Grand Cherokee

E apresentações em geral .

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 18 jan 2006, 21:55

Eiiii

Tou pronto... A ver se para fevereiro combinamos isso porque Janeiro já não dá!!

Abraço :D
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 07 nov 2005, 14:24

Mensagem por gustopax » 18 jan 2006, 22:34

terleira Escreveu:Eiiii

Tou pronto... A ver se para fevereiro combinamos isso porque Janeiro já não dá!!

Abraço :D

Boas Terleira!!!

Temos mesmo que lá ir!!! Com o 3.3!!!!!

É olhar, apontar e pata-a-fundo... Mas dá friozinho na barriga... :thumbsup:

Um abraço

Pacheco
Grand Cherokee 4.0 - Juntos fazemos o caminho!
Sem stresse! Sem partir!

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 19 jan 2006, 00:30

boas pacheco, belas fotos temos de la voltar a ver se o tsunami sobe....eheh
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 19 jan 2006, 18:31

este jeep [hum]

Mensagem por gustopax » 19 jan 2006, 20:10

paulo_lanca Escreveu:este jeep [hum]

Obrigado Paulo.

Partilho da tua opinião :nod: :nod: :nod:

Um abraço

Pacheco

PS: Tens que voltar cá... Mas agora tb a Guimarães,ok?
Sem stresse! Sem partir!

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 19 jan 2006, 20:49

não deve demorar ........ :)

Mensagem por gustopax » 19 jan 2006, 21:17

paulo_lanca Escreveu:não deve demorar ........ :)

Ena, já fico em pulgas!

Afinal, um bom administrador tem que conhecer os seus "membros" e playgrounds!!! [wink] [wink] [wink]

Eu e mais uma maltta preparamos umas trialeiras à maneira para quando isso ocorrer...

Avança com isso e apita qd quiseres... 967 251 758, para o que precisares...

Pacheco
Sem stresse! Sem partir!

Registado: 23 ago 2005, 08:44

Mensagem por TerranoII » 20 jan 2006, 12:43

http://img301.imageshack.us/img301/3058/f262ss0iy.jpg

Bem esta subida não era pera doce. Venham, de lá os pneus de tracção MT

Mensagem por gustopax » 20 jan 2006, 13:45

TerranoII Escreveu:http://img301.imageshack.us/img301/3058/f262ss0iy.jpg

Bem esta subida não era pera doce. Venham, de lá os pneus de tracção MT

TerranoII,

se já tivesso o "mágico" ARB, não era por esse lado que subia... Era mesmo pelo trilho da direita!!!!

Agora só quando estiver seco... Pra já, nada! Nem vimos ninguém a subir... :confused:

Pacheco
Sem stresse! Sem partir!

Registado: 22 set 2005, 14:37

Mensagem por Oscar » 20 jan 2006, 14:25

eu já fiz essa subida dezenas de vezes com pneus de estrada e carecas com agua a escorrer por lá abaixo e tambem em piso seco, era só força. o carro não conseguia pousar no chão subiu sempre aos saltos pois essas pedras a subir fazem degrau.

Mas à ainda uma subida no aerodromo do outro lado da estrada k liga a santo tirso 10x pior k essa.

Eu fiz isso no toyota KZJ90, sem bloqueios nem nada, era só força por lá cima.

No meu Gr já a fiz com piso seco.

mas a outra k conheço, como já disse é muito pior, é preciso ter grandes "plantação de tomates"

:D :D

Abraço

Oscar / Patroldero

Mensagem por TerranoII » 20 jan 2006, 16:58

Digam-me uma coisa vocês que andam mais nessas lides e arriscam mais, um piso desses molhados o carro se parar a meio por ir a baixo ou outra coisa qq, vem direitinho pela rampa abaixo não? Faz-me uma confusão tremenda. Ou os MT ajudam mesmo ? No outro dia apanhei um cagaço quando numa descida enlameada e com redutoras o jipe teimava em não abrandar. :)

Dá para darem umas dicas :cool:
Editado pela última vez por TerranoII em 23 jan 2006, 13:44, num total de 1 vez.

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 20 jan 2006, 17:59

pois, no domingo optei ir entre pinheiros com pequena inclinação lateral, senti logo deslizar lateralmente para os mesmos e em boa hora acelarei para a traseira passar e entrei lançado no caminho e então travei a fundo.
Estava a ver que marcava o pinheiro [bigsmile]
Quando existe papinha, eles vão sózinhos :cool:

Registado: 16 ago 2005, 13:57

Mensagem por cmrmiranda » 20 jan 2006, 18:01

Jorge Ramos Escreveu:pois, no domingo optei ir entre pinheiros com pequena inclinação lateral, senti logo deslizar lateralmente para os mesmos e em boa hora acelarei para a traseira passar e entrei lançado no caminho e então travei a fundo.
Estava a ver que marcava o pinheiro [bigsmile]
Quando existe papinha, eles vão sózinhos :cool:

[bigsmile] Parece que têm vontade própria [bigsmile]
CarlosMiranda

Registado: 23 ago 2005, 18:09

Mensagem por TT MOTOR » 20 jan 2006, 18:04

patroldero Escreveu:Mas à ainda uma subida no aerodromo do outro lado da estrada k liga a

mas a outra k conheço, como já disse é muito pior, é preciso ter grandes "plantação de tomates"

Abraço

Oscar / Patroldero

É a descida ou a subida do carro velho, eu só a desci com chuva, e tambem é preciso "te-los", enquanto desces nunca vez o fim da descida, porque cada vez desce mais. Para a subir tem que ser em força.

Cumprimentos
Luis Rpcha

Mensagem por gustopax » 20 jan 2006, 19:15

...já ouvi falar nessa do carro velho... Mas ainda n fui lá!

Aproveitamos e vamos todos, não??

Quanto à do francês, eu com ela molhada não consegui subir!!!! Não tenho bloqueios e tb só tentei uma vez... A minha plantação de tomates ainda é piquena... :confused: :confused:

Oscar, Luis,

conhecem aquele penedo em Stª Cristina do Couto, Santo Tirso?

Há praí umas fotos do Ferraz lá perto... Tb dá um arrepio na espinha...eheheh

Um dia fazemos o tour... Qd vier o Paulo Lança...

um abraço

pacheco
Sem stresse! Sem partir!

Mensagem por TerranoII » 23 jan 2006, 13:45

--------------------------------------------------------------------------------

Digam-me uma coisa vocês que andam mais nessas lides e arriscam mais, um piso desses molhados o carro se parar a meio por ir a baixo ou outra coisa qq, vem direitinho pela rampa abaixo não? Faz-me uma confusão tremenda. Ou os MT ajudam mesmo ? No outro dia apanhei um cagaço quando numa descida enlameada e com redutoras o jipe teimava em não abrandar.

Dá para darem umas dicas

Mensagem por gustopax » 23 jan 2006, 14:12

TerranoII Escreveu::D :D
--------------------------------------------------------------------------------

Digam-me uma coisa vocês que andam mais nessas lides e arriscam mais, um piso desses molhados o carro se parar a meio por ir a baixo ou outra coisa qq, vem direitinho pela rampa abaixo não? Faz-me uma confusão tremenda. Ou os MT ajudam mesmo ? No outro dia apanhei um cagaço quando numa descida enlameada e com redutoras o jipe teimava em não abrandar.

Dá para darem umas dicas

Boas TerranoII,

Por experiência, digo-te que a descer nunca o carro me foi abaixo... A subir, já!!!
Quando isso acontece, é manter a calma, voltar a ligar o carro e se der para arrancar (a subir) é siga, se for em pedra molhada, normalmente retrocedo ao ponto de inicio...

Importante é sempre que estiveres a descer no sentido contrário (com o jipe virado para a frente para voltar ao ponto de inicio) é sempre fazê-lo com a marcha atras engrenada... Para não correr o risco de bloquear as rodas e ele dar uma cambalhota!!!
Como o meu jipe é de cx automática, em 1ª baixa ele não trava tanto com o motor como um de cx manual, pelo que uso sempre o travão para auxiliar e algumas vezes o travão de mão se for em pedra molhada muito inclinado... Ter em atenção que o meu jipe de de disco às 4 rodas e o travão de mão trava às 4...

Espero ter ajudado, mas para rematar, digo-te que tenho aprendido muito com a experiência dos outros... Ou seja, perguntando e observando sem ter a mania que sou campeão... Por exemplo, ainda este fim de semana optei por ver os tipos no raid de guimarães em vez de arriscar... Fiz parte do raid, mas onde eu vi que estava muita gente a assistir e a mandar um bitaites (k mtas vezes n percebem nada...) e onde dava para capotar, fiquei a ver... :D
Mas vou lá voltar com um expert para fazer o resto da pista...
Talvez acompanhado por alguns valentes aqui do PA... E claro que tu tb podes vir!!!! (so n sei ainda qd...)

Um abraço
Pacheco
Sem stresse! Sem partir!

Mensagem por TerranoII » 23 jan 2006, 14:22

gustopax Escreveu:
TerranoII Escreveu::D :D

Dá para darem umas dicas

Boas TerranoII,

Por experiência, digo-te que a descer nunca o carro me foi abaixo... A subir, já!!!
Quando isso acontece, é manter a calma, voltar a ligar o carro e se der para arrancar (a subir) é siga, se for em pedra molhada, normalmente retrocedo ao ponto de inicio...

Importante é sempre que estiveres a descer no sentido contrário (com o jipe virado para a frente para voltar ao ponto de inicio) é sempre fazê-lo com a marcha atras engrenada... Para não correr o risco de bloquear as rodas e ele dar uma cambalhota!!!
Como o meu jipe é de cx automática, em 1ª baixa ele não trava tanto com o motor como um de cx manual, pelo que uso sempre o travão para auxiliar e algumas vezes o travão de mão se for em pedra molhada muito inclinado... Ter em atenção que o meu jipe de de disco às 4 rodas e o travão de mão trava às 4...

Espero ter ajudado, mas para rematar, digo-te que tenho aprendido muito com a experiência dos outros... Ou seja, perguntando e observando sem ter a mania que sou campeão... Por exemplo, ainda este fim de semana optei por ver os tipos no raid de guimarães em vez de arriscar... Fiz parte do raid, mas onde eu vi que estava muita gente a assistir e a mandar um bitaites (k mtas vezes n percebem nada...) e onde dava para capotar, fiquei a ver... :D
Mas vou lá voltar com um expert para fazer o resto da pista...
Talvez acompanhado por alguns valentes aqui do PA... E claro que tu tb podes vir!!!! (so n sei ainda qd...)

Um abraço
Pacheco

Obrigado pelas dicas. Como já disseste por vezes depende mais do condutor que do carro. :thumbsup:

Registado: 02 nov 2005, 22:15

Mensagem por CrazzyMax » 23 jan 2006, 15:11

Obrigado pelas dicas. Como já disseste por vezes depende mais do condutor que do carro.

Concordo plenamente, desde que vi um bacano a fazer cenas com um disco com pneus de estrada que estavam literalmente slicks em terreno molhado, fiquei parvo .

Registado: 14 ago 2005, 16:44

Mensagem por Juca » 23 jan 2006, 15:29

mas q um bom pneu ensina a fazer certas coisas ensina e permite seguir + em frente sem termos q pensar 2 vezes se vamos ou nao
um abraço

Registado: 02 nov 2005, 22:15

Mensagem por CrazzyMax » 23 jan 2006, 15:37

Lá isso ajuda sim.

Já agora, onde arranjaste o teu para-choques??
E problemas com a IPO e policia?

Registado: 22 set 2005, 14:37

Mensagem por Oscar » 23 jan 2006, 16:57

Luis

sim é essa do carro velho, já a desci algumas vezes, e aqueles degraus assustam um bocado pois se vais com o carro travado quando chegas lá a traseira levanta e ai temos k acelarar se não queremos dar o pino.

Subir só consegui uma vez, com pneus de estrada, foi pata a fundo.

Mas nunca mais tentei, uma vez pode correu bem , mas não quer dizer k corra sempre :D

Abraço

Oscar / Patroldero

Registado: 14 ago 2005, 16:44

Mensagem por Juca » 23 jan 2006, 18:46

CrazzyMax
o parachoques fui eu q o fiz
com a policia e IPO so implicam com a guia de roletos
se precisares eu vou tira-lo fora um destes dias pra meter os piscas e tiro umas fotos e as medidas

ha e ja deu provas de segurança com o guincho
se precisares de + alguma coisa manda
1 abraço
juca

Registado: 04 set 2005, 20:32

Mensagem por Pedrokico » 24 jan 2006, 15:04

Boas Gustopax..

Este domingo tive nessa subida do francês, e posso-te dizer k estava muito brava.

Parabens pela tua máquina e até domingo :thumbsup:

Abraço

Pedro Costa

Mensagem por gustopax » 24 jan 2006, 20:15

Pedrokico Escreveu:Boas Gustopax..

Este domingo tive nessa subida do francês, e posso-te dizer k estava muito brava.

Parabens pela tua máquina e até domingo :thumbsup:

Abraço

Pedro Costa

Boas Pedro,

da ultima vez que lá tive, tb só se subia pelo lado!!!!

Nunca mais é domingo!!! :D

Bora lá pra Viana!

Um abraço

Pacheco
Sem stresse! Sem partir!

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes