![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)

pedrobora Escreveu:tipo para a malta k vai cmg ficar ai pork a vigem e mt longe...
nao sabes se tem para ai algum sitio tipo parke de campismo ou coisa do genero para a malta passar a noite
terleira Escreveu:De uns companheiros em Espanha, o V KDD é tipo o nosso ENPA.
pedrobora Escreveu:ha e mais parabens pela makina ta demais cada vez mais bonito e agrecivo
pedrobora Escreveu:bouas terleira eu keria ir ai ao arcos tt (passeio de motas,ja k ainda nao tenho makina a maneira para ir ai de jipe) e gostava de saber se a ai algum sitio fixe para acampar pork e mt longe para vir adepois a noite ... nao sei se agora me fiz entender lol
pedrobora Escreveu:ha e mais parabens pela makina ta demais cada vez mais bonito e agrecivo
danylj Escreveu:pedrobora Escreveu:ha e mais parabens pela makina ta demais cada vez mais bonito e agrecivo
ya parabens isso qualquer dia ainda fica como o cherokee do mata bois![]()
![]()
dmendes Escreveu:de vez em quando passo aqui para me babar com este jeep...coisa mai linda![]()
![]()
chicolopes Escreveu:Já o disse a outro membro..... este tópico tá "cum" cheiro a cadáver..... só se vêem peças espalhadas.... cá para mim nunca mais volta a ser um cherokee....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
terleira Escreveu:chicolopes Escreveu:Já o disse a outro membro..... este tópico tá "cum" cheiro a cadáver..... só se vêem peças espalhadas.... cá para mim nunca mais volta a ser um cherokee....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda bem que o cadaver ta na minha garagem então..... Só eu lhe sinto o cheiro!
:d
chicolopes Escreveu:terleira Escreveu:chicolopes Escreveu:Já o disse a outro membro..... este tópico tá "cum" cheiro a cadáver..... só se vêem peças espalhadas.... cá para mim nunca mais volta a ser um cherokee....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda bem que o cadaver ta na minha garagem então..... Só eu lhe sinto o cheiro!
:d
Lolada
vilas Escreveu:Brutal, muitos parabens
terleira Escreveu:
![]()
![]()
Está para breve o final da obra. (espero)
terleira Escreveu:Está para breve o final da obra. (espero)
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante