BY TOMENO-os tt´s-range v8 e defender td5 100

E apresentações em geral .

Registado: 12 abr 2008, 16:16

Mensagem por victor rio » 11 ago 2008, 12:01

espectaculo... [clap] [clap]
defender rio acima mm pa fugir pó!!,boas fotos :thumbsup: :thumbsup:
Só ando por maus caminhos por 2 razoes,por TUDO e por NADA!!
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Registado: 21 ago 2006, 18:11

Mensagem por GatoYzf » 11 ago 2008, 15:23

Foi um Domingo espetacular :thumbsup: [clap] [clap] [clap]
Graças ao SSB :unibrow:
[clap] [clap] [clap]

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 12 ago 2008, 10:54

sim tiago graças ao ssb [bigsmile] :thumbsup:

Registado: 08 mai 2008, 00:18

Mensagem por mosca » 12 ago 2008, 18:20

Tomeno esse carro tem radiador allisport nao tem ??
Por acaso nao sabes se a caixa de velocidades dos defenders dao nos discovery e se por acaso sao mais reduzidas ?
Nunca vi esse carro ao vivo mas pelo que diz o meu irmao que ja o viu em Guimaraes diz que e uma "bomba".

Registado: 13 mar 2007, 20:06

Mensagem por josecamorim » 12 ago 2008, 21:14

mosca Escreveu:Tomeno esse carro tem radiador allisport nao tem ??
Por acaso nao sabes se a caixa de velocidades dos defenders dao nos discovery e se por acaso sao mais reduzidas ?
Nunca vi esse carro ao vivo mas pelo que diz o meu irmao que ja o viu em Guimaraes diz que e uma "bomba".

Boas,

Se tiver será intercooler allisport...
Quanto à caixa do defender dá de facto no discovery e este fica mais reduzido, mas penso que a diferença só é significativa em altas...em baixas é a mesma coisa.
A ashcroft vende inclusivamente um kit para colocar a relação da caixa do defender como a do discovery em altas, ou seja o inverso daquilo que estamos aqui a falar....

Cumprimentos.

Registado: 09 jun 2007, 15:43

Mensagem por JotaJor » 13 ago 2008, 21:25

josecamorim Escreveu:
mosca Escreveu:Tomeno esse carro tem radiador allisport nao tem ??

Boas,

Se tiver será intercooler allisport...
Quanto à caixa do defender dá de facto no discovery e este fica mais reduzido, mas penso que a diferença só é significativa em altas...em baixas é a mesma coisa.
A ashcroft vende inclusivamente um kit para colocar a relação da caixa do defender como a do discovery em altas, ou seja o inverso daquilo que estamos aqui a falar....

Cumprimentos.

Isso nao é na caixa de transferencias?
sei que a caixa de transferencias do defender é mais reduzida que a do discovery, e sei que dá para montar, mas a de velocidades pensava que era igual, ou seja a r380.
confirma-se?

Abraço

Registado: 08 mai 2008, 00:18

Mensagem por mosca » 14 ago 2008, 11:50

Falha de comunicaçao da minha parte, estava a falar do radiador do intercooler.Quanto a caixa de transferencia do defender sei que da no discovery nao sabia era que a caixa de velocidades do defender dava no discovery. Essa reduçao na troca das caixas em altas e significativa ?

Mensagem por josecamorim » 14 ago 2008, 14:16

Pois...falha de comunicação minha também. Estava a falar da Caixa de transferências. A caixa do defender tem uma relação mais curta em altas. Com as redutoras engrenadas a relação das duas caixas é exactamente a mesma.

Abraço,

P.S. - Tomeno desculpa o Off Topic. Já agora, na sequência de um post que coloquei aqui há algum tempo, gostaria de saber a tua opinião sobre o comportamento do Defender, isto vindo de quem teve GR´s.

Mensagem por JOÃO TOMENO » 15 ago 2008, 00:22

o josecamorim já disse tudo quanto á cxa e cxa de transferencias [wink]
não tem radiador nem intercooler allisport :)

josecamorim ainda andei pouco com o defender mas já tirei algumas conclusões em comparação ao gr:
o comportamento deste defender é superior ao gr em termos de binário e mais facilidade em abordar um obstáculo e gasta menos [bigsmile] :thumbsup:
a posição de condução é que não é tão boa como a do gr :(
talvez meta pneus 35 ou 36 no defender só espero é não andar sempre a partir...no gr já parti com 35 e 36 :unibrow: :thumbsup:
para já estou satisfeito...

Registado: 21 out 2007, 22:19

Mensagem por Mate » 15 ago 2008, 00:35

JOÃO TOMENO Escreveu:o josecamorim já disse tudo quanto á cxa e cxa de transferencias [wink]

josecamorim ainda andei pouco com o defender mas já tirei algumas conclusões em comparação ao gr:
o comportamento deste defender é superior ao gr em termos de binário e mais facilidade em abordar um obstáculo e gasta menos [bigsmile] :thumbsup:
talvez meta pneus 35 ou 36 no defender só espero é não andar sempre a partir...no gr já parti com 35 e 36 :unibrow: :thumbsup:

Se partiste com 33" e com 35" no Gr :confused: então no Defender com a mesma medida vais ter .... que ter mais cuidado [wink] mas acho que no defender a relação binário/peso é muito melhor. Já não precissas de entrar a abrir como um Trolleiro. :D :D :D :D :D

PS: vou fugir e depressa depressinha

Luis Mate

Mensagem por JOÃO TOMENO » 15 ago 2008, 00:41

Mate Escreveu:
JOÃO TOMENO Escreveu:o josecamorim já disse tudo quanto á cxa e cxa de transferencias [wink]

Se partiste com 33" e com 35" no Gr :confused: então no Defender com a mesma medida vais ter .... que ter mais cuidado [wink] mas acho que no defender a relação binário/peso é muito melhor. Já não precissas de entrar a abrir como um Trolleiro. :D :D :D :D :D

PS: vou fugir e depressa depressinha

Luis Mate

[bigsmile] [bigsmile] é isso mesmo,em alguns sitios que no gr é preciso prego a fundo e balanço neste é a meio gás [wink]

...eu não fujo [bigsmile] ...mas é simplesmente a realidade :unibrow:

Mensagem por josecamorim » 15 ago 2008, 13:30

Apesar daquelas picardias normais das marcas, sou aficionado por TT e gosto de quase todos os 4x4 porque lhe encontro virtudes e defeitos...A brincar quase podia comparar com mulheres...há muitas e boas, mais só uma é a nossa cara metade e é com ela que nos identificamos.

E eu, como disse, identifico-me com o Defender. Sempre tive e quando tentei passar para GR não me habituei nada...Achei exactamente o mesmo que tu, é preciso ser mais "bruto" com o GR e essa não é a condução que eu gosto...
Em suma, se pudesse tinha um defender, com a articulação de um Range Rover, com a posição de condução do Wrangler, com os eixos dos GR, com a força de um Td5 mas com a fiabilidade do motor Toyota, e claro com o posto de um G...

Já agora, parabéns pelo Defender, acho só que tens que tratar dessa suspensão...se tens Procomp ES9000 são muito fraquinhos...Se mesmo assim gostas desse tipo de amortecedores mais moles, sei quem tem ums Bilstein 5100 para defender novos para vender e que se calhar ficavam aí um mimo!

Abraço

Mensagem por JOÃO TOMENO » 15 ago 2008, 14:37

vou meter procomp mx6 reguláveis,já tive nos grs e gosto mto destes amortecedores :thumbsup: são excelentes e fazem por medida :thumbsup:

Registado: 06 nov 2006, 13:45

Mensagem por cucuta » 15 ago 2008, 19:03

Não querendo fazer publicidade ve este site, repara na promoção dos pro comp, ja mendei vir algun material e o gajo 5 estrelas.

http://www.equipxtreme.com/loja/

Mensagem por josecamorim » 15 ago 2008, 21:49

Mx6 são de facto boa opção. Penso até que a gama Procomp deveria começar aí, tudo abaixo disso é muito fraquinho.

Abraço

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 15 ago 2008, 22:21

Um colega meu meteu uns koni duros e num salto o amortecedor arrancou o apoio com um bocado de chassi junto :D :D Não estragou o amortecedor e ficou com um buraco no chassi :D Alguém quer adivinhar a marca do carro? :D

Mensagem por JOÃO TOMENO » 15 ago 2008, 22:27

és mesmo benenoso pah [bigsmile] [:p]não me digas que o carro era um g :unibrow: [bigsmile]

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 16 ago 2008, 01:30

acrvr Escreveu:Um colega meu meteu uns koni duros e num salto o amortecedor arrancou o apoio com um bocado de chassi junto :D :D Não estragou o amortecedor e ficou com um buraco no chassi :D Alguém quer adivinhar a marca do carro? :D

era um ld....bem nao disse marca...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 02 nov 2007, 11:07

Mensagem por bruno cameirao » 16 ago 2008, 10:07

boas tomeno :thumbsup:

não queres ir com a malta até gouveia, no dia 12 e 13 de setembro com o teu novo defender, vamos participar no http://landroveriberico.blogspot.com/ ve se te animas, e não digas que tens que trabalhar :nod:

Mensagem por josecamorim » 16 ago 2008, 12:44

acrvr Escreveu:Um colega meu meteu uns koni duros e num salto o amortecedor arrancou o apoio com um bocado de chassi junto :D :D Não estragou o amortecedor e ficou com um buraco no chassi :D Alguém quer adivinhar a marca do carro? :D

Tenho dois bilstein por roda à frente no meu defender e nunca arranquei apoio nenhum - Bilstein tanto ou mais duro que os koni... O carro da All 4x4 tem dois koni por roda (8 no total) e nunca arrancou nada...

Agora pergunta para 1º prémio... que jipe foi fazer o LousãCamp e veio de lá com o dono a dizer que "os koni me fo"#ram carro todo??"

Abraço

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 16 ago 2008, 12:49

bruno cameirao Escreveu:boas tomeno :thumbsup:

não queres ir com a malta até gouveia, no dia 12 e 13 de setembro com o teu novo defender, vamos participar no http://landroveriberico.blogspot.com/ ve se te animas, e não digas que tens que trabalhar :nod:

eu la estarei com 1 pessoal amigo espero ver a malta por la...

abraço

Mensagem por JOÃO TOMENO » 17 ago 2008, 20:15

josecamorim Escreveu:
Agora pergunta para 1º prémio... que jipe foi fazer o LousãCamp e veio de lá com o dono a dizer que "os koni me fo"#ram carro todo??"

Abraço

quem foi :rolleyes: quem [bigsmile] :rolleyes:

Mensagem por JOÃO TOMENO » 17 ago 2008, 20:18

bruno cameirao Escreveu:boas tomeno :thumbsup:

é pah não sei,vamos ver,até já tinha falado nisso aqui á minha maria :nod:
talvez vá,quem vai daqui??tu e mais quem?
é uma coisa a considerar,iamos todos numa pequena caravana por ai a baixo :thumbsup:

Registado: 02 nov 2007, 11:07

Mensagem por bruno cameirao » 18 ago 2008, 12:59

boas.
vou eu o ST e o Paulo da Auto garantia , e vai outro com un discover,

já dava uma boa caravana :unibrow: :nod:

pensa bem, nos já pagamos a inscrição

Mensagem por JOÃO TOMENO » 18 ago 2008, 19:52

ok cameirão,vou ver se amanha mando a ficha de inscrição :thumbsup:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado: