cada uma delas que as diferem, mas no geral são mais ou menos a mesma coisa... se tivesse que as clarificar pelo que vi, li e pelos resultados seria pela mesma ordem que as classifiquei em cima.
Abraço,
Amorim
P.S. - Se planeavas meter semex 2.5 eles na realidade são 2.0 de OD pelo que a comparação com outras marcas, inclusive king, deverá ser feita com essa base.
JOÃO TOMENO Escreveu:vou meter king 2.0 com reservatorio![]()
terleira Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:vou meter king 2.0 com reservatorio![]()
E justifica ?
JOÃO TOMENO Escreveu:esta quase pronta!![]()
josecamorim Escreveu:Não ias meter amortecedores KING Tomeno???
JOÃO TOMENO Escreveu:terleira Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:vou meter king 2.0 com reservatorio![]()
E justifica ?
claro que sim amigo,como ja te tinha dito por pm
josecamorim Escreveu:Não ias meter amortecedores KING Tomeno???
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes