Grand Cherokee 2000 - Video em acçao pag 2

E apresentações em geral .

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 19 abr 2008, 17:19

hoje passei no teu xamine, e estava fechado, andas a ficar malandro.... :D :D :D :D

olha o jipe ainda ai esta ou já foi?
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 03 ago 2006, 22:41

Mensagem por nunofvc » 19 abr 2008, 17:51

nao amigo hoje ta fechado por 2 motivos... Tou cheio de trabalho no Laser e nao podia, faleceu um Familiar do Santana hj tb logo.... sem eu la estar e sem o Santana. Stamine Fechado....
Quanto ao jipe... ta la dentro guardado... á espera que tu te decidas [:p] [:p] [:p]
Nuno Correia
msn: nunofvc@sapo.pt

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 24 abr 2008, 22:09

sr nuno manda me o teu nº de telefone, pois preciso falar contigo [wink]
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 28 abr 2008, 01:02

boas nuno ... ja sabe alguma coisa dos tacos pro cherokee? abraço

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 20 jul 2008, 15:26

boas sr. nuno actualize o seu topico com umas fotozinhas ..... :unibrow: :unibrow: :unibrow:

eu tou para me decidir por um destes...
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 01 abr 2006, 17:12

Mensagem por Wolfman » 08 ago 2008, 14:25

Boas
Estive a dar uma olhada neste tópico e parece que encontrei alguem que tem uma mentalidade parecida com a minha.
Tenho um GR Y60 e tambem um WJ.
Acho o WJ realmente fantástico e tenho pena de financeiramente não o poder preparar para as saidas TT pois após um pequeno teste fiquei muito impressionado pela positiva.
Acho que tem muito bom gosto e correcto descernimento no que toca a alterações a fazer no Jeep.
Fiabilidade ele tem, independente do que possam dizer (provavelmen-te nunca tiveram nenhum e foi um tipo e tal que disse...) mas se vires os fantásticos V8 e 6 em linha nos EUA bem equipados percebem o que digo.
Tal como disse tenho um Y60 que uso para TT e nunca me deixou mal, mas isso não quer dizer que outros tambem não o sejam.
parabens amigo, e gostava que houvesse mais entusiastas pela marca que deu nome aos 4X4 a fim de se partilhar ideias e experiências.

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 08 ago 2008, 18:21

cristiano Escreveu:boas sr. nuno actualize o seu topico com umas fotozinhas ..... :unibrow: :unibrow: :unibrow:

pah se meteres o teu como este é k t achava piada :D :D
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Mensagem por cristiano » 08 ago 2008, 21:33

pepo29 Escreveu:
cristiano Escreveu:boas sr. nuno actualize o seu topico com umas fotozinhas ..... :unibrow: :unibrow: :unibrow:

conheces o foose ....menino a minha beira....

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por a.viana » 09 ago 2008, 01:03

cristiano Escreveu:
pepo29 Escreveu:

conheces o foose ....menino a minha beira....

pode ser muito bom carro mas so depois d gastar muitos euros ele fica fiavel
abraço

Registado: 15 jul 2008, 18:32

Mensagem por marco22 » 09 ago 2008, 07:44

estive a ver este topico e estou em pulgas para ver o jipe pronto cumé???
as fotonites??? :D [wink]
em tempos tive para comprar um ....
mas o medo foi mais forte :puke: :puke: :puke:

Registado: 26 ago 2007, 22:17

Re: Grand Cherokee 2000 - Video em acçao pag 2

Mensagem por olacnog » 24 abr 2009, 03:54

como esta este jeep ??

abraco. :okkk:
Suzuki Vitara (ex.)
Suzuki Samurai (ex.)
Mitsubishi Pagero (ex.)
Jeep Grand-Cherokee limited (ex.)
Nissan Patrol Y260 2.8Turbo LX .. ( ex )
Nissan Patrol GR Y60 ...ta quase a rolar !

Mensagem por cristiano » 28 abr 2009, 13:40

o meu veio e foi com o mesmo gas....

nossa...

Mensagem por a.viana » 28 abr 2009, 22:34

O MEU TAMBEM JA FOI....... TARDE MAS FOI!!!!

Registado: 24 dez 2006, 12:31

Mensagem por joel » 01 ago 2009, 21:06

...é uma pena não poder ver a evolução deste WJ....

...bem sei que não é facil ter JEEP nesta nossa Tugalandia, mas gosto sempre de ver projectos cujas pessoas não se deixam emprenhar pelos ouvidos, que gostam realmente da marca e lutam contra as dificuldades do arranjar materiais a preços decentes e que conseguem ver mais além!...

...espero que um dia o anti-americanismo deixe de ser moda e se reconheça que também lá se fazem coisas em condições como em outras partes do mundo!

...é um mundo pequeno como disseram mas há quem o faça parecer muito grande!

p.s. por acaso não és o Nuno da ex: Só TT ?????
O ORIGINAL SABE SEMPRE MELHOR
Imagem

Mensagem por cristiano » 02 ago 2009, 17:58

joel Escreveu:...é uma pena não poder ver a evolução deste WJ....

...bem sei que não é facil ter JEEP nesta nossa Tugalandia, mas gosto sempre de ver projectos cujas pessoas não se deixam emprenhar pelos ouvidos, que gostam realmente da marca e lutam contra as dificuldades do arranjar materiais a preços decentes e que conseguem ver mais além!...

...espero que um dia o anti-americanismo deixe de ser moda e se reconheça que também lá se fazem coisas em condições como em outras partes do mundo!

eu concordo contigo mas os preços sao proibitivo...no meu para arranjar um rolamento do dif tras mais uma valvulina esp da marca 350 €...... ate choras...tive medo de o meter no mato....LOL

Mensagem por joel » 02 ago 2009, 20:12

cristiano Escreveu:

eu concordo contigo mas os preços sao proibitivo...no meu para arranjar um rolamento do dif tras mais uma valvulina esp da marca 350 €...... ate choras...tive medo de o meter no mato....LOL

..não tenhas miguinho... já passei por momentos complicados nesse aspecto.... :(

..tive o meu 1º cherokee (um 2.1td em 2000) e porque parti o diferencial traseiro na altura gastei 300 contos por um detroit ...actualmente por esse preço comprava um ARB e sobrava €€€€€..

..também diga-se que sou um Gajo um bocado teimoso, mas as coisas em dia são diferentes... por 1000€ compras um inteiro para peças, existe muito contacto na internet e bons amigos prontos a te ajudar!

...como disse alguém um dia...."pode não valer nada, mas é meu e eu gosto...

...já tive um ingles, um japones e agora voltei a ter um XJ, e há coisas que não se explicam...gosto e prontos!!!!
Imagem

Registado: 26 ago 2007, 22:17

Mensagem por olacnog » 03 ago 2009, 02:24

este cherokke era meu ... antes de ser aqui do nuno.
e joel, amigo.. como ja "falamos" noutro forum, compreendo o gosto que tens, porque eu adorava este jeep.
é fantastico, de conforto ha poucos que o equiparam, tem um preco de compra demasiado acessivel para a qualidade, pena é mesmo as pecas nao abundarem por ca a nivel de "sucata" e de concorrencia.

que saudades .... :crybaby:
Suzuki Vitara (ex.)
Suzuki Samurai (ex.)
Mitsubishi Pagero (ex.)
Jeep Grand-Cherokee limited (ex.)
Nissan Patrol Y260 2.8Turbo LX .. ( ex )
Nissan Patrol GR Y60 ...ta quase a rolar !

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 03 ago 2009, 07:40

já que dizem que o material para estes carros é caro o que se pode dizer dos gr?
sabem quanto custa uns grupos cónicos para um dana 44? pois eu digo-vos 200 € da yukon
quanto custa para um gr? se calhar mais 400€ não será? e quem fala em grupos conicos fala no resto.
A Internet hoje em dia faz milagres :D :D :D
Imagem

Mensagem por joel » 03 ago 2009, 12:28

...podes crer!...felizmente actualmente existe mais oferta graças á internet, e se não é na tugalandia temos sempre nuestros hermanos aqui ao lado (crown. Obrigado Samuel)...ou ainda mandando vir dos states (trabalho para um despachante [:p] )

...e depois ainda existem os foruns onde acabamos por descobrir que existem mais gajos "teimosos" que lutam com as mesmas adversidades e que nos ajudam sempre que é preciso..(não vou enunciar nomes pois vocês sabem quem são)... :thumbsup: ..e um grande abraço para eles!.. :okkk:

p.s. Gonçalo, o teu Grandcherokee está um must!..pena que não tenha sabido mais dele!!! :(
Imagem

Registado: 03 ago 2006, 22:41

Mensagem por nunofvc » 03 ago 2009, 22:14

Não sou o Nuno da ex sott, sou o Nuno da SOTT, a So TT naõ acabou ficou em suspenso por um pouco, porque como muitos de voces sabem existe muita gente com vicios e sem dinheiro e entao os problemas (a cima de 100.000 ) de uns passam para os outros e efectivamente não penso ser uma boa altura para se viver do todo terreno.... Mas quando esta recessao passar ela voltara....

Quanto aoCherokee tenho a dizer que ele retirou se do TT mantem se na familia mas nao nas minhas mão.... e ao contrario do nosso colega que diz que se livrou a tempo do dele, eu estou comprador e a Procura de outro..... porque tenho vos a dizer que ja tive quase tudo que é jipes, desde samurai, Range DSE, discovery, pajero, mercedes g, defender, patrol, patrol gr, etc etc, etc...... Este grand Cherokee penso que neste momento é o TT mais equilibradi para se ter.... Porque alia a vantagem de poder ser um excelente CARRO e com meia duzia de trocados ( acreditem que muito menos que nos GRs ) se consegue por um TT de excelencia, e convenhamos que ter um Gr por exemplo é ter um puro e duro que basicamente so da para ir pro mato, se quiser ir por exemplo fazer um raid ao alentejo ja pensamos duas vezes, ou se quisermos ir de ferias para o algarve e levar o jipe para descobrir uns trilhos ou algo, acabamos por nao o fazer.... E tem a vantagem de ser mais dificil de roubar :matrix: :matrix: se sismar ate deixa o dono fora [}:)] [}:)]

Já para nao falar que um grandcherokee de 2000 se compra mais barato que um gr de 93...... e quanto aos acessorios e peças de subsituição....Internet e Ebay faz maravilhas......

Abraço
Nuno Correia
Nuno Correia
msn: nunofvc@sapo.pt

Mensagem por cristiano » 03 ago 2009, 22:36

eu falo de experiencia propria...é um excelente jipe, conforto sem igual, equipamento tb, motor borrachao e uma manutençao cara , e sempre a aparecer uma coisa ali, outra ali etc....mas para quem tem €€€ um jipe de eleiçao sem duvida para se praticar um tt mas soft...

abç

Registado: 01 abr 2006, 17:12

Mensagem por Wolfman » 04 ago 2009, 10:04

Meus amigos, tenho um GR a 8 anos que já fáz parte da familia e nunca se negou a nada e tenho um Grand Cherokee WJ que tal como o GR tem cido dos melhores TTs que já tive, e olhem que já tive alguns.

Comprei o Cherokee para estrada mas cedo percebi que o podia aproveitar muito mais apesar de ser um Laredo sem Quadra Drive (Apenas tem Quadra Track) por isso resolvi fazer algumas alterações.

Para já montei uma suspenção da Zone de 4 polegadas

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

o resultado final

Imagem

Imagem

Agora proxima etapa montar pneus.

Os que actualmente tem são mesmo pequenos (245/70/16) a ideia é montar uns kumo com rasto mud
a medida tenho é mesmo muito pequena por isso vou ver até onde pode ser homolgado.

Sei dar o valor a um Gr pois é muito robusto e já me deu provas de ser um bom TT, mas acreditem que o Cherokee não se fica a tráz, é um pouco emburguesado é verdade mas fáz mesmo muito bem o seu trabalho e tem um motor muito potente, que apesar de ser VM não me deu até agora qualquer problema e já lá vai com 200.000 kms. :okkk:

Eu não posso falar bem ou mal de TTs que nunca tive só por que fulano disse, não podemos ser influênciados por comentários de malta que muitas das vezes é anti tudo o que não seja igual ao seu, eu só posso mesmo falar do que já tive e garanto que até agora só posso dizer bem.

Por isso gosto muito destes meus dois meninos :D :nod:

Imagem

Mensagem por joel » 04 ago 2009, 12:14

...aqui está uma opinião sensata e acima de tudo, de quem fala com conhecimentos de causa! :okkk:

..obrigado pelo teu comentário construtivo, pois é sempre bom ver que ainda existe pessoas razoaveis!
Imagem

Registado: 30 mar 2009, 22:12

Mensagem por pedro olisani » 04 ago 2009, 12:18

2 belos meninos!!! :thumbsup: :nod:
Porque coisas pequenas tambem fazem coisas Grandes
http://www.youtube.com/user/MrOlisani

Mensagem por joel » 04 ago 2009, 12:27

nunofvc Escreveu:

Não sou o Nuno da ex sott, sou o Nuno da SOTT, a So TT naõ acabou ficou em suspenso por um pouco, porque como muitos de voces sabem existe muita gente com vicios e sem dinheiro e entao os problemas (a cima de 100.000 ) de uns passam para os outros e efectivamente não penso ser uma boa altura para se viver do todo terreno.... Mas quando esta recessao passar ela voltara....

Quanto aoCherokee tenho a dizer que ele retirou se do TT mantem se na familia mas nao nas minhas mão.... e ao contrario do nosso colega que diz que se livrou a tempo do dele, eu estou comprador e a Procura de outro..... porque tenho vos a dizer que ja tive quase tudo que é jipes, desde samurai, Range DSE, discovery, pajero, mercedes g, defender, patrol, patrol gr, etc etc, etc...... Este grand Cherokee penso que neste momento é o TT mais equilibradi para se ter.... Porque alia a vantagem de poder ser um excelente CARRO e com meia duzia de trocados ( acreditem que muito menos que nos GRs ) se consegue por um TT de excelencia, e convenhamos que ter um Gr por exemplo é ter um puro e duro que basicamente so da para ir pro mato, se quiser ir por exemplo fazer um raid ao alentejo ja pensamos duas vezes, ou se quisermos ir de ferias para o algarve e levar o jipe para descobrir uns trilhos ou algo, acabamos por nao o fazer.... E tem a vantagem de ser mais dificil de roubar :matrix: :matrix: se sismar ate deixa o dono fora [}:)] [}:)]

Já para nao falar que um grandcherokee de 2000 se compra mais barato que um gr de 93...... e quanto aos acessorios e peças de subsituição....Internet e Ebay faz maravilhas......

Abraço
Nuno Correia

Boas Nuno!

Folgo em saber que a SOTT, apenas se encontra em suspenso, quanto ao motivo de a mesma estar nessa situação, compreendo-a bem pois não é caso unico. A oficina onde fiz as ultimas reparações num disco 300tdi que tive, acabou mesmo por fechar pelo mesmo motivo (norteX4)..infelizmente á pessoas que vivem para uma aparencia, e querem gastar aquilo que não têm.. :stupid:

Faço votos que a tua vida possa dar uma reviravolta e a SOTT possa voltar á actividade em pleno.

p.s. provavelmente não te deves lembrar de mim, pois já passaram uns anos, mas também já tive aí o meu 1ºcherokee na tua oficina..(1 branco 2.1td para colocar molas á frente), o meu irmão (Paulo Sergio, comprou-te um RR V8 branco) e fiquei a saber á pouco que foste tu quem vendeu o wrangler ao Joao!!

..este mundo com a net é mesmo pequeno!

..aquele abraço :thumbsup:
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes