Luis Filipe Escreveu:Tens que te apresentar aqui à malta de Bragança. Pelo menos enquanto não apareceres de vitara sempre dá para ires de pendura!
SERENS Escreveu:Boas. Quando foste a lousa por terra foste a descoberta ou foste com roadbook?
Cumptts
pitr0lin0 Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Tens que te apresentar aqui à malta de Bragança. Pelo menos enquanto não apareceres de vitara sempre dá para ires de pendura!
É por estas e outras que esta terra é de valor, uma pessoa aqui é sempre bem muitíssimo recebida.
Luis Filipe, muito agradeço o convite. Com certeza que as vossas voltinhas acontecem aos fins-de-semana, e estes são sagrados porque são os únicos momentos que eu tenho para estar com a família, por isso às sextas-feiras arranco sempre para coimbra.
No entanto, se forem ao monte durante a semana e depois do horário de expediente, terei muito gosto em dar uma voltinha com vocês.
E o mesmo será retribuído se forem a Coimbra num fim de semana, pois tenho todo o gosto em mostrar-vos os trilhos da minha zona.
Quando não, eu costumo ir jantar ao Abel, a gimonde, às quartas à noite.
Cumprimentos TT
Luis Filipe Escreveu:pitr0lin0 Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Tens que te apresentar aqui à malta de Bragança. Pelo menos enquanto não apareceres de vitara sempre dá para ires de pendura!
É por estas e outras que esta terra é de valor, uma pessoa aqui é sempre bem muitíssimo recebida.
Luis Filipe, muito agradeço o convite. Com certeza que as vossas voltinhas acontecem aos fins-de-semana, e estes são sagrados porque são os únicos momentos que eu tenho para estar com a família, por isso às sextas-feiras arranco sempre para coimbra.
No entanto, se forem ao monte durante a semana e depois do horário de expediente, terei muito gosto em dar uma voltinha com vocês.
E o mesmo será retribuído se forem a Coimbra num fim de semana, pois tenho todo o gosto em mostrar-vos os trilhos da minha zona.
Quando não, eu costumo ir jantar ao Abel, a gimonde, às quartas à noite.
Cumprimentos TT
Esta semana está fechado... mas também vou lá muitas vezes, sou amigo deles. O Cláudio tem um GR, costumamos dar umas voltas. No Domingo foi até à neve, eu não fui, tive que fazer umas coisas mas também tinha o jipe no estaleiro...
Trabalhas onde?
pitr0lin0 Escreveu:Esta semana fiz aquilo que eu chamo a "rota dos dois castelos", em que se passa nos castelos do Germanelo e de Penela pelos trilhos da Serra do Sicó.
Saí de Assafarge direito a Alcabideque, passei pelo Rabaçal e depois dos Castelos ainda fui ao Monte de Vez e depois segui em direcção a Miranda do Corvo e daí novamente para casa.
Muito fixe, com muita pedra e dureza. Dá bem para fazer o percurso desde a zona sul de Coimbra quase sem pisar alcatrão.
Deixo aqui mais duas fotozecas:
SERENS Escreveu:pitr0lin0 Escreveu:Esta semana fiz aquilo que eu chamo a "rota dos dois castelos", em que se p
Boas fotos d vez em quando tb me perco para esses lados, estas fotos sao no marco geodesico entre CDX e Rabaçal?
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes