Tou pronto... A ver se para fevereiro combinamos isso porque Janeiro já não dá!!
Abraço

terleira Escreveu:Eiiii
Tou pronto... A ver se para fevereiro combinamos isso porque Janeiro já não dá!!
Abraço
paulo_lanca Escreveu:não deve demorar ........
TerranoII Escreveu:http://img301.imageshack.us/img301/3058/f262ss0iy.jpg
Bem esta subida não era pera doce. Venham, de lá os pneus de tracção MT
Jorge Ramos Escreveu:pois, no domingo optei ir entre pinheiros com pequena inclinação lateral, senti logo deslizar lateralmente para os mesmos e em boa hora acelarei para a traseira passar e entrei lançado no caminho e então travei a fundo.
Estava a ver que marcava o pinheiro![]()
Quando existe papinha, eles vão sózinhos
patroldero Escreveu:Mas à ainda uma subida no aerodromo do outro lado da estrada k liga a
mas a outra k conheço, como já disse é muito pior, é preciso ter grandes "plantação de tomates"
![]()
![]()
Abraço
Oscar / Patroldero
TerranoII Escreveu::D![]()
--------------------------------------------------------------------------------
Digam-me uma coisa vocês que andam mais nessas lides e arriscam mais, um piso desses molhados o carro se parar a meio por ir a baixo ou outra coisa qq, vem direitinho pela rampa abaixo não? Faz-me uma confusão tremenda. Ou os MT ajudam mesmo ? No outro dia apanhei um cagaço quando numa descida enlameada e com redutoras o jipe teimava em não abrandar.
Dá para darem umas dicas
gustopax Escreveu:TerranoII Escreveu::D![]()
--------------------------------------------------------------------------------
Digam-me uma coisa vocês que andam mais nessas lides e arriscam mais, um piso desses molhados o carro se parar a meio por ir a baixo ou outra coisa qq, vem direitinho pela rampa abaixo não? Faz-me uma confusão tremenda. Ou os MT ajudam mesmo ? No outro dia apanhei um cagaço quando numa descida enlameada e com redutoras o jipe teimava em não abrandar.
Dá para darem umas dicas
Boas TerranoII,
Por experiência, digo-te que a descer nunca o carro me foi abaixo... A subir, já!!!
Quando isso acontece, é manter a calma, voltar a ligar o carro e se der para arrancar (a subir) é siga, se for em pedra molhada, normalmente retrocedo ao ponto de inicio...
Importante é sempre que estiveres a descer no sentido contrário (com o jipe virado para a frente para voltar ao ponto de inicio) é sempre fazê-lo com a marcha atras engrenada... Para não correr o risco de bloquear as rodas e ele dar uma cambalhota!!!
Como o meu jipe é de cx automática, em 1ª baixa ele não trava tanto com o motor como um de cx manual, pelo que uso sempre o travão para auxiliar e algumas vezes o travão de mão se for em pedra molhada muito inclinado... Ter em atenção que o meu jipe de de disco às 4 rodas e o travão de mão trava às 4...
Espero ter ajudado, mas para rematar, digo-te que tenho aprendido muito com a experiência dos outros... Ou seja, perguntando e observando sem ter a mania que sou campeão... Por exemplo, ainda este fim de semana optei por ver os tipos no raid de guimarães em vez de arriscar... Fiz parte do raid, mas onde eu vi que estava muita gente a assistir e a mandar um bitaites (k mtas vezes n percebem nada...) e onde dava para capotar, fiquei a ver...![]()
Mas vou lá voltar com um expert para fazer o resto da pista...
Talvez acompanhado por alguns valentes aqui do PA... E claro que tu tb podes vir!!!! (so n sei ainda qd...)
Um abraço
Pacheco
Pedrokico Escreveu:Boas Gustopax..
Este domingo tive nessa subida do francês, e posso-te dizer k estava muito brava.
Parabens pela tua máquina e até domingo![]()
Abraço
Pedro Costa
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes