


CmpTTs

kikoxs Escreveu:Parabéns companheiro, não te estragues muito![]()
![]()
![]()
CmpTTs
carneirinho12 Escreveu:parabens
ja somos 4 pessoas a fazer anos no mesmo dia![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Parabéns óh chavalo!!!
Pedrowolf Escreveu:Parabéns! Muitas Felicidades![]()
![]()
![]()
DiogoBaptista Escreveu:Parabéns
VITELA Escreveu:Parabéns![]()
![]()
Biclas Escreveu:amigo parabens
PedroMoita Escreveu:PARABENS PESSOA !!!
TD DE BOM
filipe faisca Escreveu:lol
tudo depende dos euros que queres gastar..
o ideal sao os do vx com suspensao landa rover fica o top. as transmissoes do vx tb dao ca caixa de trans do samurai.
o util ao agradavel os do mercedes G e nao se arranjam muito caros e tens logo a vantagem dos bloqueios.. nao tem e discos a tras.
ou entao os do patrol 3.3 sao os mais baratos mas tens que fazer todo os sistema de elicoidais.
motor.. n faço ideia mas axo k o mais facil e mesmo o 1.6 do vitara a carburador pra n teres todos as chatisses que eu tive no meu para por o motor do swift gti com a injecçao a trabalhar..
abraço
pepo29 Escreveu:parabens amigo![]()
espero q acompanhes o samuka por mts anos
PedroMoita Escreveu:realmente o motor cabstar para o samuka ficava a matar , anda um samuka no trial com um motor desses e támas tem eixos GR...
para meteres cabstar ai tens de certeza k fazer muitas alterações e depois há que por pneus maiores , chegar os eixos atrás e á frente pa ficar com menos tendencia de mandar mortais ...
mas isto sou eu , os entendidos que se cheguem á frente
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes