isso é k era ideia ...lol eu alinho...

abraço
joao trapol Escreveu:eu kero ver é no k isto vai dar ... esta malta inda vai marcar 1a saida ate á tasca e discutir isto com 1a mini na mao...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
isso é k era ideia ...lol eu alinho...![]()
![]()
![]()
abraço
veneno Escreveu:meu amigo amigo quando me referi que o carro estava mal preparado era a nível de suspensão. quando postei o vídeo foi para verem ele a subir e o outro a morrer.
o wrangler pode não prestar como vocês dizem mas pelo menos ainda é dos únicos com o motor dele![]()
.
veneno Escreveu:meu amigo amigo quando me referi que o carro estava mal preparado era a nível de suspensão. quando postei o vídeo foi para verem ele a subir e o outro a morrer.
o wrangler pode não prestar como vocês dizem mas pelo menos ainda é dos únicos com o motor dele![]()
.
acrvr Escreveu:Para além do mais, todos os bons jeep´s que se vêm têm eixos GR, eixos de camionetes (dana60) eixos toyota (caso dos espanhois Quintanillas) têm motores V8 de camionetes ou carros, motores turbodiesel japoneses, mas tu nunca viste nem nunca vais ver o toyota ou um patrol GR com eixos vindos dum jeep ou motor vindos dum jeep PORQUE SERÁ?!?!?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
acrvr Escreveu:Para além do mais, todos os bons jeep´s que se vêm têm eixos GR, eixos de camionetes (dana60) eixos toyota (caso dos espanhois Quintanillas) têm motores V8 de camionetes ou carros, motores turbodiesel japoneses, mas tu nunca viste nem nunca vais ver o toyota ou um patrol GR com eixos vindos dum jeep ou motor vindos dum jeep PORQUE SERÁ?!?!?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
veneno Escreveu:já agora qual é o binario de cabstar de origem?? quando eles ainda estão colocados nas camionetes![]()
joao henriques Escreveu:veneno Escreveu:já agora qual é o binario de cabstar de origem?? quando eles ainda estão colocados nas camionetes![]()
Sei q a Cabstar, último modelo (q penso q n será mt utilizado n Trial), tem o motor 3.000cc, com 150cv/350Nm, já com um TGV...
patrolpsy Escreveu:joao henriques Escreveu:veneno Escreveu:já agora qual é o binario de cabstar de origem?? quando eles ainda estão colocados nas camionetes![]()
Sei q a Cabstar, último modelo (q penso q n será mt utilizado n Trial), tem o motor 3.000cc, com 150cv/350Nm, já com um TGV...
imagina isto alterado
![]()
![]()
![]()
Clãudio Miguel Escreveu:O que é certo é que os motores das camionetes ( cabstar e dyna) continuam a dar cartas onde andam os 4.ol ?![]()
venham eles no terreno é que se vê e até agora as camionetes dominam.......
![]()
![]()
DISCO_V8_3.9L Escreveu:Alem do disco 3900 v8, tb tenho uma pickup chevy 5700 v8 com dana 60
Não está mexida mas mexe-se bem...
O vosso mal é nunca terem visto um 5700 por mexer... heheheh
pego no cabstar e meto debaixo do braço, e pego no 4000 e meto debaixo do outro, ou seja....
O segredo não estará propriamente no tamanho da coisa mas mais na habilidade com que se usa...
DISCO_V8_3.9L Escreveu:Alem do disco 3900 v8, tb tenho uma pickup chevy 5700 v8 com dana 60
Não está mexida mas mexe-se bem...
O vosso mal é nunca terem visto um 5700 por mexer... heheheh
pego no cabstar e meto debaixo do braço, e pego no 4000 e meto debaixo do outro, ou seja....
O segredo não estará propriamente no tamanho da coisa mas mais na habilidade com que se usa...
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante