APRESENTAÇÃO DE UM RANGE ROVER (filmes pag5 e pag7)

E apresentações em geral .

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 18 abr 2007, 22:40

Olha que o raio do range engana bem :D Quando o vi a entrar na pista de valpaços disse cá para os meus botões: "um jipe deste original é uma cesta, não faz nada" mas pelos vistos é um lobo vestido de cordeiro :eek: :eek:

Registado: 23 mai 2006, 20:59

Mensagem por nelsonafonso » 19 abr 2007, 15:06

patrolpsy Escreveu:nelson esse guincho portas bem? kuanto kusta ? :thumbsup: [wink]

Qualidade preço é optimo.. 750 aerios
è + lento q o Warn, mas mto eficiente [wink]
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 19 abr 2007, 15:08

Para o jipe que é chega e sobra!!! Este Range mal sai do Alcatrão! [:p]
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Mensagem por nelsonafonso » 19 abr 2007, 15:08

nmoliveira Escreveu:Obrigado pela informação Nelson... :cool: :thumbsup:
Na tua opinião, quem possuir um Range Rover todo de origem por onde deve começar as alterações para um TT mais duro?.. Após a aquisição de pneus claro! :D Esse material da maxi-drive é muito caro? onde posso ver preços?
Mais uma vez gracias! :cool::thumbsup:

CumprimenTTos,

Nuno Oliveira

Eu comecei pelo terratrip pa fazer passeios por roadboock e logo de seguida aconselho o ARB atrás.. O guincho na é fundamental, pq as vezes q eu precisei foi so pa guinchar os outros :unibrow:

Quanto a preços dos Maxi drive sao mto caros e teras de alterar tb as omocineticas... eu paguei quase 2000 aerios pelos 4 semi-eixos.. agora + 900 pelas omocineticas..
Imagem Imagem Imagem

Mensagem por nelsonafonso » 19 abr 2007, 15:14

acrvr Escreveu:Olha que o raio do range engana bem :D Quando o vi a entrar na pista de valpaços disse cá para os meus botões: "um jipe deste original é uma cesta, não faz nada" mas pelos vistos é um lobo vestido de cordeiro :eek: :eek:

:D :D não fossem os patrois a esgravatar o buraco so pa estragar e outra historia contarias [wink] As relheiras estavão mto fundas e fiquei de barriga.. se não tava ka fora :)
Imagem Imagem Imagem

Mensagem por nelsonafonso » 19 abr 2007, 15:14

Carlos Novo Escreveu:Para o jipe que é chega e sobra!!! Este Range mal sai do Alcatrão! [:p]

Poix poix.. po asfalta ta + q bom amigo Novo [wink]
Imagem Imagem Imagem

Mensagem por Carlos Novo » 19 abr 2007, 15:18

Duvidas houvessem!!! Essa dos Patrois estragarem as pistas de trial não é da marca mas sim da potência! Ainda há muita gente que não consegue conduzir um PATROL!!! [bigsmile]

Mensagem por acrvr » 19 abr 2007, 16:24

Alí só com uns pneuzinhos tipo simex ou silverstone, com os botôenzinhos ligados uma segunda ou uma terceira brava e aí estavas cá fora. Um toy quase saiu de lá não fosse a falta de motor, tinha uns pneus insa turbo, copia dos simex, faltava-lhe era aquele sopro para o meter cá fora :D

Mensagem por Carlos Novo » 19 abr 2007, 16:57

acrvr Escreveu: faltava-lhe era aquele sopro para o meter cá fora :D

Aquele sopro tipico dos GR é isso que querias escrever ACRVR ?? ? :D

Mensagem por nelsonafonso » 19 abr 2007, 19:01

Carlos Novo Escreveu:Duvidas houvessem!!! Essa dos Patrois estragarem as pistas de trial não é da marca mas sim da potência! Ainda há muita gente que não consegue conduzir um PATROL!!! [bigsmile]

Tava a referir-me a estragar pq fizeram relheiras fundas com os pneus.. em vão é claro pq a partir de 6 ou 7 iniciais so mesmo um RR é q saiu [clap] [clap] Um V8 é claro e com pneus 36 [wink] Tb ha power no RR [:p]

Agora a serio: Aquilo ficou quase impossivel pq os pneus baixos na tinham tracção pq o jips ficavam de barriga.. era o unico problema do obstaculo..
E esse q o ACRVR fala quase saia, pq tinham passado a rectro antes de ele tentar :) [}:)] Ai se tivesse sido a mha vez logo a seguir ao Daihatsu.. uiiii saia e saia mesmo isso te garanto :D :D
Imagem Imagem Imagem

Mensagem por Carlos Novo » 19 abr 2007, 22:45

Sabes como é Nelson, brincadeiras à parte, o mal que vai acontecer em breve no TT é todos têm de ter no minimo uns 35" caso contrário... andam sempre assentes de barriga!

Mensagem por acrvr » 20 abr 2007, 12:52

De facto o sopro dos GR´s é bonito, mas é só sopro de escape :D :D Ós GR´s são pesados e o motor não é suficiente para arrancar numa segunda a partir tudo tipo o toy3.0 Nelson os patroleiros ainda apontava as rodas cá em cima :D :D O teu carro não é o mais indicado para aquele tipo de raid de festa em que abrem um buraco e botam água lá para dentro, tens um carro excelente só peca na falta de fiabilidade normal dos lands :nod: Ainda me lembro de estarmos para aí uns 20 carros todos artilhados até aos dentes, a tentar subir um degrau em pedra, tudo de bloqueios, motores xipadões e vai lá uma carroça como a tua e equipado só com uns fedima e já lambidos e mete o carro lá em cima :eek: :eek: :eek: Ficamos todos de orelhas baixas e olha que não foi por falta de tentativas, eu experimentei umas poucas de vezes, mas levantava sempre a frente e caía ao lado da pedra, bloqueios ligados, com os cavalos todos assanhados e não houve meio de trepar o raio da pedra. :eek: :eek:

Registado: 25 fev 2006, 17:36

Mensagem por piranha » 20 abr 2007, 14:39

afinal quando é que isso deixa de subir tudo

Mensagem por nelsonafonso » 03 mai 2007, 12:03

acrvr Escreveu:De facto o sopro dos GR´s é bonito, mas é só sopro de escape :D :D Ós GR´s são pesados e o motor não é suficiente para arrancar numa segunda a partir tudo tipo o toy3.0 Nelson os patroleiros ainda apontava as rodas cá em cima :D :D O teu carro não é o mais indicado para aquele tipo de raid de festa em que abrem um buraco e botam água lá para dentro, tens um carro excelente só peca na falta de fiabilidade normal dos lands :nod: Ainda me lembro de estarmos para aí uns 20 carros todos artilhados até aos dentes, a tentar subir um degrau em pedra, tudo de bloqueios, motores xipadões e vai lá uma carroça como a tua e equipado só com uns fedima e já lambidos e mete o carro lá em cima :eek: :eek: :eek: Ficamos todos de orelhas baixas e olha que não foi por falta de tentativas, eu experimentei umas poucas de vezes, mas levantava sempre a frente e caía ao lado da pedra, bloqueios ligados, com os cavalos todos assanhados e não houve meio de trepar o raio da pedra. :eek: :eek:

èra um RR amigo [clap] [clap]

O man na tava artilhado ate aos dentes como voces, mas tava artilhado ate ás unhas :unibrow: :unibrow:
Imagem Imagem Imagem

Mais uma travessia de Rio

Mensagem por nelsonafonso » 28 mai 2007, 13:50

Imagem
Editado pela última vez por nelsonafonso em 30 mai 2007, 10:09, num total de 1 vez.

Registado: 05 abr 2006, 12:56

Mensagem por Anselmo Cunha » 28 mai 2007, 14:14

Viva,

Nelson parabens pela machine, muito bem :thumbsup: :thumbsup: mas, agora só uma dúvida dizes que as homocinéticas da maxidrive custam 900 aérios? :eek: deve haver engano.Ao nível da fiabilidade estas são muito pouco resistentes, porque o miolo da homocinética rela com facilidade estragando o estriado do semieixo. São bem melhores as da ascroft com o anel de reforço e bem mais baratas. Agora sem duvida quanto a semieixos os maxidrive são bons. :D :D
Abraço

Mensagem por nelsonafonso » 28 mai 2007, 16:50

Anselmo Cunha Escreveu:Viva,

Nelson parabens pela machine, muito bem :thumbsup: :thumbsup: mas, agora só uma dúvida dizes que as homocinéticas da maxidrive custam 900 aérios? :eek: deve haver engano.Ao nível da fiabilidade estas são muito pouco resistentes, porque o miolo da homocinética rela com facilidade estragando o estriado do semieixo. São bem melhores as da ascroft com o anel de reforço e bem mais baratas. Agora sem duvida quanto a semieixos os maxidrive são bons. :D :D
Abraço

Devo-me ter explicado mal.. sorry.
O preço das homocineticas é mesmo de 900 e tal aerios l.. mas sao para os semi eixos da maxidrive mas a marca das mesmas é ascroft.

Abraço
Imagem Imagem Imagem

Mensagem por acrvr » 28 mai 2007, 18:24

As juntas da ashcroft aprovam, aquilo é do melhor, um colega meu com um disco 3.9V8 nunca conseguiu chegar ao almoço sem já ter partido, ele dá-lhe certinho :nod: e na altura já usava as juntas reforçadas com o anel e etc, meteu as ashcroft, já mandou meia dúzia de saltos a ver se as partia e nada, continuam intactas.

Mensagem por nelsonafonso » 29 mai 2007, 08:17

acrvr Escreveu:As juntas da ashcroft aprovam, aquilo é do melhor, um colega meu com um disco 3.9V8 nunca conseguiu chegar ao almoço sem já ter partido, ele dá-lhe certinho :nod: e na altura já usava as juntas reforçadas com o anel e etc, meteu as ashcroft, já mandou meia dúzia de saltos a ver se as partia e nada, continuam intactas.

Troca-me la isso por miudos!!?? juntas?? anel?? isso pa mim é chines.. so sei o q é a homocinetica vulgarmente designada por cardan :)
Imagem Imagem Imagem

Mensagem por acrvr » 29 mai 2007, 10:57

Eu não percebo muito desses carros ingleses, mas ele usava umas juntas que já eram reforçadas, não tinham nada a ver com as que o disco trás de origem, elas levavam um anel á volta da junta para não a deixar abrir, podes pesquisar no google: joint Birfield Cups, mesmo assim aquilo com o pé pesado e pneus grande e motor V8 3.9 ele partia como se fossem feitas de bolacha, houve tempos que ele não fazia 20 metros desde que começava de manhã, 1º obstáculo e kaput :D Agora meteu essas juntas que custam tanto como o meu jipe e aquilo já não parte, pelo menos ele já tentou partir aquilo e não conseguiu.

Registado: 25 fev 2006, 17:36

Mensagem por piranha » 29 mai 2007, 11:46

Bonito como sempre
quanto ao partir....... até hoje nada.

RR no pião

Mensagem por nelsonafonso » 30 mai 2007, 09:47

Range Rover no pião:

Imagem
Imagem Imagem Imagem

Mensagem por nelsonafonso » 31 mai 2007, 20:06

Imagem
Imagem Imagem Imagem

Mensagem por nelsonafonso » 31 mai 2007, 20:07

Escorrer á makina com inc 45º :D

Imagem
Imagem Imagem Imagem

Mensagem por nelsonafonso » 31 mai 2007, 22:09

piranha Escreveu:Bonito como sempre
quanto ao partir....... até hoje nada.

A isso chamo sorte ou entao não tens feito grandes avarias amigo [clap] [clap]
Eu tb dizia o mesmo enquanto passeava com o RR.. depois q passou a fazer trial ja na me posso gabar do mesmo :crybaby: [bigsmile]
Imagem Imagem Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes