UM JEEP MEIO cHE cHE...

E apresentações em geral .

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Re: UM JEEP MEIO cHE cHE...

Mensagem por veneno » 08 ago 2009, 22:28

cristiano Escreveu:nao uso palas nem critico jipes em particular LOL...se ja reparas-te antes tive um e antes desse tive um gr...o que digo é que a nivel de fiabilidade estamos a falar num compromisso diferente ( estou a comparar fiabilidade e nao preparaçoes de motor) as diferenças de preço entre um xj 4.0 e um gr nao sao tao diferentes como pensamos...a nivel de motor de facto o 4.o L é superior, e esse jipe de origem tem uma distancia entre eixos muito equilibrada melhor que o gr .... para pores uns dana 60 gastas muitos €€€€ mesmo...uns 44 ficas menos servido ligeiramente que o gr, a por é logo os 60...

:friends: :friends: :friends:

e digo-te mais antes de comprar este estive a negociar um de lisboa de 1999 com gpl foi uma questao de numeros..... :okkk:

os dana 44 dão para por com quase com a mesma resistência dos dana 60 e quem fala em dana também pode falar em ford 8.8. os dana 44 são equivalentes aos dos gr
Imagem

Registado: 26 ago 2007, 22:17

Mensagem por olacnog » 10 ago 2009, 02:34

tava na bricadeira com voces ...
o joel sabe que jative um samuka e um cherokee .. e mal é coisa que na posso dizer.

apesar de no cherokee nunca ter feito TT a partir posso dizer que o TT que fez deu para perceber que é um optimo jipe...é jeep!

se nao fossem algumas limitacoes dematerial possvelmente haveria mais pessoal com os cherrokee´s, mas tambem nesse caso nao se encontravam os 3.1 limited de 2000/2001 por be menos de 10mil euros...a procura irria inflacionar o preco de mercado... por isso quem gosta deles contemtem-se de haver os outros quenao gostam [bigsmile] certo?

um abraco, e uma mini para mim ... :friends: :friends:
Suzuki Vitara (ex.)
Suzuki Samurai (ex.)
Mitsubishi Pagero (ex.)
Jeep Grand-Cherokee limited (ex.)
Nissan Patrol Y260 2.8Turbo LX .. ( ex )
Nissan Patrol GR Y60 ...ta quase a rolar !

Registado: 25 nov 2005, 21:27

Mensagem por genoespinho » 10 ago 2009, 10:25

obrigado meu

abraço

Registado: 03 mai 2009, 22:28

Mensagem por kaothic » 10 ago 2009, 11:45

O jeep está brutal, entao com o eixo traseiro H233b tens ai um canhão que não tem fim!

Keep on posting!
abrc

Registado: 24 dez 2006, 12:31

Mensagem por joel » 10 ago 2009, 12:23

olacnog Escreveu:tava na bricadeira com voces ...
o joel sabe que jative um samuka e um cherokee .. e mal é coisa que na posso dizer.

apesar de no cherokee nunca ter feito TT a partir posso dizer que o TT que fez deu para perceber que é um optimo jipe...é jeep!

se nao fossem algumas limitacoes dematerial possvelmente haveria mais pessoal com os cherrokee´s, mas tambem nesse caso nao se encontravam os 3.1 limited de 2000/2001 por be menos de 10mil euros...a procura irria inflacionar o preco de mercado... por isso quem gosta deles contemtem-se de haver os outros quenao gostam [bigsmile] certo?

um abraco, e uma mini para mim ... :friends: :friends:

..realmente era uma chatice se gostassemos todos do mesmo...

...como já disse, até gostava de um trol, mas tinha que ser turbo, 5 portas, sem tupperwares com dois eixos rigidos e bloqueio traseiro...se souberes de algum e baratinho...apita!! [}:)]

..grande abraço e duas para mim... :friends:
O ORIGINAL SABE SEMPRE MELHOR
Imagem

Mensagem por joel » 10 ago 2009, 12:24

kaothic Escreveu:O jeep está brutal, entao com o eixo traseiro H233b tens ai um canhão que não tem fim!

Keep on posting!
abrc

..obrigado miguinho!...realmente não tenho que dizer dele, e como o bloqueio funciona na perfeição...dá cá um jeitão!!...

abraço nortenho!
Imagem

Registado: 26 ago 2007, 22:17

Mensagem por olacnog » 10 ago 2009, 16:21

sem tupperwares ??

nao é facil.. patrol que é patrol tem pelo menos uma tupper com rissois e geleira com mines

:lotlol: :lotlol: :lotlol:
Suzuki Vitara (ex.)
Suzuki Samurai (ex.)
Mitsubishi Pagero (ex.)
Jeep Grand-Cherokee limited (ex.)
Nissan Patrol Y260 2.8Turbo LX .. ( ex )
Nissan Patrol GR Y60 ...ta quase a rolar !

Mensagem por joel » 12 ago 2009, 12:51

olacnog Escreveu:sem tupperwares ??

nao é facil.. patrol que é patrol tem pelo menos uma tupper com rissois e geleira com mines

:lotlol: :lotlol: :lotlol:

...já vem de origem?.....

..não?

...então não quero!!!.... [:p]

mines???...amigo Gonçalo..33cl por favor, senão o cHE cHE parece um vidrão... :friends:
Imagem

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 19 ago 2009, 14:44

..sabes como é miguinho!... com a minha filhota e a precisar de um Beiculo mais confortavel e 5 portas...teve mesmo de ser!!!!...

...mas olha que o cHE cHE até se mexe bem (desde que não seja muito apertado)

...aquele abraço!!

Como estavamos a ficar off topic, deixa que te diga que ate gostava de dar uma volta nesse veículo, temos de combinar uma passeata. Acho realmente piada a esses carros e de todos os cherokee sao os mais bonitos de se ver artilhados!!!!

Mensagem por joel » 20 ago 2009, 12:46

the_fly Escreveu:..sabes como é miguinho!... com a minha filhota e a precisar de um Beiculo mais confortavel e 5 portas...teve mesmo de ser!!!!...

...mas olha que o cHE cHE até se mexe bem (desde que não seja muito apertado)

...aquele abraço!!

Como estavamos a ficar off topic, deixa que te diga que ate gostava de dar uma volta nesse veículo, temos de combinar uma passeata. Acho realmente piada a esses carros e de todos os cherokee sao os mais bonitos de se ver artilhados!!!!

..é quando puderes ou então faço uma ameaça de bomba á C.D.M. (tou a brincar ok?) e já ficas com tempo!!.. :nhnhn:

..á noite não?...um cafezito para os lados do Alex ou isso???

...quanto á parte do artilhado..também concordo!..e não se sofre de alturas!!!.. :okkk:
Imagem

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 20 ago 2009, 13:13

ainda bem que a poucas pessoas a gostarem dos jeep, pois como aqui já foi dito assim eles vão ficando mais baratos.... :yesss: :yesss: :yesss:
agora falando dos eixos eu já tenho o meu a quase 2 anos e ate agora nunca partiram e posso assegurar que já levaram muita lanha, a unica coisa que partiu foi uma cruzeta na frente e por borrice do condutor... :ups:

agora tambem e preciso saber andar com eles e saber calçalos, pois isso e importante.... :friends:
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 30 mar 2009, 22:12

Mensagem por pedro olisani » 28 set 2009, 20:16

boas!!! nao viste um morcego hoje a olhar pra ti em frente ao restaurante "o tio" na granja?! eram praí 3 e meia talvez!! abraço
Porque coisas pequenas tambem fazem coisas Grandes
http://www.youtube.com/user/MrOlisani

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 29 set 2009, 21:05

joel Escreveu:Ora Boas!

Os Amigos chamam-me Joel, no emprego conhecem -me por Marco.
Moro em S.Felix da Marinha e trabalho por Leixoes, Matosinhos , Leça da Palmeira e Maia..Vida de Despachante! :unibrow:
Embora não tenha um Patrol, mas de futuro nunca se sabe (peço emprestado o do meu irmão) decidi fazer o registo neste vosso xcelente forum, onde reconheço varios elementos...(olá Geninho) - (olá Mario Samox). :D

Depois de ter tido outras experiencias com outros modelos ...Disco 300Tdi e um cheeroke 2.1 td, decidi-me pela compra de um "brinquedo de fim de semana" coisa que não acontecia nos outros modelos. :crybaby:

Nada mais nada menos que um Zuki, que pretendo aos poucos por lo com umas prestações AINDA mais aceitaveis. [clap]

Pelo menos é japones, e já me tem dado muito Gozo.(embora confesso que sinto as minhas mamas a crescer nas covas e valas. :rolleyes:

Aproveito para deixar uma foto do EX.. :crybaby:
Imagem

E agora...
Imagem

desculpem lá o gajo sombra..
Imagem

e ainda...
Imagem

caro colega somos de facto vizinhos e não conheço a tua maxine ! vamos la combinar algo pelas redondezas k tal '' JA AGORA BELA MAQUINA ! :okkk:
Cumprimentos
sousatt

Mensagem por joel » 01 out 2009, 12:41

pedro olisani Escreveu:boas!!! nao viste um morcego hoje a olhar pra ti em frente ao restaurante "o tio" na granja?! eram praí 3 e meia talvez!! abraço

..desculpa se não te vi miguinho!..mas tens mesmo a certeza que era eu?... foi com o cHE cHE ou com a MI MI???...

...para a proxima grita!..berra!..qualquer coisa!..
Imagem

Mensagem por joel » 01 out 2009, 12:45

sousatt Escreveu:

Moro em S.Felix da Marinha e trabalho por Leixoes, Matosinhos , Leça da Palmeira e Maia..Vida de Despachante! :unibrow:
Embora não tenha um Patrol, mas de futuro nunca se sabe (peço emprestado o do meu irmão) decidi fazer o registo neste vosso xcelente forum, onde reconheço varios elementos...(olá Geninho) - (olá Mario Samox). :D

Depois de ter tido outras experiencias com outros modelos ...Disco 300Tdi e um cheeroke 2.1 td, decidi-me pela compra de um "brinquedo de fim de semana" coisa que não acontecia nos outros modelos. :crybaby:

Nada mais nada menos que um Zuki, que pretendo aos poucos por lo com umas prestações AINDA mais aceitaveis. [clap]

Pelo menos é japones, e já me tem dado muito Gozo.(embora confesso que sinto as minhas mamas a crescer nas covas e valas. :rolleyes:

Imagem

E agora...
Imagem

Imagem

e ainda...
Imagem

caro colega somos de facto vizinhos e não conheço a tua maxine ! vamos la combinar algo pelas redondezas k tal '' JA AGORA BELA MAQUINA ! :okkk:

..já morei aí em São Melix da Farinha durante 5 anitos..agora tou em Paramos e na iminencia de ir morar para a Granja!!...provavelmente até temos amigos/conhecidos em comum!
..deixo o meu contacto para um meting, assim que tenhas disponibilidade.. é o 933719962

..tens o trol da foto é?...bolas!!!...isso salta á vista!..se passar por ti já me ficas a conhecer!! :friends:

..aquele abraço e se não for antes vemo-nos no Sabado na expoaventura..tou lá á tarde!! :D
Imagem

Mensagem por pedro olisani » 01 out 2009, 19:46

se eras tu ou nao...nao tenho bem a certeza!!! mas a ser era o che che a mi mi nao era garantidamente!!

Mensagem por sousatt » 01 out 2009, 21:38

joel Escreveu:
sousatt Escreveu:

Imagem

E agora...
Imagem

Imagem

e ainda...
Imagem

..já morei aí em São Melix da Farinha durante 5 anitos..agora tou em Paramos e na iminencia de ir morar para a Granja!!...provavelmente até temos amigos/conhecidos em comum!
..deixo o meu contacto para um meting, assim que tenhas disponibilidade.. é o 933719962

..tens o trol da foto é?...bolas!!!...isso salta á vista!..se passar por ti já me ficas a conhecer!! :friends:

..aquele abraço e se não for antes vemo-nos no Sabado na expoaventura..tou lá á tarde!! :D

e de facto o trol k esta na foto mas este fim de semana não vou estar na expo vou sim a vila de rei o patrol aventura mas podes querer k te telefono para por essa machine em movimento isso se quiseres claro !!! :okkk: :okkk:
Cumprimentos
sousatt

Mensagem por joel » 02 out 2009, 12:17

claro que sim!... vou é expo pois não posso me ausentar o dia completo e como fica a 10 minutos de casa....tu compreendes!..

...quando quiseres, apita!

..grande abraço!
Imagem

Mensagem por sousatt » 02 out 2009, 20:02

joel Escreveu:claro que sim!... vou é expo pois não posso me ausentar o dia completo e como fica a 10 minutos de casa....tu compreendes!..

...quando quiseres, apita!

..grande abraço!

:okkk:
Cumprimentos
sousatt

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 03 out 2009, 19:19

Mostrou na pista da Expoaventura o que o Che Che é capaz.... muita gente ficou admirada. :nod: :nod: :nod: :nod:

Mensagem por pedro olisani » 03 out 2009, 20:37

Boas, entao que tal a pista tem alguma coisa de especial??!!

Mensagem por joel » 04 out 2009, 15:01

_InSaNe_ Escreveu:Mostrou na pista da Expoaventura o que o Che Che é capaz.... muita gente ficou admirada. :nod: :nod: :nod: :nod:

..Obrigado Insane!... pena ter te conhecido quase de raspão!.. mas fica para outro dia!

..e com pneu quase slick!!! :unibrow: :D
Imagem

Mensagem por joel » 04 out 2009, 15:12

pedro olisani Escreveu:Boas, entao que tal a pista tem alguma coisa de especial??!!

..se tivesse chovido ia ser mais complicada, mesmo assim houve um troço cortado, de resto até se fazia bem não fosse demorar 2h e meia para completar devido a muito participante!

...fotos para já só tenho estas tiradas de um telelé de um grande amigo!

..quando me devolverem a maquina fotográfica ponho as restantes!.. :D

Imagem

Imagem

Imagem

...já no fim com o saquito das frescas!! :D

Imagem
Imagem

Mensagem por pedro olisani » 04 out 2009, 18:01

BOAS!! Assim fica bonita a maquina.. [wink] eu demorei 1 hora e 45 mais ou menos e nao andava cheia a pista senao demorava tambem pra cima das duas horas... um abraço

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 04 out 2009, 20:08

gostei de te ver a passar o primeiro obstáculo ( o dos degraus) gostei do comportamento da maquina.ate filmei :D :D :D :D
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes