Deixa-te mas é de esquisitisses e bota ai fotos da machine...

Abraço!

FaustoGTT Escreveu:Com que então de novo um patrulão...É sempre um investimento seguro... E se está assim tão canhão....
![]()
Deixa-te mas é de esquisitisses e bota ai fotos da machine...![]()
Abraço!
Megamind Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Com que então de novo um patrulão...É sempre um investimento seguro... E se está assim tão canhão....
![]()
Deixa-te mas é de esquisitisses e bota ai fotos da machine...![]()
Abraço!
Acho que não é patrol Fausto...O Rui disse que era com outra marca...
Megamind Escreveu:Apesar de achar os pajeros engraçadinhos...preferia o disco![]()
Quanto ao motor, vê lá se já não tem motor Strakar...o pessoal dos pajeros costuma fazer isso e fica brutal![]()
![]()
Abraço Rui ;)
andremota77 Escreveu:bem vindo novamente.
o meu 1º jipe foi um destes, mas motor 2.3. na altura puxava mais que os 2.5
só tive pena que cruzava pouco e os terminais e transmissões estavam sempre a "guinchar"
vendi o depois de reparar 3 vezes o alternador, pois por fim coloquei-o na parte de cima.
tinha uma grande vantagem a traseira era curta e nunca batia ao contrário do GR.
kikoxs Escreveu:Parece estar impecável, pelo menos de aspecto está fixe![]()
CmpTTs
Kangax Escreveu:andremota77 Escreveu:bem vindo novamente.
o meu 1º jipe foi um destes, mas motor 2.3. na altura puxava mais que os 2.5
só tive pena que cruzava pouco e os terminais e transmissões estavam sempre a "guinchar"
vendi o depois de reparar 3 vezes o alternador, pois por fim coloquei-o na parte de cima.
tinha uma grande vantagem a traseira era curta e nunca batia ao contrário do GR.
este puxa mesmo bem... essa cena dos alternadores, que acontece??![]()
![]()
Ele nao cruza mal...mas já se sabe que o eixo da frente é o tendao de aquilos deste jipe!!! mas para o que é...serve!
Kangax Escreveu:ui...alguém tem a foto dessa modificação do alternador?? no outro dia andei na lama...mas nao me aconteceu nada...queria ver se já está alterado!!![]()
Hoje..fui fazer umas picadas engraçadas...e meti-me lá numa bem VALENTE...eu e um amigo meu...e nós os 2: "vamos mas é dar a volta que ele nao sobe isto..." porque era bastante longa a picada em terra escura entre pinheiros...e a meio tinha um degrau com uma pedra... mas deu-me um vipe na cabeça...arranco em 1ª lenta...xegou ao degrau nao subiu... com muito cuidado marcha atrás um bocadinho...e outra tentativa e nada!![]()
á 3ª...espetolhe pedal...xega ao degrau SIGAAAAAAAAAA!!!![]()
![]()
![]()
Impressionante o Jipe![]()
Pena nao haver fotos
Miguel Meirim Escreveu:Quando é que marca-mos para ir fazer umas picadas???
Quero ver isso a puxar companheiro![]()
Abraço
Kangax Escreveu:Miguel Meirim Escreveu:Quando é que marca-mos para ir fazer umas picadas???
Quero ver isso a puxar companheiro![]()
Abraço
Miguelzito..manda-me o teu numero por MP![]()
ta muita fixe...descobri uma picada engraçada no faro... temos de la ir![]()
abraços
v.hunter Escreveu:oh kangax isso está com um ronco espetacular!!! boa sorte com a máquina!! tenho um colega que tem um e só diz maravilhas do dele.
Abraço
a.viana Escreveu:tu nao ganhas juizo pah!
vende isso que eu tenho um vermelhinho todo preparada para vender![]()
abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante