pepo29 Escreveu:Vinnie Escreveu:
44"????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é mesmo...o gajo é passado da cabeça![]()
Só podia... "rodas no ar"

Andre 260 Escreveu:Da maneira que conduzes....ate os semi eixos de origem aguentam![]()
![]()
![]()
![]()
Vinnie Escreveu:Obrigado Zé... não te eskeças do k te pedi
![]()
Mais um pouco e ja o vemos no monte![]()
![]()
![]()
![]()
Vai levar agora:
Amortecedores SkyJacker Platinum à frente com torres Scorpion Racing;
Amortecedores IronMan FoamCell (provisoriamente) atras e cones de deslocação Scorpion racing;
Amortecedor Direcção ToughDog RTC;
Molas Scorpion Racing;
Jantes 7x16 ZU aluminio ET -10 + Espassadores Hoffmann;
Pneus Kumho Venture ou SS Trxus 285/75r16 (ainda não sei bem);
IC de substituição AlliSport.
Agradeço opiniões acerca do material
Vinnie Escreveu:Obrigado Zé... não te eskeças do k te pedi
![]()
Mais um pouco e ja o vemos no monte![]()
![]()
![]()
![]()
Vai levar agora:
Amortecedores SkyJacker Platinum à frente com torres Scorpion Racing;
Amortecedores IronMan FoamCell (provisoriamente) atras e cones de deslocação Scorpion racing;
Amortecedor Direcção ToughDog RTC;
Molas Scorpion Racing;
Jantes 7x16 ZU aluminio ET -10 + Espassadores Hoffmann;
Pneus Kumho Venture ou SS Trxus 285/75r16 (ainda não sei bem);
IC de substituição AlliSport.
Agradeço opiniões acerca do material
josecamorim Escreveu:...Opiniões....então aqui vai a minha....
Amortecedores Sky Jacker não conheço... Torres Scorpion, provavelmente vais estar a pagar por umas torres de desenho igual a outras a um preço muito mais caro.... A mesma coisa com os cones de trás (Eu tenho torres para duplo amortecedor à frente, rebaixadas 2" , com cones à frente e atrás e ficou tudo por cerca de 150 euros)
Molas Scorpion...Pensa Bem... - O Filipe do Team MCoutinho tem umas quase novas para vender e tirou-as precisamente porque não são nada mas nada boas!!! As King Springs são de longe as melhores. Dobinsons, OME são outras a dar uma olhadela!
Jantes Zu Rim e espaçadores - Pelo que li em foruns ingleses são jantes fracas para TT... Talvez seja uma boa opção as NP5 ou Mach5, e assim já mandas fazer com o offset que quiseres e por isso não precisas de espaçadores. Outra solução com expaçadores são as TX Performance que são extremamente resistentes e muito, muito leves.
Intercooler Allisport....go for itCanhão!!
Abraço,
P S - Estas são só as minhas opiniões... Tenho preparado o meu defender e procurado informação antes de gastar... No caso de amortecedores, por exemplo, quase que experimentei tudo e mais alguma coisa até conseguir o que achei bem... Em tudo o resto tem sido a mesma coisa!!
Barata Escreveu:em relação ao material vinie não posso dar qualquer opinião porque não sei, posso sim dizer-te para visitares a apresentação do anselmo cunha que tem dos jipes mais bem preparados que cunheço e ele comotipo porreiro que é pode te dar uma opinião sobre o material em questão.
Mas um coisa é certa tu tb te deves ter informado do material que vais adequirir portanto não há nada como esprimentar e ver o resultado...
Isto promete estou ancioso de ver o resultado![]()
![]()
aquele abraço
the_fly Escreveu:
nao sei se conhces mas gostei de ver este disco na povoa de lanhoso![]()
![]()
![]()
![]()
Vinnie Escreveu:cristiano Escreveu:vinnie como estas??? qt ao pneus khumo venture comprei uns novos e tive-os 3 meses.... bf please....
Não gostaste dos kumho? que passou?
Vinnie Escreveu:será que estamos a falar dos mesmos? os k falo são estes, mas ainda nem sei o preço, vou mesmo agora ver isso... são estes:
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes