By samurai_terror at 2011-04-22
Resultado Final. ------ LAVAGEM

By samurai_terror at 2011-04-22
SAMURAI TERROR Escreveu:Fica aqui a foto do comando do guincho no interior..
Uploaded with ImageShack.us[/img]
SAMURAI TERROR Escreveu:O meu como já é um AVIÓN não precisa desse tipo de botões...![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:
SAMURAI TERROR Escreveu:
SAMURAI TERROR Escreveu:
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:
Ruben nao te kero alarmar mas axo k este video ficou cortado , nao vejo lá nenhum super samurai
num acredito k nao subistes istofalta ai uma peça nesse samuka , uma peça entre o banco e o volante
![]()
ahh mákina
isso anda a mandar uns estalos meios estranhos , mas deve ser os amortecedores![]()
eu com o meu wrangler hoje descobri k a panhard traseira tava partida e á da frente dobrada
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:
num acredito k nao subistes istofalta ai uma peça nesse samuka , uma peça entre o banco e o volante
![]()
Pois é, era eu que estava a filmar, o meu irmão é que estava entre o banco e o volante...![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:
ahh mákina
isso anda a mandar uns estalos meios estranhos , mas deve ser os amortecedores![]()
eu com o meu wrangler hoje descobri k a panhard traseira tava partida e á da frente dobrada
Eu já dei conta desse barulho, já sei o que é, é o amortecedor do lado do condutor que tem as burrachas lichadas, e depois o amortecedor bate de lado no suporte...![]()
![]()
E tambem o que se sente é dos travões...![]()
E agora tambem tenho um problema, as molas das rodas de tráz teimam em sair fora do cone... vou ter que meter umas molas maiores ou então mandar esticar as que tenho...
Santana do Mato Escreveu:Prensa com ele...o jipe todo...![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Pedro queres comprar o TERROR??
Sim em prencipio vou mandar esticar as molas...
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Pedro queres comprar o TERROR??
Sim em prencipio vou mandar esticar as molas...
quantos €€€ ??
aviso te k se eu o comprar ele vai ficar todo fudido num instante pk eu com samukas é sempre a partir ...
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes