pedro olisani Escreveu:pergunto porque como ja tenho atras... mas agora quero arranjar o que esta menos bem e entao depois vou tratar do intercooler e de rodas e de altura e de turbo...enfim nunca mais acabava a lista!! os €€€ é que se acabao
pedro olisani Escreveu:pergunto porque como ja tenho atras... mas agora quero arranjar o que esta menos bem e entao depois vou tratar do intercooler e de rodas e de altura e de turbo...enfim nunca mais acabava a lista!! os €€€ é que se acabao
pedro olisani Escreveu:nao vou chorar porque acredito que com tempo vou conseguir po.lo como quero... tenho esperança nisso!!!
pedro olisani Escreveu:ha melhores mas dao uma luz muito porreira!!! tenho uma barra em ferro apertada aos parafusos que tem na barra do tejadilho... amanha tiro uma fotto e coloco aqui ok?! alias agora ate devia era de desmontar aquilo pa arranjar a barra porque esta a ganhar ferrugem e depois vai começar a marcar a chapa!!!
pedro olisani Escreveu:cheguei a casa agora e ja ta de noite ja nao da para tirar a fotografia!! mas mal consiga eu tiro e coloco aqui para veres!! a instalaçao vai pela barra do tejadilho e vai parar ja dentro do tablier!
pedro olisani Escreveu:a qualidade é muito fraca mas da para teres uma ideia... mais daqui a um bocado coloco umas fottos para veres mais ou menos o que esta feito!!!
pedro olisani Escreveu:e porque nao nos dois sitios?? nao gostas de como esta no meu?
pedro olisani Escreveu:os farois que tao no para-choques tem um botao e os de cima outro, mas os de cima so trabalham com os maximos, sempre que der maximos na estrada o pessoal fica sempre a olhar (tanta luz)os da frente é que é mesmo ligo o botao e eles funcionam!
pedro olisani Escreveu:olha mas podes sempre colocar a frente no tejadilho!!! daqueles rectangulares, tem tipo 4 cm de altura e uns 10 cm de comprimento!! o meu ex cunhado tinha no samuka dele e ficava altamente!!!! um abraço e ja sabes..sempre as ordens!
SAMURAI TERROR Escreveu:pedro olisani Escreveu:olha mas podes sempre colocar a frente no tejadilho!!! daqueles rectangulares, tem tipo 4 cm de altura e uns 10 cm de comprimento!! o meu ex cunhado tinha no samuka dele e ficava altamente!!!! um abraço e ja sabes..sempre as ordens!
As ideias são sempre bem vindas, olha uma coisa vais ao trial de Gouveia?
Ja sabes se precisares de alguma coisa que eu possa ajudar diz...
pedro olisani Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:pedro olisani Escreveu:olha mas podes sempre colocar a frente no tejadilho!!! daqueles rectangulares, tem tipo 4 cm de altura e uns 10 cm de comprimento!! o meu ex cunhado tinha no samuka dele e ficava altamente!!!! um abraço e ja sabes..sempre as ordens!
As ideias são sempre bem vindas, olha uma coisa vais ao trial de Gouveia?
Ja sabes se precisares de alguma coisa que eu possa ajudar diz...
nao e tu vais??
qulquer coisa eu chateio!!!![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes