cristiano Escreveu:so agora vi o post sim senhor gandas fotos....pena e ter visto a noiva mais feia que me lembra.....
Pois é.....
Noiva mais feia do mundo!!!!

Manwell_Mayraids Escreveu:Joaobaeta, tens ai uns passeios 5* e umas máquinas valentes. Não passei por ai de 4x4, mas no Rio dei uma voltinha de heli com saída do pão de açúcar e na Barra da Tijuca uns segunditos a planar sustentado pela massa de ar provocado por uma ventoinha gigante, uma queda livre de uma torre e a melhor de todas com um voo duplo em asa delta e aterragem na praia.
Em Angra dos Reis de barco com paragem numa das ilhas e por Búzios também uma voltinha de barco para ver as tartarugas que não vi. Tudo locais muito bonitos.![]()
Talvez ainda nos encontremos um dia, pois na próxima alinhava em fazer de 4x4 uns 1000 kms pelas praias do Nordeste, a rematar com uns mergulhitos em Jericoacoara.![]()
Um abraço do outro lado do oceano,![]()
Manuel Meireles
Manwell_Mayraids Escreveu:Sim dei uma voltinha de asa delta na Barra da Tijuca, mas num voo duplo ou seja ia ao lado só a apreciar a paisagem.
Efectivamente do pouco que vi o Brasil é um espectaculo.
A próxima vez que for ai tou a pensar em fazer um programinha deste genero :
http://360graus.terra.com.br/titorosemb ... p?did=6544
Sei que também já há agencias a propor este tipo de viagem, pois já cheguei a contactar uma há 4 anos. Quem sabe, talvez um dia vá avante.
Abraço e não me esquecerei de dar uma apitadela,![]()
MM
Joaobaeta Escreveu:Manwell_Mayraids Escreveu:Sim dei uma voltinha de asa delta na Barra da Tijuca, mas num voo duplo ou seja ia ao lado só a apreciar a paisagem.
Efectivamente do pouco que vi o Brasil é um espectaculo.
A próxima vez que for ai tou a pensar em fazer um programinha deste genero :
http://360graus.terra.com.br/titorosemb ... p?did=6544
Sei que também já há agencias a propor este tipo de viagem, pois já cheguei a contactar uma há 4 anos. Quem sabe, talvez um dia vá avante.
Abraço e não me esquecerei de dar uma apitadela,![]()
MM
Boas MM,
Esse "programinha" deve ser mt bom... Passeio pelo NE do Brasil.. Deve ser lindo..... 1000 km pelas Praias.... Já conheço Barrerinhas...Onde tem o Lençóis Marenhenses... Realmente lindo!!!
+ tarde posto a foto de lá!!!!!
benji 4x4 Escreveu:boas joao diz ao teu irmao que o jipe dele ta muito bacana diz a ele que se ele posesse uns vidros prettos ficava melhor![]()
comman Escreveu:e aí irmao? td legal?
grandes paisagens... bonito jipe, mas você não tem mais fotos de brasileiras? Isso é que era!
MIGUEL BRAGA Escreveu:pais paraiso esse ai.
grandes fotos. entao o bj esta imponente. keria la metidos era uns 37 ou 38"
grande abraço
Joaobaeta Escreveu:cloudwalker2305 Escreveu:Serra da quê !?!?!?![]()
![]()
Pois é... Já o nome é obsceno!!!!!!!![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes