Ora aí está um belo trato!
É sair do stand e dar logo um banho de mato!
É assim mesmo.
Tá muito giro o teu rodas!
Continua a postar fotos com fartura, porque é isso que a malta gosta!
:thumbsup:
gnasGR MensagemColocada: Qua Fev 14, 2007 12:38 pm Assunto: Bem-Vindo ao PA. Vai dando conhecimento das tuas aventuras…
oi ainda não tenho tido muitas aventuras com ele, so comprei em Novembro, estive pra ir ao passeio de vagos mas nesse momento estava com muito pouco €€... coisas da vida.
por enquando vou aventurando por perto nos pinhais por aqui na zona e redores.
E já agora explica lá o porquê desses acrescentos nos veios, não estou a perceber, qual o efeito. è que quem não percebe patavina como eu, ficamos sempre ás escuras Abraço.
Penso que terá sido devido ao aumento da altura da carroçaria ao solo e o mesmo após essa intervenção ficou em esforço... corrige-me se estou enganado... estou cá para aprender!!!
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...
Penso que terá sido devido ao aumento da altura da carroçaria ao solo e o mesmo após essa intervenção ficou em esforço... corrige-me se estou enganado... estou cá para aprender!!!
foi por isso mesmo, tenho molas mais 4cm, ao arrancar a caixa tremia muito e tinha que dar um bocado de gas pra não ir abaixo o carro, tb tenho a embraiagem reforçada talves por isso custe um bocado fazer ponto de embraiagem, mas agora ja nao custa tanto arrancar e ja nao treme tanto a caixa.