Boa noite a todos!
Após umas merecidas férias para o brinquedo, e uma longa pausa na actualização deste tópico, lá começou de novo a época das brincadeiras...
Como fiquei sem inspecção em Dezembro, e tinha umas "bricolages" para fazer, não tenho andado com o carro.
Finalmente hoje o afamado papelinho verde foi emitido
Não foram arranjos de maior, mas agora está tudo direito!
Seguem umas fotos:
Este pisca foi reposto, o original anda algures entre as matas de Mira e Vagos...

Este pisca também é novo, o original teve um encontro inesperado com uns arbustos, pelo que já descansa em paz:

O esguicho do limpa vidros traseiro deve ter caído num salto mais agreste. Foi substituido por um esguicho, onde o dador foi um Ford (problema da deficiência no limpa vidros resolvida)

Aqui para além de ter o farolim partido (cortesia de um grande "menir" para os lados de Sever do Vouga, eis que surge o substituto..Antes de ser aplicado foi alterado... Não tinha luz de nevoeiro traseira (era para aplicar um farol vermelho universal no para-choques, mas não ia durar mais do que um passeio...) pelo que suprimi a parte transparente, inicialmente dedicada para a luz de M.A, e foi pintado de vermelho e levou lampada vermelha... Resolveu-se assim o problema da "Ausência de Farol de Nevoeiro"

Em relação às abas originais, retiradas pelo antigo proprietário por estarem danificadas, aproveitei para colocar umas abas LR feitas para Defernders/Discoverys... Na minha opinião, ficou mesmo TOP! Assim já não tenho o problema dos "pneumáticos excederem limite da carroçaria"

Para além disto, substituí o parabrisas da frente (apresentava algumas pequenas estaladelas, uma das baquets traseiras sofreu muito durante o ultimo passeio e partiu o encaixe das costas e levou mais umas pequenas reparações...
Ainda não tenho fotos com as jantes montadas, até porque o carro foi à IPO com pneus de "biciclete"
Para a semana já devo receber a documentação necessária para averbar os 33 no livrete...
RESULTADO FINAL:

Ficou pronto mesmo a tempo para o VIII Passeio TT Ponte de Vagos, que vai ser este sábado!
Cumprimentos,
Nelson Cabral