Visto que a grande maioria de não Patroleiros são SUZUKIS proponho a criação de um espaço cumum onde estas duas grandes máquinas se possam por á prova.
Falo com conhecimento pois tenho um GR e um JIMNY.
Fico a aguardar os vossos cumentários.

No entanto parece-me que vai ser dificil, porque o nome do fórum é bem explicito e os outros membros iriam exigir que tb houvessem secções para as outras marcas.
bruno queiros Escreveu:De momento o Administrador do Fórum está ausente, e essa questão só pode ser decidida por ele ou com a colaboração dele.
No entanto parece-me que vai ser dificil, porque o nome do fórum é bem explicito e os outros membros iriam exigir que tb houvessem secções para as outras marcas.
Vamos aguardar pelo regresso do Administrador e depois logo se vê.
Amigo RAlmeida, peço desculpa pela minha entrada neste tópico desta forma mas este BELO, ENORME E COM EXCELENTE QUALIDADE FÓRUM, é e só foi possivel devido à carolice e paixão por este modelo em especifico (PATROL) do nosso GRANDE AMIGO PAULO LANÇA (com ajudas), e é sem duvida ele o INCANSÁVEL HOMEM do Fórum. Acho pois uma enorme falta de respeito não ouvir pelo menos a opinião dele ... além do mais, acho que ninguém morre se essa decisão for remetida para daqui a uma semana...
Posto isto, acho que a ideia nem é má mas como é obvio (e ninguém diga que não) ninguém escolheu ter um PATROL por ser o T.T. mais acessivel o que quer dizer alguma coisa... Em termos de competições em Fóruns, já sabemos o que normalmente dá pois por trás de um Nick, cada um diz o que quer com mais ou menos ofensas, com mais ou menos paixão por uma marca especifica e acho que o "bem estar" deste fórum se deve exactamente à ausência dessas "Competições" verbais...
ATENÇÃO QUE SOU APENAS UM MEMBRO E ESTA É A MINHA OPINIÃO...
como tal, haverá outras... Só nos resta esperar por quem tem a possibilidade de colocar ou não mais este Tópico.
Carlos Novo
Eduardo Escreveu:Boas
Concordo com as opiniões anteriores, onde já quase tudo foi dito e, a meu ver, qualquer comparação é demasiado subjectiva para ser discutivel, pois ou se compara dois carros espeçificos tipo -Meu VS Teu- ou se compara os modelos completamente de origem. Se for nestas condições até dou a minha opinião![]()
BoaSorTTe
Carlos Novo Escreveu:Amigo RAlmeida, peço desculpa pela minha entrada neste tópico desta forma mas este BELO, ENORME E COM EXCELENTE QUALIDADE FÓRUM, é e só foi possivel devido à carolice e paixão por este modelo em especifico (PATROL) do nosso GRANDE AMIGO PAULO LANÇA (com ajudas), e é sem duvida ele o INCANSÁVEL HOMEM do Fórum. Acho pois uma enorme falta de respeito não ouvir pelo menos a opinião dele... além do mais, acho que ninguém morre se essa decisão for remetida para daqui a uma semana...
![]()
Posto isto, acho que a ideia nem é má mas como é obvio (e ninguém diga que não) ninguém escolheu ter um PATROL por ser o T.T. mais acessivel o que quer dizer alguma coisa... Em termos de competições em Fóruns, já sabemos o que normalmente dá pois por trás de um Nick, cada um diz o que quer com mais ou menos ofensas, com mais ou menos paixão por uma marca especifica e acho que o "bem estar" deste fórum se deve exactamente à ausência dessas "Competições" verbais...
ATENÇÃO QUE SOU APENAS UM MEMBRO E ESTA É A MINHA OPINIÃO...
como tal, haverá outras... Só nos resta esperar por quem tem a possibilidade de colocar ou não mais este Tópico.
Carlos Novo
6 cilindros Escreveu:assino por baixo o que o amigo carlos novo diz.a meu ver o forum esta muito bem assim .
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes