f.c. Escreveu:CArraCA Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:
Penso que nao necessitas do motor cabstar , penso que é bue caro ,e nao precisas de tanto power , eu tenho o 1.6 e a caixa 4.16 , e aquilo sim ,tem muito power caburador 34/36 , quando aquilo abre a segunda biela , cuidado .
Imagina assim subidas assim um belo bocado ingreme , meto em 3º e dou uma gazada e depois tenho que ir tirando power , porque é demasiado .
Agora com ma 5.14 ai sim , fica mesmo no ponto , se precisares de mais força , reduzes o grupo conico , e feito , com eixos toy e tudo isto , é mesmo no ponto :P
não é tão simples cuidado mesmo com eixos toiota se não tiveres cuidado partes na mesma
aqui na zona centro tinhamos muitos com esses eixos e partiamos com eixos toiota nos samurais
tinhas o queijeiro o gonçalo valente o horticulas e a frutitrans 4 carros que andavam no plus com pneus 36 mas partiam muitas omocineticas
mas aguentam muito mais que os de origem se aplicares motor vitara vais ter muitos problemas com a embraiagem
pensa bem não te precipites
Que problemas é que vou ter ? ja tenho motor 1.6 este inverno passado , e so notei um problema , conseguir controlar aquilo que vai la dentro , porque por vezes torna.se demais ,
Claro que parte , mas secalhar todos esses amigos tinham motor 1.6 ? ou mais ? penso que seja mais , mas tambem parte porque tinham bloqueios a frente e a tras .
Mas mesmo ate com isso é muito dificil partir , mas ate os y61 partem , como é que uns toy nao partem ?