27 de septiembre.....

JOÃO TOMENO Escreveu:companheiros o G ainda está na oficina e depois irá para a pintura e retoques finais...o mes de setembro é ate á meia noite de dia 30![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bertodefender Escreveu::fiuu:
27 de septiembre.....
![]()
GRuben7 Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:companheiros o G ainda está na oficina e depois irá para a pintura e retoques finais...o mes de setembro é ate á meia noite de dia 30![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boas Tomeno...
Vais manter o cinza k tinha??
Vi-o no Faisca qd fui buscar o meu realmente tava a pedir cara nova
JOÃO TOMENO Escreveu:bertodefender Escreveu::fiuu:
27 de septiembre.....
![]()
não vai ficar pronto até ao fim do meso pintor tirou ferias
....
joaobrito Escreveu:Joao anda lá bota as fotos, sabes que os teus carros um gajo tem sempre vontade de saber oque vais sair da cartola!
Heheheh
JOÃO TOMENO Escreveu:joaobrito Escreveu:Joao anda lá bota as fotos, sabes que os teus carros um gajo tem sempre vontade de saber oque vais sair da cartola!
Heheheh
não é nada de especiallogo já tiro umas fotos,está no pintor
bertodefender Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:bertodefender Escreveu::fiuu:
27 de septiembre.....
![]()
não vai ficar pronto até ao fim do meso pintor tirou ferias
....
No hay derecho!!! casi 2 meses esperando fotos en el topico y nada!!!![]()
![]()
Al final color....¿Rosita?
bertodefender Escreveu::hummm:
Esperare a ver la preparacion "By Tomeno"...por qeu ahora no me gusta como esta![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:bertodefender Escreveu::hummm:
Esperare a ver la preparacion "By Tomeno"...por qeu ahora no me gusta como esta![]()
berto a preparação já lá está,já so falta pintar,vai levar umas abas de um wrangler,umas jantes personalizadas e pneus 36 swamper tsl
JOÃO TOMENO Escreveu:bertodefender Escreveu::hummm:
berto a preparação já lá está,já so falta pintar,vai levar umas abas de um wrangler,umas jantes personalizadas e pneus 36 swamper tsl
PedroMoita Escreveu:ISSO ERA 1 QUE TAVA A VENDA AQUI NOS CLASSIFICADOS DO FORUM ?
CONFIO NO TEU BOM GOSTO PARA PORES ISSO DIFERENTE DE TUDO
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes