Luis Filipe Escreveu:Achas Ricardo? Vamos ganhar. Hulk e Falcão.
O David Luiz já foi...
vai a aposta ou não?

![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Luis Filipe Escreveu:Achas Ricardo? Vamos ganhar. Hulk e Falcão.
O David Luiz já foi...
JOÃO TOMENO Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Deixa-te de clicks e monta lá as jantes para ver como ficam!
Joni o teu benfica está tão motivado para o dragão que a imprensa até mete nojo... ides perder
será!!!vai uma aposta ao almoço?
Luis Filipe Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Deixa-te de clicks e monta lá as jantes para ver como ficam!
Joni o teu benfica está tão motivado para o dragão que a imprensa até mete nojo... ides perder
será!!!vai uma aposta ao almoço?
Olha, olha! Está apostado. Quem ganhar escolhe...
Luis Filipe Escreveu:Sim Tozé é no Abel em Gimonde. E olha que o Cláudio e o Óscar, 2 filhos do Sr. Abel, tem cada um deles um GR... só que aqueles cromos não são membros aqui do fórum... eu bem lhe f.... a cabeça mas nada de fazer a apresentação! Mas como costumamos andar sempre juntos vou tirar umas fotos e posto aqui
PS: E a aldeia é Gimonde Tozé!
Abraço
Luis Filipe Escreveu:Aparece quando quiseres. Mas liga-me que tenho o gosto em te acompanhar. Até porque são dois dos meus bons amigos! 932550353
Luis Filipe Escreveu:Ai tás tás... Helton, Sapunaru, Rolando, Maicon, Fucile, Fernando, Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcão.
Não te escapas do jantar...
JOÃO TOMENO Escreveu::yesss:![]()
![]()
Luis Filipe Escreveu:Fiquei triste... nunca imaginei perder. Não tenho mais palavras. A minha única alegria ontem foi mesmo ouvir um 4 cilindros a pegar de estalo às 22:30...
Tomeno tal como te disse ontem depois do jogo, combina o jantar.
JOÃO TOMENO Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Era melhor JT...
pois era...mas assim era mais velho
![]()
André Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Era melhor JT...
pois era...mas assim era mais velho
![]()
Ou mais novo.... se fossem as letras ao meio!
![]()
![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:umas fotos do jeep liberty já com as jantolas![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes