olha o jipe ainda ai esta ou já foi?
cristiano Escreveu:boas sr. nuno actualize o seu topico com umas fotozinhas .....![]()
![]()
![]()
eu tou para me decidir por um destes...
![]()
![]()
![]()
pepo29 Escreveu:cristiano Escreveu:boas sr. nuno actualize o seu topico com umas fotozinhas .....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pah se meteres o teu como este é k t achava piada![]()
cristiano Escreveu:pepo29 Escreveu:cristiano Escreveu:boas sr. nuno actualize o seu topico com umas fotozinhas .....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pah se meteres o teu como este é k t achava piada![]()
conheces o foose ....menino a minha beira....
joel Escreveu:...é uma pena não poder ver a evolução deste WJ....
...bem sei que não é facil ter JEEP nesta nossa Tugalandia, mas gosto sempre de ver projectos cujas pessoas não se deixam emprenhar pelos ouvidos, que gostam realmente da marca e lutam contra as dificuldades do arranjar materiais a preços decentes e que conseguem ver mais além!...
...espero que um dia o anti-americanismo deixe de ser moda e se reconheça que também lá se fazem coisas em condições como em outras partes do mundo!
...é um mundo pequeno como disseram mas há quem o faça parecer muito grande!
p.s. por acaso não és o Nuno da ex: Só TT ?????
cristiano Escreveu:joel Escreveu:...é uma pena não poder ver a evolução deste WJ....
...bem sei que não é facil ter JEEP nesta nossa Tugalandia, mas gosto sempre de ver projectos cujas pessoas não se deixam emprenhar pelos ouvidos, que gostam realmente da marca e lutam contra as dificuldades do arranjar materiais a preços decentes e que conseguem ver mais além!...
...espero que um dia o anti-americanismo deixe de ser moda e se reconheça que também lá se fazem coisas em condições como em outras partes do mundo!
...é um mundo pequeno como disseram mas há quem o faça parecer muito grande!
eu concordo contigo mas os preços sao proibitivo...no meu para arranjar um rolamento do dif tras mais uma valvulina esp da marca 350 €...... ate choras...tive medo de o meter no mato....LOL
joel Escreveu:...é uma pena não poder ver a evolução deste WJ....
nunofvc Escreveu:joel Escreveu:...é uma pena não poder ver a evolução deste WJ....
Não sou o Nuno da ex sott, sou o Nuno da SOTT, a So TT naõ acabou ficou em suspenso por um pouco, porque como muitos de voces sabem existe muita gente com vicios e sem dinheiro e entao os problemas (a cima de 100.000 ) de uns passam para os outros e efectivamente não penso ser uma boa altura para se viver do todo terreno.... Mas quando esta recessao passar ela voltara....
Quanto aoCherokee tenho a dizer que ele retirou se do TT mantem se na familia mas nao nas minhas mão.... e ao contrario do nosso colega que diz que se livrou a tempo do dele, eu estou comprador e a Procura de outro..... porque tenho vos a dizer que ja tive quase tudo que é jipes, desde samurai, Range DSE, discovery, pajero, mercedes g, defender, patrol, patrol gr, etc etc, etc...... Este grand Cherokee penso que neste momento é o TT mais equilibradi para se ter.... Porque alia a vantagem de poder ser um excelente CARRO e com meia duzia de trocados ( acreditem que muito menos que nos GRs ) se consegue por um TT de excelencia, e convenhamos que ter um Gr por exemplo é ter um puro e duro que basicamente so da para ir pro mato, se quiser ir por exemplo fazer um raid ao alentejo ja pensamos duas vezes, ou se quisermos ir de ferias para o algarve e levar o jipe para descobrir uns trilhos ou algo, acabamos por nao o fazer.... E tem a vantagem de ser mais dificil de roubar![]()
se sismar ate deixa o dono fora
![]()
![]()
Já para nao falar que um grandcherokee de 2000 se compra mais barato que um gr de 93...... e quanto aos acessorios e peças de subsituição....Internet e Ebay faz maravilhas......
Abraço
Nuno Correia
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes