![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

miguelmoreira46 Escreveu:Este tópico devia ser editado em livro... Parabens...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Daniel Suzano Escreveu:Miguel,
Não sei se ajuda, mas fica o link para tirar ideias.
http://www.indiancars.fr/fr/pages/sousRubriques.aspx?tm=M&rm=6&rsr=110
Algumas soluções não me agradam muito tipo a transmissão traseira, mas cé la vie![]()
Um destes dias vou ligar-te para falarmos de que pneus queres.
É que o do link monta 46"
veneno Escreveu:esse jeep da indiancars anda no trial francês tens eixos fabricados de propósito para aquele carro.![]()
Daniel Suzano Escreveu:Miguel,
Não sei se ajuda, mas fica o link para tirar ideias.
http://www.indiancars.fr/fr/pages/sousRubriques.aspx?tm=M&rm=6&rsr=110
Algumas soluções não me agradam muito tipo a transmissão traseira, mas cé la vie![]()
Um destes dias vou ligar-te para falarmos de que pneus queres.
É que o do link monta 46"
Mario Duarte Escreveu:
Daniel sempre atento![]()
![]()
Abraço
![]()
Agrafado Escreveu:Tinha aqui um link que podia ter-te interessado, e tenho me esquecido de meter aqui, o material vêm de Tenerife, e parece-me barato!
http://www.fsm4x4.com/ballistic.pdf
Abraço e continuação de um excelente trabalho........![]()
Rui de Sousa
José M Barateiro Escreveu:Estive terça e quarta em Arcos de Valdevez e...parabéns é muito bonito, estive a trabalhar se não..dizia algo![]()
![]()
Até breve
joao henriques Escreveu:Boas Miguel,
Tenho tentado ligar-te, mas n tenho conseguido... mudaste de n.º recentemente?
ab,
João Henriques
Jpedrogr Escreveu:grande amigo so por curiosidade tu chegas te a receber aquela sms que te mandei por causa do motor bmw? era pra saber a tua opiniao como tu andas mais dentro do assuntoja agora ainda nao ha datas
grande abraco
![]()
MIGUEL BRAGA Escreveu:Jpedrogr Escreveu:grande amigo so por curiosidade tu chegas te a receber aquela sms que te mandei por causa do motor bmw? era pra saber a tua opiniao como tu andas mais dentro do assuntoja agora ainda nao ha datas
grande abraco
![]()
recebinao respondi pk tu andas "xibado" dos neuronios
heheheh
entao keres meter um motor com um peso louco no jipe? e k so faz rotacao e é pessimo em baixas?
kdo kiseres saber k motor procurar...liga me
Jpedrogr Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Jpedrogr Escreveu:grande amigo so por curiosidade tu chegas te a receber aquela sms que te mandei por causa do motor bmw? era pra saber a tua opiniao como tu andas mais dentro do assuntoja agora ainda nao ha datas
grande abraco
![]()
recebinao respondi pk tu andas "xibado" dos neuronios
heheheh
entao keres meter um motor com um peso louco no jipe? e k so faz rotacao e é pessimo em baixas?
kdo kiseres saber k motor procurar...liga me
bem se tu o dizes... sabes que mais eu vou deixar tar o que ta e vou passa lo a patacos ja tou a ficar xeio![]()
e so dores de cabeca e nao vale a pena![]()
![]()
abraco
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes