Vitara one point six litres eight valves

E apresentações em geral .

Registado: 23 nov 2005, 17:33

Re: Vitara one point six litres eight valves

Mensagem por Luis Filipe » 17 abr 2012, 09:11

Tens que te apresentar aqui à malta de Bragança. Pelo menos enquanto não apareceres de vitara sempre dá para ires de pendura!

Registado: 18 mar 2008, 10:53

Mensagem por pitr0lin0 » 18 abr 2012, 12:13

Luis Filipe Escreveu:Tens que te apresentar aqui à malta de Bragança. Pelo menos enquanto não apareceres de vitara sempre dá para ires de pendura!

É por estas e outras que esta terra é de valor, uma pessoa aqui é sempre bem muitíssimo recebida.

Luis Filipe, muito agradeço o convite. Com certeza que as vossas voltinhas acontecem aos fins-de-semana, e estes são sagrados porque são os únicos momentos que eu tenho para estar com a família, por isso às sextas-feiras arranco sempre para coimbra.

No entanto, se forem ao monte durante a semana e depois do horário de expediente, terei muito gosto em dar uma voltinha com vocês.
E o mesmo será retribuído se forem a Coimbra num fim de semana, pois tenho todo o gosto em mostrar-vos os trilhos da minha zona.

Quando não, eu costumo ir jantar ao Abel, a gimonde, às quartas à noite.

Cumprimentos TT

Registado: 01 mai 2009, 00:40

Mensagem por SERENS » 18 abr 2012, 19:07

Boas. Quando foste a lousa por terra foste a descoberta ou foste com roadbook?
Cumptts

Mensagem por pitr0lin0 » 19 abr 2012, 09:14

SERENS Escreveu:Boas. Quando foste a lousa por terra foste a descoberta ou foste com roadbook?
Cumptts

Boas,

Foi completamente à descoberta, daí que levei umas 4 ou 5 horas para conseguir chegar.
Voltei muitas vezes para trás, dei-me com caminhos intransitáveis e ali entre uma povoação chamada moínhos e miranda do corvo tive de fazer uns kms em alcatrão porque havia pinheiros caídos em todos os troços que experimentei que seguiam na direcção que queria ir.

Eu saí de dos Carvalhais, fui na direcção Almalaguês, passei a norte de Chão de Lamas na direcção de Moinhos, e aí segui na direcção de Miranda do Corvo. Passei a estrada de Condeixa - Lousã para o lado de lá e a partir daí foi mais fácil, foi seguir na direcção da serra. Nesta zona há muitos caminhos mesmo.

Gostava de voltar a tentar chegar à Lousã por terra mas desta feita pelo lado sul: Sair direito ao Loureiro, Bendafé, Alcabideque, Alfafar, na direcção de Penela (se possível passando no Germanelo). Daí para o Espinhal, S. João do Deserto -> Trevim.

Cumprimentos TT

Registado: 23 nov 2005, 17:33

Mensagem por Luis Filipe » 20 abr 2012, 09:33

pitr0lin0 Escreveu:
Luis Filipe Escreveu:Tens que te apresentar aqui à malta de Bragança. Pelo menos enquanto não apareceres de vitara sempre dá para ires de pendura!

É por estas e outras que esta terra é de valor, uma pessoa aqui é sempre bem muitíssimo recebida.

Luis Filipe, muito agradeço o convite. Com certeza que as vossas voltinhas acontecem aos fins-de-semana, e estes são sagrados porque são os únicos momentos que eu tenho para estar com a família, por isso às sextas-feiras arranco sempre para coimbra.

No entanto, se forem ao monte durante a semana e depois do horário de expediente, terei muito gosto em dar uma voltinha com vocês.
E o mesmo será retribuído se forem a Coimbra num fim de semana, pois tenho todo o gosto em mostrar-vos os trilhos da minha zona.

Cumprimentos TT

Esta semana está fechado... mas também vou lá muitas vezes, sou amigo deles. O Cláudio tem um GR, costumamos dar umas voltas. No Domingo foi até à neve, eu não fui, tive que fazer umas coisas mas também tinha o jipe no estaleiro...

Trabalhas onde?

Mensagem por pitr0lin0 » 03 mai 2012, 17:23

Luis Filipe Escreveu:
pitr0lin0 Escreveu:

Cumprimentos TT

Esta semana está fechado... mas também vou lá muitas vezes, sou amigo deles. O Cláudio tem um GR, costumamos dar umas voltas. No Domingo foi até à neve, eu não fui, tive que fazer umas coisas mas também tinha o jipe no estaleiro...

Trabalhas onde?

PM

Mensagem por pitr0lin0 » 03 mai 2012, 23:05

Há duas semanas fomos fazer parte dos trilhos da Rota Alta 2011, na zona de montemoro-velho.
Terreno muito arenoso, mas também com zonas de lama inacreditáveis. Numa picada lixada faltou-me motor e fiquei a meio. Nisto parti a espia do travão de mão para segurar o jipe na subida e no fim uma homocinética comeceu a cantar... :music:
Mas subiu a picada até ao cimo, não teve outro remédio!

Infelizmente não tenho fotos desse momento, mas deixou aqui uns "bonecos" tirados nesse dia:

Imagem
Imagem

Mensagem por pitr0lin0 » 03 mai 2012, 23:27

Esta semana fiz aquilo que eu chamo a "rota dos dois castelos", em que se passa nos castelos do Germanelo e de Penela pelos trilhos da Serra do Sicó.

Saí de Assafarge direito a Alcabideque, passei pelo Rabaçal e depois dos Castelos ainda fui ao Monte de Vez e depois segui em direcção a Miranda do Corvo e daí novamente para casa.

Muito fixe, com muita pedra e dureza. Dá bem para fazer o percurso desde a zona sul de Coimbra quase sem pisar alcatrão.

Deixo aqui mais duas fotozecas:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 01 mai 2009, 00:40

Mensagem por SERENS » 04 mai 2012, 19:03

pitr0lin0 Escreveu:Esta semana fiz aquilo que eu chamo a "rota dos dois castelos", em que se passa nos castelos do Germanelo e de Penela pelos trilhos da Serra do Sicó.

Saí de Assafarge direito a Alcabideque, passei pelo Rabaçal e depois dos Castelos ainda fui ao Monte de Vez e depois segui em direcção a Miranda do Corvo e daí novamente para casa.

Muito fixe, com muita pedra e dureza. Dá bem para fazer o percurso desde a zona sul de Coimbra quase sem pisar alcatrão.

Deixo aqui mais duas fotozecas:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Boas fotos d vez em quando tb me perco para esses lados, estas fotos sao no marco geodesico entre CDX e Rabaçal? :okkk:

Mensagem por pitr0lin0 » 05 mai 2012, 18:26

SERENS Escreveu:
pitr0lin0 Escreveu:Esta semana fiz aquilo que eu chamo a "rota dos dois castelos", em que se p
Boas fotos d vez em quando tb me perco para esses lados, estas fotos sao no marco geodesico entre CDX e Rabaçal? :okkk:

Sim, foram tiradas precisamente nesse sítio! A picada para o marco geodésico pelo lado de Condeixa tá terrível, cada degrau :cool:

Estou a gostar bastante daquela zona, para a próxima quero ir ao Espinhal e subir ao São João do Deserto.

Mensagem por pitr0lin0 » 05 mai 2012, 18:34

Esta manhã voltei a perder-me para os mesmos lados, mas desta feita montado noutra maluqueira:

Imagem
Imagem

Foi uma voltinha espectacular, abençoada chuva.

Anterior

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes