SAMURAI TERROR, por acaso não sabes a medida do semi-eixo da frente pequeno dos samurais de eixos largos? Tenho um amigo que precisava disso
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Mais umas fotos para não cheirar a morto...![]()
By samurai_terror at 2011-08-18
Comentem...
já nao parava aqui á algum tempo , a mákina anda sempre em forma
luchinho_22 Escreveu:um pequeno mas grande samurai..ja tive a oportunidade de ver esse samurai ao vivo mas no antigo dono dele..ta muito the best..tanbem ja tive samurai, e so tenho a dizer bem deles..so troquei porque ter um jipe assim nao é so andar com ele no mato,tanbem para fazer uns passeios mais distantes e todos sabemos que isto de conforto nao é nada agradavel..mas foi esse o unico caso que me levou a trocar..
vou por algumas fotos pa veres o meu antigo samuca
Uploaded with ImageShack.us
é tudo..abraço
Snoopy Escreveu:Essas molas ficam perfect![]()
SAMURAI TERROR, por acaso não sabes a medida do semi-eixo da frente pequeno dos samurais de eixos largos? Tenho um amigo que precisava disso
Snoopy Escreveu:Essas molas ficam perfect![]()
PedroMoita Escreveu:Snoopy Escreveu:Essas molas ficam perfect![]()
o cristiano tinha 1 pa venda
pode ser que ele saiba as medidas
Snoopy Escreveu:PedroMoita Escreveu:Snoopy Escreveu:Essas molas ficam perfect![]()
Obrigado PedroMoita e SAMURAI TERROR.![]()
A ideia era fazer outra de um material mais resistente.
Vamos ver o que podemos arranjar![]()
Abraço
Snoopy Escreveu:PedroMoita Escreveu:Snoopy Escreveu:Essas molas ficam perfect![]()
Obrigado PedroMoita e SAMURAI TERROR.![]()
A ideia era fazer outra de um material mais resistente.
Vamos ver o que podemos arranjar![]()
Abraço
SAMURAI TERROR Escreveu:Isso é que é com eixos toyota ...![]()
Carapau Escreveu:Isso de stress depende ... Tenho semi eixos originais atras e o eixo da frente reforçado com homocineticas e semi-eixos trai gear ambos os eixos com ARB e pneus 33'' 12.5R15 com motor 1.6I e tenho um colega com um igual mas a diferenca é que anda com 35''10.5R15 e nunca partimos ... consegues meter eixos toyota por 600€ ja montados ?
abraços ....
chicolopes Escreveu:blá blá blá tanta conversa........ agora com a chuva a desculpa do pó desapareceu... comé?????? isto sem fotos ou vídeos n1 presta!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:
isso subia eu de alfa romeu
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:
isso subia eu de alfa romeu
Pois pois...![]()
![]()
![]()
O alfa só não sobe porque bate a frente...
SAMURAI TERROR Escreveu:Aqui deixo umas fotos de hoje, após ter chegado de férias![]()
By samurai_terror at 2011-09-04
Asseguir vem um video e depois asseguir ao video veem os COMENTÁRIOS![]()
![]()
chicolopes Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Aqui deixo umas fotos de hoje, após ter chegado de férias![]()
By samurai_terror at 2011-09-04
Asseguir vem um video e depois asseguir ao video veem os COMENTÁRIOS![]()
![]()
Que inveja dessa lama....
botafumo Escreveu:Boas, em relação aos comentários só se pode dizer que esse samuca é danado,continua
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes