terleira Escreveu::cool:
Já não falta muito... Já só faço questão de o ter pronto a tempo de transportar o "terleirinha" do hospital pra casa em Março.
![]()
Já não falta muito... Já só faço questão de o ter pronto a tempo de transportar o "terleirinha" do hospital pra casa em Março.
![]()
![]()
rs patrol Escreveu:Parabens amigo Treleira eu tambem tenho um com 2anos e meio e a loucura dele por jipes ainda deve ser pior do que a minha mas uma coisa é certa a minha loucura por ele nao á nada no mundo que a ultrapasse e tu vais ver que um filho é a melhor coisa do universo arredores.
Felicidades e que corra tudo bem.-primeiras palavras do treleirinha(Pai o Patrol?)
Gil Escreveu:esse que meteste é menos reduzido não é?
![]()
ricardo filipe Escreveu:terleira Escreveu::cool:
![]()
Boas Terleira
PARABENS E FELICIDADES
é uma experiência unica e eu que o diga tenho um com 1 mês
Grande Abraço
terleira Escreveu:Gil Escreveu:esse que meteste é menos reduzido não é?
Não Gil, é mais reduzido. Tinha 3.73 de origem e vai ficar com 4.88. Já o da frente original tinha 3.55 e vai ficar com 4.88 também.
Com pneu 33" vai ficar com a melhor relação possível para ter força em baixas e andar normalmente em altas.
Spinks Escreveu:força nessas bricolas e qualquer dia temos que combinar uma saida!
abraço
Tiago
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes