Estou de volta... Comecei por conduzir um Vitara, já vos apresentei um Samurai 1.9 TD, um Patrol 2800... E agora... A máquina...
LADA NIVA 1.6...

Pois é amigos patroleiros... O vicio não nos larga e quando eu vi este menino a servir de lenheiro e a apodrecer num canto próximo de Coimbra não resisti e resolvi ressuscita-lo... Até o experimentar não sabia o que estes Nivas eram capazes de fazer (falavam e tal mas eu não acreditava), até que numa bela noite de Sexta-Feira os Patroleiros de Coimbra foram dar uma "voltinha" e após algumas minis e um jantar carregado de boa disposição como já é nosso hábito resolvi ir no meio dos GR's e dos 2800 com o Lada Niva tal e qual como ele estava quando o encontrei... Só posso dizer... IMPECÁVEL... Por momentos pensei que o ia partir ao meio visto estar habituado à condução de um Patrol mas depois percebi que é uma máquina brutal... Trepa e cruza que é uma coisa doida e fez ver a algumas máquinas que lá estavam... Aí percebi que valia realmente a pena gastar uns euros a pôr de novo este menino a dar calor... Vou deixando fotos desde o mais original quando o fui buscar até agora... Espero que gostem...
CumpTTs
TiTo