![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
defender rio acima mm pa fugir pó!!,boas fotos

mosca Escreveu:Tomeno esse carro tem radiador allisport nao tem ??
Por acaso nao sabes se a caixa de velocidades dos defenders dao nos discovery e se por acaso sao mais reduzidas ?
Nunca vi esse carro ao vivo mas pelo que diz o meu irmao que ja o viu em Guimaraes diz que e uma "bomba".
josecamorim Escreveu:mosca Escreveu:Tomeno esse carro tem radiador allisport nao tem ??
Por acaso nao sabes se a caixa de velocidades dos defenders dao nos discovery e se por acaso sao mais reduzidas ?
Nunca vi esse carro ao vivo mas pelo que diz o meu irmao que ja o viu em Guimaraes diz que e uma "bomba".
Boas,
Se tiver será intercooler allisport...
Quanto à caixa do defender dá de facto no discovery e este fica mais reduzido, mas penso que a diferença só é significativa em altas...em baixas é a mesma coisa.
A ashcroft vende inclusivamente um kit para colocar a relação da caixa do defender como a do discovery em altas, ou seja o inverso daquilo que estamos aqui a falar....
Cumprimentos.
JOÃO TOMENO Escreveu:o josecamorim já disse tudo quanto á cxa e cxa de transferencias![]()
não tem radiador nem intercooler allisport![]()
josecamorim ainda andei pouco com o defender mas já tirei algumas conclusões em comparação ao gr:
o comportamento deste defender é superior ao gr em termos de binário e mais facilidade em abordar um obstáculo e gasta menos![]()
![]()
a posição de condução é que não é tão boa como a do gr![]()
talvez meta pneus 35 ou 36 no defender só espero é não andar sempre a partir...no gr já parti com 35 e 36![]()
para já estou satisfeito...
Mate Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:o josecamorim já disse tudo quanto á cxa e cxa de transferencias![]()
não tem radiador nem intercooler allisport![]()
josecamorim ainda andei pouco com o defender mas já tirei algumas conclusões em comparação ao gr:
o comportamento deste defender é superior ao gr em termos de binário e mais facilidade em abordar um obstáculo e gasta menos![]()
![]()
a posição de condução é que não é tão boa como a do gr![]()
talvez meta pneus 35 ou 36 no defender só espero é não andar sempre a partir...no gr já parti com 35 e 36![]()
para já estou satisfeito...
Se partiste com 33" e com 35" no Grentão no Defender com a mesma medida vais ter .... que ter mais cuidado
mas acho que no defender a relação binário/peso é muito melhor. Já não precissas de entrar a abrir como um Trolleiro.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PS: vou fugir e depressa depressinha
Luis Mate
acrvr Escreveu:Um colega meu meteu uns koni duros e num salto o amortecedor arrancou o apoio com um bocado de chassi junto![]()
Não estragou o amortecedor e ficou com um buraco no chassi
Alguém quer adivinhar a marca do carro?
acrvr Escreveu:Um colega meu meteu uns koni duros e num salto o amortecedor arrancou o apoio com um bocado de chassi junto![]()
Não estragou o amortecedor e ficou com um buraco no chassi
Alguém quer adivinhar a marca do carro?
bruno cameirao Escreveu:boas tomeno![]()
não queres ir com a malta até gouveia, no dia 12 e 13 de setembro com o teu novo defender, vamos participar no http://landroveriberico.blogspot.com/ ve se te animas, e não digas que tens que trabalhar
bruno cameirao Escreveu:boas tomeno![]()
não queres ir com a malta até gouveia, no dia 12 e 13 de setembro com o teu novo defender, vamos participar no http://landroveriberico.blogspot.com/ ve se te animas, e não digas que tens que trabalhar
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes