Toyota KZJ 70 Terra a terra a Subir o Poço do Inglês pag.2

E apresentações em geral .

Registado: 07 set 2009, 23:41

Re: Toyota KZJ 70 Terra a terra a Subir o Poço do Inglês pag.2

Mensagem por botabrita » 16 fev 2010, 22:09

terra a terra.com Escreveu:
botabrita Escreveu:Boas, nao tenho por hábito comentar estes tópicos,
mas este deixa curioso... desde já os parabens pelo power que conseguiste meter
no vx, tá qq coisa de espectacular :clapp: :clapp: :thumbsup:
... e a minha curiosidade vai no sentido de saber se os teus semi-eixos e juntas ,
sao as de origem?
cmpts

Boas.
De facto os semi-eixos e juntas omocinéticas são de origem, curiosamente levou uma omocinética igualmente de origem á 2 semanas atrás, ñ partiu mas começou a "cantar", já agora aproveito p esclarecer k os pneus são os 33x12.5/15 embora sejam equivalentes a uns 34.
Bem haja :okkk: :okkk:

obrigado pelo esclarecimento :)
mas o teu vx merece bem uns 36, nao é por falta de motor,
mas é claro q nessa altura tem levar as devidas juntas e ca... [wink]
esperoq evolua para isso. :nod:
cmpts

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 16 fev 2010, 22:18

... e a minha curiosidade vai no sentido de saber se os teus semi-eixos e juntas ,
sao as de origem?
cmpts

Boas.
De facto os semi-eixos e juntas omocinéticas são de origem, curiosamente levou uma omocinética igualmente de origem á 2 semanas atrás, ñ partiu mas começou a "cantar", já agora aproveito p esclarecer k os pneus são os 33x12.5/15 embora sejam equivalentes a uns 34.

ele de juntas e homocineticas esta bem servido quase ao nivel do GR o stress é outro....

ganda maquina .... :okkk:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por botabrita » 16 fev 2010, 22:31

cristiano Escreveu:
sao as de origem?
cmpts

Boas.

ele de juntas e homocineticas esta bem servido quase ao nivel do GR o stress é outro....

ganda maquina .... :okkk:

lá q está ao nivel do gr, nao é novidade :)
a questao é q pode estar acima, com os mesmos eixos :matrix:
já deu provas de que merece uns sapatos maiores :nod: :nod:
e aí venham eles :okkk:

Mensagem por botabrita » 16 fev 2010, 22:37

relativamente ao" stress "dele, tb se resolve, haja vontade e euros :D

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 16 fev 2010, 22:46

botabrita Escreveu:lá q está ao nivel do gr, nao é novidade :)

Longe de mim querer confusão :D [wink] , mas não é isso que os próprios donos dos VX me dizem e olha que conheço alguns donde eles são bem predominantes (Pombal, Leiria, zona centro...), todos eles são unânimes: grupos cónicos é o grande mal deles e os que têm bloqueio trás original tb. é fraco à semelhança do GR [wink] ... isto na mecanica porque de motor tb se queixam de colaça, corrói com facilidade quando andam com "+" débito de gasóleo...mesmo assim na minha opinião um dos melhores jipes que anda por aí é sem duvida o Toy 3.0 TD VX e LX

Mensagem por botabrita » 16 fev 2010, 23:02

Pedrowolf Escreveu:

Longe de mim querer confusão :D [wink] , mas não é isso que os próprios donos dos VX me dizem e olha que conheço alguns donde eles são bem predominantes (Pombal, Leiria, zona centro...), todos eles são unânimes: grupos cónicos é o grande mal deles e os que têm bloqueio trás original tb. é fraco à semelhança do GR [wink] ... isto na mecanica porque de motor tb se queixam de colaça, corrói com facilidade quando andam com "+" débito de gasóleo...mesmo assim na minha opinião um dos melhores jipes que anda por aí é sem duvida o Toy 3.0 TD VX e LX

como tds sabemos nao existem carros perfeitos... e o chamado cancro dos vx é sem duvida o gc,
e o q eu quis dizer, é q já existe soluçao...
relativamente á mecanica, sei perfeitamente q o gr é melhor, mas qd os pneus ultrapassam os 35, já
perde mta fiavilidade :nod:
tb nao quero entrar em confusoes, mas na minha opiniao é mais facil fazer um vx mais fiavel usando
pneus 36, do q um gr y60, mas é só a minha opiniao q nao quero fazê la prevalecer. :thumbsup:

cmpts

Mensagem por cristiano » 17 fev 2010, 14:14

botabrita Escreveu:
Pedrowolf Escreveu:

mas na minha opiniao é mais facil fazer um vx mais fiavel usando
pneus 36, do q um gr y60, mas é só a minha opiniao q nao quero fazê la prevalecer. :thumbsup:

cmpts

boas nao concordo....possas o gr de origem botas pneu 36 e fica fiavel...no toy tens que investir...por sinal ate poe os eixos gr de origem...mas cada cabeça sua sentença....no meu com 37 ate a data impek e dou-lhe pastilha.....

abç

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por botabrita » 17 fev 2010, 15:29

Longe de mim querer confusão :D [wink] , mas não é isso que os próprios donos dos VX me dizem e olha que conheço alguns donde eles são bem predominantes (Pombal, Leiria, zona centro...), todos eles são unânimes: grupos cónicos é o grande mal deles e os que têm bloqueio trás original tb. é fraco à semelhança do GR [wink] ... isto na mecanica porque de motor tb se queixam de colaça, corrói com facilidade quando andam com "+" débito de gasóleo...mesmo assim na minha opinião um dos melhores jipes que anda por aí é sem duvida o Toy 3.0 TD VX e LX[/quote]

mas na minha opiniao é mais facil fazer um vx mais fiavel usando

cmpts[/quote]
boas nao concordo....possas o gr de origem botas pneu 36 e fica fiavel...no toy tens que investir...por sinal ate poe os eixos gr de origem...mas cada cabeça sua sentença....no meu com 37 ate a data impek e dou-lhe pastilha.....

abç[/quote]

Boas, acredito q ainda nao tenhas tido problemas, mas cm swamper 36 já vi alguns a partir, bastou levantar
a frente e pousar em pedra seca.
relativamente ao ter q investir no vx, concordo, mas na minha opiniao o caminho nao sao os eixos gr.

ps: embora conheça ambos os carros, nao tenho nenhum na garagem.
cmpts

Registado: 09 dez 2006, 19:42

Mensagem por Clãudio Miguel » 17 fev 2010, 18:19

cmpts[/quote]

abç[/quote]

Concordo com o cristiano , eu tenho 38 e até a data impek e ate tenho feito umas coizitas :lotlol: :lotlol:
Mas não quer dizer que amanha nao parta :unibrow: :unibrow: mas acho que nao se pode comparar uma coisa a outra .....falando deste topico o amigo nuno tem ai um canhão , esse motor tem potencia para dar e vender :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Registado: 26 set 2007, 22:53

Mensagem por GGinó_PAJERO » 17 fev 2010, 20:32

Tenho de discordar. Pois eu ando no meu GR, a 1 ano e 2 meses com uns swamper 36". E tenho o meu jipe de origem, apenas esta levantado, com molas e body lift, e nunca partiu nada. E eu sou muito JUDEU com ele :D Dessas de saltar a frente é todos os fins de semana, e nao parte :D :D
Cumprimenttos

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 18 fev 2010, 12:00

GGinó_PAJERO Escreveu:Tenho de discordar. Pois eu ando no meu GR, a 1 ano e 2 meses com uns swamper 36". E tenho o meu jipe de origem, apenas esta levantado, com molas e body lift, e nunca partiu nada. E eu sou muito JUDEU com ele :D Dessas de saltar a frente é todos os fins de semana, e nao parte :D :D

já tinha notado que eras muito judeu com ele [}:)] [}:)] :lotlol:
mas isso tá de origem ?
bota mas é fotos dele no teu tópico [hum]
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 26 set 2007, 22:53

Mensagem por GGinó_PAJERO » 18 fev 2010, 18:46

PedroMoita Escreveu:
GGinó_PAJERO Escreveu:Tenho de discordar. Pois eu ando no meu GR, a 1 ano e 2 meses com uns swamper 36". E tenho o meu jipe de origem, apenas esta levantado, com molas e body lift, e nunca partiu nada. E eu sou muito JUDEU com ele :D Dessas de saltar a frente é todos os fins de semana, e nao parte :D :D

mas isso tá de origem ?

Eu comprei o todo original... Nunca tinha feito monte, e nunca lhe fiz nada na bomba injectora nem no turbo, apenas pus ventoinhas electricas, e o escape esta a sair a meio do carro.. de resto, ta tudo original :D :D acho que nem lhe preciso de mexer... Quem o vê diz que nao esta de origem :D :unibrow: e nao lhe falta power :matrix: ando com os 36" no inverno, mas para verao tenho uns KM2, 33 10,5 15, ui... anda mas anda :unibrow:
Cumprimenttos

Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 18 fev 2010, 21:48

GGinó_PAJERO Escreveu:
PedroMoita Escreveu:

mas isso tá de origem ?

Eu comprei o todo original... Nunca tinha feito monte, e nunca lhe fiz nada na bomba injectora nem no turbo, apenas pus ventoinhas electricas, e o escape esta a sair a meio do carro.. de resto, ta tudo original :D :D acho que nem lhe preciso de mexer... Quem o vê diz que nao esta de origem :D :unibrow: e nao lhe falta power :matrix: ando com os 36" no inverno, mas para verao tenho uns KM2, 33 10,5 15, ui... anda mas anda :unibrow:

o meu anda mais :matrix:

Mensagem por PedroMoita » 20 fev 2010, 23:17

Mensagem por botabrita » 21 fev 2010, 00:50

... pois ... pois.. ningeum parte nada, têm os carros mais fiáveis, fazem e acontecem...
mas fazer prova disso como faz aqui o amigo pedro, sempre a dar cabilha :clapp: :clapp: :clapp:
essa parte ninguem vê :ups:
dar cabilha para alguns é sinónimo de carregar no teclado cm maxima força pra defender a marca :stupid:
mas o q é certo e está provado em termos de palmarés no caso VX vs gr,ganhou sempre o VX :matrix:
até ao dia em q um pitolo cm mt talento e esperteza decidiu mudar os eixos pra y61 e meter um motor
de camineta :sabe:

ps: tenho um amigo q tem um land rover defender td5 cm pneus fedima , equivalente a uns 37",
cm semi-eixos de origem e tb nunca partiu :nod: :nod: e anda sempre cm o jipe cheio de lama :lotlol: :lotlol:

Mensagem por cristiano » 21 fev 2010, 11:44

botabrita Escreveu:

ps: tenho um amigo q tem um land rover defender td5 cm pneus fedima , equivalente a uns 37",
cm semi-eixos de origem e tb nunca partiu :nod: :nod: e anda sempre cm o jipe cheio de lama :lotlol: :lotlol:

ele anda so no alcatrao.....????

nao contes historias....eu conheço bem os defender.....

Mensagem por botabrita » 21 fev 2010, 14:50

cristiano Escreveu:
botabrita Escreveu:

caro cristiano, tou ver q tenho q te fazer um desenho :) :)
é obvio q esse meu amigo vai ao monte, e irá continuar a ir e nunca irá partir,
pq só lá vai mesmo pastar a vaca. :nod:
por isso mta gente pode até meter de 40" pra cima q tb nunca vao partir,
e irao ficar sempre a jurar e a garantir fiavilidade.

dou por terminada a minha intervençao neste, tópico q já foi mais longe do q aquilo
q pretendia.

saudaçoes TT a tds
e boas passeatas

Mensagem por cristiano » 21 fev 2010, 14:54

botabrita Escreveu:
cristiano Escreveu:
botabrita Escreveu:

caro cristiano, tou ver q tenho q te fazer um desenho :) :)
é obvio q esse meu amigo vai ao monte, e irá continuar a ir e nunca irá partir,
pq só lá vai mesmo pastar a vaca. :nod:
por isso mta gente pode até meter de 40" pra cima q tb nunca vao partir,
e irao ficar sempre a jurar e a garantir fiavilidade.

dou por terminada a minha intervençao neste, tópico q já foi mais longe do q aquilo
q pretendia.

saudaçoes TT a tds
e boas passeatas

o desenho ja começa a ser feito entao....

abç e o nosso amigo do terra a terra que perdoe o off topic....

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 02 mar 2010, 16:33

Infelizmente esta msg é pelos piores motivos.
Esta madrugada um GR do meu amigo Mário Duarte mais conhecido por "Marinho" membro deste fórum assim como um Patrol 260 com a frente GR do meu primo Eduardo Lopes foram roubados de um parque na zona de Torres Vedras, se algum dos amigos tiver qq tipo de informação acerca do paradeiro das máxines ou dos componentes das mesmas divulguem por favor, como vim aki um pouco á pressa vou aki deixar um link da pag. do terra a terra k mostra as fotos das máxines em questão.
Abraço para todos e k Deus nos livre deste tipo de situação...

http://www.terra-a-terra.com/tt/

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 02 mar 2010, 17:22

Lamento imenso :(

Isto tem vindo a piorar a olhos vistos... tal como na vossa zona, na minha este problema também se tem sentido com intensidade :(

terra a terra.com Escreveu:Abraço para todos e k Deus nos livre deste tipo de situação...
http://www.terra-a-terra.com/tt/

Deus... e não só... não me canso de o dizer... também podemos tentar contribuir para o decréscimo deste tipo de furtos ao não alimentar o comércio de peças de proveniência duvidosa :nod:

Como??? É simples, não comprando!!!

Eu faço a minha parte :)

Já agora vejam o alerta que o meu amigo Gustavo Moura fez: viewtopic.php?f=44&t=17965&start=75

Para o Mário e o Eduardo... aquilo que desejo... é que tenham a maior das sortes ao encontrar aquilo que lhes pertence... FORÇA RAPAZES :okkk:

Mensagem por PedroMoita » 02 mar 2010, 19:09

porra que merd* do caralh* só de pensar que ainda domingo tinha visto o canhão do mario duarte :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
F.D.P. se eu vir alguma coisa direi logo...
boa sorte :confused:

Registado: 30 mar 2009, 22:12

Mensagem por pedro olisani » 02 mar 2010, 20:23

estarei atento aqui por santa maria da feira! um dia poderei ser eu e tambem gostava que me ajudassem!! estamos aqui de olhos abertos... qualquer coisa aviso!!!
Porque coisas pequenas tambem fazem coisas Grandes
http://www.youtube.com/user/MrOlisani

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Mensagem por joaobrito » 02 mar 2010, 22:11

Companheiro lamento :( o sucedido mas infelizmente é cada vez mais regular este tipo de situaçoes acontecerem, de qq das maneiras se vir alguma cois a rondar aqui pela zona, comunica. Boa sorte para os colegas terra terra.
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 02 mar 2010, 23:39

Boas...
belas zonas, bons videos e principalmente, excelentes makinas... :clapp:
em qq carro, indepentemente, do peso, relacao, ou motor, d 33" pra 37" faz uma diferença enorme...
metam la o vx e o gr com 33", registem isso em video.
e no dia a seguir vao la com as mesmas makinas mas ambos com 37", registem isso em video....
e dp vejam as diferenças.... :eek:
eu nao tou a dizer k gr é melhor k vx ou vice-versa... so tou a kerer dizer k comparar 33" com 37" é cm comparar a torre eiffel com a ponte vasco da gama... [wink]

CmpTTs e parabens...

Registado: 29 out 2009, 22:17

Mensagem por RGOMES » 03 mar 2010, 00:38

PedroMoita Escreveu:

Deixem eu por os 35 e depois vamos ver.....o ponteiro da temperatura a ganhar ainda mais vida!!!!

Agora a sério, preciso de uns 35 rapidamente!!!

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes