...O material americano se for o que equipa os veiculos de origem, não é melhor que os outros, como japonês, alemão, etc... (tirando os motoresNão há hipotese, é material americano. Basta comparar o trial que se faz nos states com o que se faz em Portugal ou na europa ou em qualquer parte do mundo, o Emanuel Costa com o seu GR ao pé dos Rockcrawlers é como um puto de triciclo ao pé duma concentração de motards.
Eduardo Escreveu:Boas
Bem isto já tá um bocado OT, espero que n te importes Miguel.......O material americano se for o que equipa os veiculos de origem, não é melhor que os outros, como japonês, alemão, etc... (tirando os motoresNão há hipotese, é material americano. Basta comparar o trial que se faz nos states com o que se faz em Portugal ou na europa ou em qualquer parte do mundo, o Emanuel Costa com o seu GR ao pé dos Rockcrawlers é como um puto de triciclo ao pé duma concentração de motards.)...a diferença está naquilo que existe disponivel em pós-venda para os modelos, isso sim, é material muito bom...e em quantidades/variedades como n se encontra em mais "mercado" nenhum.
O TT nos states, se for "turistico" ou se for como eles chamam WinchChallenge que é tipo RainForestC. ou Ladoga Trophy, ou OutBackC. está ao nivel do resto do mundo, é raro ve-los a ganhar eventos destes...
O que aconteçeu lá foi tipo, desenvolveram certas modalidades que n há no resto do mundo..."expeçializaram-se" em determinados tipos de piso e pronto lá se foi o conçeito do TodoTerreno, os RockCrawlers nunca andam na lama...e os MudBoogers, nunca sobem pedras....
Mas mesmo isto n é caso unico, pois na Islandia tens o FormulaOff-Road que é uma modalidade unica no mundo e que só n faz os Amaricados corar mais de vergonha, porque os motores é quase tudo de Made in USA...
BoaSorTTe
_InSaNe_ Escreveu:Muita chapa teve de levar..... parece o meu carocha a 2 anos atras.... era só chapa nova la posta.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas fica novo!!
Agora tem de ir embora!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
_InSaNe_ Escreveu:Ahhh pronto entao é mais "simples"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E vai tar a rolar para o encontro PA?
MIGUEL BRAGA Escreveu:_InSaNe_ Escreveu:Ahhh pronto entao é mais "simples"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
penso k sim. esta tudo alinhavado para isso. mas tb se for para o encontro sera so para eu me movimentar de um lado para o outro, pois nao devo fazer nem a pista nem o passeio devido ao facto de ter k estar sempre pela entrada e a resolver problemas eventualmente.
mas em principio levo outro jipe k nao este.
abraço
patroldero Escreveu:Isso sim é amor!!!
Tá a ficar monumental essa maquina.
Pelo menos no PA vamos ter o prazer e gosto de lhe ver as formas quase definitivas, e ouvir a musica que lhe sai do motor
Abraço
Oscar / PAtroldero
_InSaNe_ Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:_InSaNe_ Escreveu:Ahhh pronto entao é mais "simples"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
penso k sim. esta tudo alinhavado para isso. mas tb se for para o encontro sera so para eu me movimentar de um lado para o outro, pois nao devo fazer nem a pista nem o passeio devido ao facto de ter k estar sempre pela entrada e a resolver problemas eventualmente.
mas em principio levo outro jipe k nao este.
abraço
sim. ou vou de GR, de V8, de mit strada ou de mit strakar.
vamos la ver como as coisas se desenrolam ate la.
abraço
Ai vais levar outro 4x4.... intonhe leva uma STRAKAR... leva leva......
TiagoFerreira Escreveu:Muito bom miguel!![]()
Como é que vais resolver o problemas das lâminas? Vais trocar a suspenção? Ou vai continuar assim?
Grande abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes