joao henriques Escreveu:Parecem mais pequenos pq as cavas das rodas foram mt cortadas... e pq estes jipes têm "mt chapa"...
Qd tiver montadas as abas, vai ficar mt melhor!!
sem duvida amigo

joao henriques Escreveu:Parecem mais pequenos pq as cavas das rodas foram mt cortadas... e pq estes jipes têm "mt chapa"...
Qd tiver montadas as abas, vai ficar mt melhor!!
diesel power Escreveu:Boas!!
Mito bonito o jipe![]()
![]()
![]()
Ps: Ja vi que o seu objectivo é preparar todos os modelos de jipes que existem!! Uns preparaçoes mais extremas outros mais para uma utilizaçao mista!!![]()
mas sempre com bom gosto!!!![]()
cumpts
SAMUEL SILVA Escreveu:Tomeno esse carro estava habituado a uns 38![]()
Luis Filipe Escreveu:Tenho algumas fotos desse pretinho João... vou colocar aqui depois para matares saudades. E são fotos bem potentes!!! E molhadas...
Cruiser_29 Escreveu:Boas
Tomeno, 5cm, Mabilsa, OME, Iron Man ??![]()
Pergunto isto porque o GD lá de casa, "espivitou-se" as molas e quando se anda de lado, a qualquer momento tomba, como já aconteceu, sem causar grandes estragos
Tomeno, ainda compraste há pouco tempo e já queres vender ??
Eu comprava se tivesse menos um 0![]()
Mais algum projecto em mente
the_fly Escreveu:Tu nem dás tempo Tomeno, mostra-nos primeiro uma habilidades da máquina antes de vender!!!![]()
Luis Filipe Escreveu:Passei por lá e já vi a máquina... ao vivo está muito mais
F.Moura Escreveu:Tom tom
esta primeira nevada n é nem para mim nem para ti... "trenos com 4 rodas em testes" ou não
Tomeno, os G da primeira série, sairam todos com 3 bloqueios de origem, o ano de fabrico com 2 bloqueios são os mais recentes, a partir dos anos 90, estou certo ??
the_fly Escreveu:Já agora Joao o teu antigo G era por alavancas ou por ar??
joao henriques Escreveu:Penso q é exactamente o contrario...![]()
Os dos anos noventa, para cá, é q já vêm com os 3 diferenciais bloqueáveis electricamente...
Antes disso, vinham com os 2 bloqueios através de "alavancas", ao diferencial traseiro e dianteiro
E cheguei a ver e experimentar um G (um cabrio vermelho, na MB de Vila Real) q tinha apenas bloqueio ao eixo traseiro...
Tomeno, os G da primeira série, sairam todos com 3 bloqueios de origem, o ano de fabrico com 2 bloqueios são os mais recentes, a partir dos anos 90, estou certo ??
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes