pois é ppl como o sr pedro n tem actualizado o topico vou em por aki umas fotos e entar explicar um pouco do que tem sido feito.

o eixo de tras ja tem as bases para as molas soldadas no sitio correcto , pelo que o eixo vai recuar cerca de 6 cms
a fixaxao do triangulo foi feita com regulaçao para poder apos ter o carro no xao com os pneus novos efectuar a correcaço do angulo da transmissao para esta trabalhar o mais recta possivel. so depois o suporte sera devidamente fixado nessa posiçao.

so depois de todos os ajustes feitos e os stiks afinados e que o suporte do triangulo vai ser fixo com uns pingos de solda... n va os parafusos desapertarem-se... lol
como veem o trabalho esta a ser o mais simples inventando o minimo possivel para que os eixos fiquem devidamente alinhados.

o chassis ja foi furado para levar os fixadores dos stiks pois no gr o chassis leva um casquilho que o atravessa onde passa o parafuso que fixa o stik e aperta por dentro do chassis.

os apoios dos stiks do vx ja foram cortados e os do gr tambem. agora e so soldar os apois do gr no vx depois de colocar os casquilhos metalicos que atravessam o chassis.

o apoio grande e o do vx, o pequeno e o do gr que vai ser soldado no vx

o eixo do gr ja foi ensaiado no sitio pela segunda vez, desta vez para ver a medida que os stiks vao ver aumentados.
agora os stiks vao para o torneiro para reforçar e fazer regulaçao para que tudo possa ser afinado no final,
