joao santos Escreveu:pois. pois , ate teve direito a um laçinho e tudo.....![]()
![]()
parabens
terleira Escreveu:joao santos Escreveu:pois. pois , ate teve direito a um laçinho e tudo.....![]()
![]()
parabens
Olha lá... a foto quem a tem ?
JOÃO TOMENO Escreveu:terleira Escreveu:joao santos Escreveu:pois. pois , ate teve direito a um laçinho e tudo.....![]()
![]()
parabens
Olha lá... a foto quem a tem ?
sois do pior![]()
![]()
![]()
ia partindo um espelho retrovisor ao tirar o laço
![]()
![]()
the_fly Escreveu:Muito bom Tomeno![]()
![]()
Diz-me uma coisa o Pajero tem molas a frente ou é barras de torsao?? Esses amortecedores da frente tem mesmo bom aspecto...
srp Escreveu:Companheiro Tomeno, Desde já dou os parabéns pelas grandes mods nas máquinas.
sou novo por cá, e tb relativamente novo no tt, e actualmente tenho um pajero 2.8.
O que eu queria saber é qual a vantagem do amortecedor/mola à frente. fica com o mesmo curso certo?
Cumps
JOÃO TOMENO Escreveu:srp Escreveu:Companheiro Tomeno, Desde já dou os parabéns pelas grandes mods nas máquinas.
sou novo por cá, e tb relativamente novo no tt, e actualmente tenho um pajero 2.8.
O que eu queria saber é qual a vantagem do amortecedor/mola à frente. fica com o mesmo curso certo?
Cumps
sim fica com o mesmo curso,apenas optei por estes para manter a frente mais dura e não preciso de meter as barras de torção da ome ou outras reforçadas
bertodefender Escreveu:Fotos do jipe para cuando???![]()
![]()
![]()
Venga Joao!!!
pon unas fotoss!!!![]()
joao santos Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:srp Escreveu:Companheiro Tomeno, Desde já dou os parabéns pelas grandes mods nas máquinas.
Cumps
sim fica com o mesmo curso,apenas optei por estes para manter a frente mais dura e não preciso de meter as barras de torção da ome ou outras reforçadas
exactamente e ficas com a frente muito menos pinchona![]()
eu meti isso no meu pagero antes de o vendere gostei muito do comportamento
srp Escreveu:Fica menos pinchão![]()
![]()
![]()
. Isso era o ideal, é que subi as barras de torção do meu bicho e ele agora só quer saltar
![]()
![]()
![]()
E atão onde raio é que eu posso comprar esse conjunto mola amortecedor? E isso é material para custar +- quanto?.
abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes