pedro olisani Escreveu:de onde es??
Eu sou perto de Viseu, conheces???
pedro olisani Escreveu:de onde es??
pedro olisani Escreveu:sim!!!tem uns belos caminhos para esses lados
pedro olisani Escreveu:um amigo daqui do forum fez um convite porreiro, estou a ver se consigo marcar uma voltinha porreira aqui por arouca ou serra da freita para domingo ou para dia 14 que achas?? se conseguir-mos marcar essa voltinha podias aparecer por ca!!!
victor rio Escreveu:60kms n e nada meu!!!bens devangarinho que isso nao gasta nada e e sempre descer....![]()
eu tambem adoro passeatas c pessoal d todo lado mas os custos das deslocações....![]()
![]()
mas essa distancia faz-se até bem....
pedro olisani Escreveu:cheira-me a desculpas... ja estas com medo???
pedro olisani Escreveu:estou a brincar nao tens nada que pedir desculpa!!! o desgaste ele tem por obrigaçao de fazer em estrada muitos quilometros mas quanto a consumos cada um sabe das suas!! a gente tem que brinacr pa levar isto na boa...
pedro olisani Escreveu:Da pesada??? nao, nao me parece!!! mas se quiseres apresento-te pessoal mesmo da pesada..a ideia é um passeio soft...para levar as marias e os caes e tudo mais...
pedro olisani Escreveu:fica para uma proxima... ou entao um di apareço por aí
Rui pajero Escreveu:Grande saamuca ta 5*****
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pedro olisani Escreveu:pois é, esta para brave a montagem de um para-choques traseiro dos modelos anteriores e o melhor... a extinçao de todos os cinzentos no jipe... ja estou farto de ver tantas cores num jipe so!!!vou tambem tentar ter tempo para mudar o snorkel, este esta um bocado grande... assim para o feiozo.. quando tiver novidades virei aqui da-las logo!! abraços a ttodos
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante