nmoliveira Escreveu:Obrigado pela informação Nelson...![]()
![]()
Na tua opinião, quem possuir um Range Rover todo de origem por onde deve começar as alterações para um TT mais duro?.. Após a aquisição de pneus claro!Esse material da maxi-drive é muito caro? onde posso ver preços?
Mais uma vez gracias!:thumbsup:
CumprimenTTos,
Nuno Oliveira
acrvr Escreveu:Olha que o raio do range engana bemQuando o vi a entrar na pista de valpaços disse cá para os meus botões: "um jipe deste original é uma cesta, não faz nada" mas pelos vistos é um lobo vestido de cordeiro
![]()
acrvr Escreveu: faltava-lhe era aquele sopro para o meter cá fora
Carlos Novo Escreveu:Duvidas houvessem!!! Essa dos Patrois estragarem as pistas de trial não é da marca mas sim da potência! Ainda há muita gente que não consegue conduzir um PATROL!!!
acrvr Escreveu:De facto o sopro dos GR´s é bonito, mas é só sopro de escape![]()
Ós GR´s são pesados e o motor não é suficiente para arrancar numa segunda a partir tudo tipo o toy3.0 Nelson os patroleiros ainda apontava as rodas cá em cima
![]()
O teu carro não é o mais indicado para aquele tipo de raid de festa em que abrem um buraco e botam água lá para dentro, tens um carro excelente só peca na falta de fiabilidade normal dos lands
Ainda me lembro de estarmos para aí uns 20 carros todos artilhados até aos dentes, a tentar subir um degrau em pedra, tudo de bloqueios, motores xipadões e vai lá uma carroça como a tua e equipado só com uns fedima e já lambidos e mete o carro lá em cima
![]()
![]()
Ficamos todos de orelhas baixas e olha que não foi por falta de tentativas, eu experimentei umas poucas de vezes, mas levantava sempre a frente e caía ao lado da pedra, bloqueios ligados, com os cavalos todos assanhados e não houve meio de trepar o raio da pedra.
![]()
Anselmo Cunha Escreveu:Viva,
Nelson parabens pela machine, muito bem![]()
mas, agora só uma dúvida dizes que as homocinéticas da maxidrive custam 900 aérios?
deve haver engano.Ao nível da fiabilidade estas são muito pouco resistentes, porque o miolo da homocinética rela com facilidade estragando o estriado do semieixo. São bem melhores as da ascroft com o anel de reforço e bem mais baratas. Agora sem duvida quanto a semieixos os maxidrive são bons.
![]()
![]()
Abraço
acrvr Escreveu:As juntas da ashcroft aprovam, aquilo é do melhor, um colega meu com um disco 3.9V8 nunca conseguiu chegar ao almoço sem já ter partido, ele dá-lhe certinhoe na altura já usava as juntas reforçadas com o anel e etc, meteu as ashcroft, já mandou meia dúzia de saltos a ver se as partia e nada, continuam intactas.
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes