joao santos Escreveu: eu ando ha ver se convenço a maria a comprar um wrangler dos novos , mas longo , mas a coisa esta dificil![]()
Cuidadinho c/ as mala à porta de casa
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
joao santos Escreveu: eu ando ha ver se convenço a maria a comprar um wrangler dos novos , mas longo , mas a coisa esta dificil![]()
_InSaNe_ Escreveu:è mesmo lindo..... entao com esses dois tós laterais... devem dar mais um montao de cavalos extra.
joao santos Escreveu:mulheres ao volante. perigo constante....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
http://s21.photobucket.com/albums/b271/ ... o00003.flv
assim diz o ditado.....
joao santos Escreveu:boas pessoal estou a precisar de uma ajudinha.
então cá vai, eu tenho um eixo dana 35 reverse com auto blocante, penso eu, montado afrente no meu tj, e agora queria montar um arb.
o problema e que já procurei em varios sites e eixos dana 35 só consigo encontrar para tras, pelo que vi nem deveria existir dana 35 para frente.
eu já falei com pessoal que tem arb para dana 35 para vender ,mas estam tudos montados em eixos traseiros.
agora pergunto eu, será que dá para montar um arb traseiro no eixo da frente?
tambem me disseram que atras o arb tem de ter uns clips, mas eu no meu da frente não tenho.
já agora tambem podem me esclarecer se os vedantes do dana 35 normal dão para o meu sendo reverse, e que eu preciso tambem de colocar os vedantes e quando entrei em contacto com uma casa de peças dizeram me que nunca tinham ouvido falar em dana 35 reverse que se eu quise se poderia vender me os vedantes para um dana 35 normal, mas que não sabia se daria para o meu.
desculpem o testamento , mas se poderem me ajudar agradeçia.
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes