Filipe Loureiro Escreveu:joao henriques Escreveu:Penso q é exactamente o contrario...![]()
Os dos anos noventa, para cá, é q já vêm com os 3 diferenciais bloqueáveis electricamente...
Antes disso, vinham com os 2 bloqueios através de "alavancas", ao diferencial traseiro e dianteiro
E cheguei a ver e experimentar um G (um cabrio vermelho, na MB de Vila Real) q tinha apenas bloqueio ao eixo traseiro...
Cruiser_29 Escreveu:Boas
Tomeno, os G da primeira série, sairam todos com 3 bloqueios de origem, o ano de fabrico com 2 bloqueios são os mais recentes, a partir dos anos 90, estou certo ??
É tal e qual como o João explicou![]()
Apenas acrescento que nos W460 (os tais de 2 bloqueios por alavanca) a caixa de transferências age como se tivesse bloqueada a 100% repartindo o torque entre os 2 diff's, assim, na prática é como se tivesse bloqueio central
é isso mesmo
