Carlos Novo Escreveu:acrvr.... GANDA PORRADÃO!!! Assim realmente a culpa não é das juntas...![]()
![]()
![]()
Reparem lá bem no ABANÃO que o homem leva lá dentro... tens a certeza que não saiu nada do sitio dentro da cabeça? (ou no mínimo que tenha ido ao sitio!!!![]()
![]()
![]()
)
Carlos Novo
![]()
acrvr Escreveu:Fala com o Sr Mario Soares de leça, é a oficina dos G´s, mesmo o 1º que partiste... Depois conto-te![]()
O numero n tenho aqui, deixei o telefone no carro mas daqui a nada dou-te isso
Filipe (rd28t) Escreveu:acrvr Escreveu:Fala com o Sr Mario Soares de leça, é a oficina dos G´s, mesmo o 1º que partiste... Depois conto-te![]()
O numero n tenho aqui, deixei o telefone no carro mas daqui a nada dou-te isso
Se o xôr Rocha me permite a intromissão, passo a adiantar que o Sr. Mário Soares atende pelo n.º 229960914.![]()
Bem como esclarecer que a ORP é conhecida como a oficina dos G's por motivos óbvios, essas crias arreiam c/ facilidade, já os GR's apenas lá fazem manutenção
Sapo Escreveu:Agradecido!!!
Estas coisas arreiam como todas as outras, os Gr é que arreiam menos, mas isso é outra conversa.
Tn_Esteves Escreveu:ganda foto sim senhor...
Este G ta uma makina......
Eu vi-te ontem (domingo) no ultimate!! Nakele caminho manhoso xeio de buracos a tarde e depois no lameiro...e mais tarde passas-t por nos no estradao, tava com akele grupo de jipes em k tava um G verde...lembras-t???
parabens pela makina...gostei de ver...so esse roncar...aí meu deus......
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes