![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)

José M Barateiro Escreveu:Parabéns, este tópico além de pertencen a uma grande máquina, tem sempre fotos belissimas...![]()
jch2 Escreveu:Os TSL são 33' ou 36?
Muito bom look esse KZJ70!!
jch2 Escreveu::thumbsup: e o q é q isso significa Pepo?? Qual a equivalência próxima?
pepo29 Escreveu:jch2 Escreveu:Os TSL são 33' ou 36?
Muito bom look esse KZJ70!!
nem um nem outro![]()
Q78/15
Zezittu Escreveu:pepo29 Escreveu:óh rébélao ta na hora de atualizar aki o cenas com os novos extras nao da maxine nao???![]()
![]()
ai essa susp
Pepo qual é nova malha desta machine??
Abraço
DRebelo Escreveu:Pepo
Passa pelo Gerardo e ve o que vai levar de novo
![]()
![]()
![]()
![]()
Borba Escreveu:boa trade sr. Rebelo
tenho um patrol o 260D de 95 está impec... vou trocalo por um vx ou então um gr eu estou a escrever porque ja falei com alguns amigos e eles dizem o Gr claro... pq tem gr.... mas eu gostava de ouvir a opinião de uma pessoa que ntenha um vx porque sei que o vx é um maquinão.... tambem me disseram que os vx por vezes podem dar problemas na cabeça do motor.... não sei se sim ou não????? boa sorte para esse maquinão
um abraço
DRebelo Escreveu:Borba Escreveu:boa trade sr. Rebelo
tenho um patrol o 260D de 95 está impec... vou trocalo por um vx ou então um gr eu estou a escrever porque ja falei com alguns amigos e eles dizem o Gr claro... pq tem gr.... mas eu gostava de ouvir a opinião de uma pessoa que ntenha um vx porque sei que o vx é um maquinão.... tambem me disseram que os vx por vezes podem dar problemas na cabeça do motor.... não sei se sim ou não????? boa sorte para esse maquinão
um abraço
Bem a sempre algo a dizer
No Vx só tenho uma coisa a apontar não sei se é defeito ou será por eu ter cú....![]()
![]()
![]()
Assusta um pouco nas inclinações . mas tambem os Gr tb assustam ,pk de resto nao à GR nenhum que lhe ganhe e venha quem vier,a nao ser k lhes façam alteraçoes no motor, etc.. etc, não é dito só por mim,até os entendidos estao de acordo.
Não esquecer que cada um gaba o que tem,mas que toyota tem cá um spid tem.
![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes