Alipiofz Toyota BJ 73

E apresentações em geral .

Registado: 13 jul 2010, 22:23

Re: Alipiofz Toyota BJ 73

Mensagem por alipiofz » 29 nov 2011, 23:00

Nem mais Vitela, já corri muitos mecânicos e ditos entendidos na matéria, mas a forma como o Lenhador e o Filipe veem os problemas, as soluções que te apresentam, a forma como te explicam tudo ao pormenor de forma a não termos dúvidas de nada e a preocupação que tem com o cliente é deveras impressionante.
Quem me dera que tivessem aberto a oficina a muito mais tempo.
Quando as pessoas são humildes e honesta só podemos sair mais que satisfeito e eu estou super satisfeito.
E tu então nem se fala, que inveja :respct: :respct:

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Mensagem por Santana do Mato » 29 nov 2011, 23:10

Um brinquinho este BJ. :yupi: :respct:
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

Mensagem por alipiofz » 29 nov 2011, 23:13

Obrigado Pedro Moita e Santana pelas palavras.
Abraço

Registado: 11 mar 2011, 10:38

Mensagem por VITELA » 29 nov 2011, 23:22

alipiofz Escreveu:Nem mais Vitela, já corri muitos mecânicos e ditos entendidos na matéria, mas a forma como o Lenhador e o Filipe veem os problemas, as soluções que te apresentam, a forma como te explicam tudo ao pormenor de forma a não termos dúvidas de nada e a preocupação que tem com o cliente é deveras impressionante.
Quem me dera que tivessem aberto a oficina a muito mais tempo.
Quando as pessoas são humildes e honesta só podemos sair mais que satisfeito e eu estou super satisfeito.
E tu então nem se fala, que inveja :respct: :respct:

Mas nem duvides companheiro.
Tenho um 100 completamente original. Até os riscos são d'orige :lotlol: :lotlol:
Já pensei em fazer qualquer coisa ao bicho, mas sem lhe faltar ao respeito... faltava-me saber onde e a quem :ler:

Voilá! Lá vai um gajo de Braga a Sintra para pôr o carro num mecânico de confiança

A minha sócia é que não acha piada :bem: :bem: :nhnhn: :nhnhn:
PORRADA NO FORMIGUEIRO

Mensagem por alipiofz » 29 nov 2011, 23:35

Tu és terrível já invejava um agora são dois :loool: :loool:
Dizes para irem tomar um café entras na autoestrada e ela pergunta então, e tu dizes enganei-me agora vamos tomar café a sintra :loool: :loool:

Registado: 14 ago 2009, 08:51

Mensagem por netcruiser » 30 nov 2011, 00:31

Boas pessoal,

venho aqui mudar as vistas e estão aqui vocês a meter inveja com os vossos 73.

Vitela, tenho de passar na Terrugem para ver o teu "avione" Toda a malta me diz que aquilo está feito ao mm. :okkk:

As fotos que vi do teu carro quase montado, para testes, para depois ser desmontado e ir para a pintura fazem-me bater com a cornadura no chão de inveja! :stupid:

Espero que depois de três anos e meio, a saltar de oficina para oficina, com o carro "pendurado" e no último caso estragado, tenhas o carro que mereces. :okkk:

...xiii estou a estragar o tópico ao alipio... Bom, os dois estão de parabéns. :clapp: :clapp:

abraço espectacular
[img]http://i81.photobucket.com/albums/j208/netcruiser/BJnu.jpg[/img] [url=http://www.forumlandcruiser.com/forum/index.php?topic=97.0][b][color=red]Apresentação do Ovelha Negra[/color][/b][/url]

Registado: 11 mar 2011, 10:38

Mensagem por VITELA » 30 nov 2011, 10:39

netcruiser Escreveu:Espero que depois de três anos e meio, a saltar de oficina para oficina, com o carro "pendurado" e no último caso estragado, tenhas o carro que mereces. :okkk:

Nem me fales :stupid: :stupid: :stupid:
Mas felizmente está no bom caminho. Estou muito contente com os trabalhos destes Ninjas
PORRADA NO FORMIGUEIRO

Mensagem por alipiofz » 30 nov 2011, 18:44

Mas é que está mesmo ao milímetro eu até fico burro com a evolução que está a ser feita em tão pouco tempo, foi mesmo dedicação.
Como vou lá bastantes vezes acompanhei o trabalho. :respct: :respct: :respct:

Registado: 14 ago 2009, 08:51

Mensagem por netcruiser » 01 dez 2011, 15:50

Boas pessoal,

roubaram o BJ73 do Alípio. Vejam mais Info aqui:

viewtopic.php?f=36&t=25855&p=368328#p368328

abraço agradecido
[img]http://i81.photobucket.com/albums/j208/netcruiser/BJnu.jpg[/img] [url=http://www.forumlandcruiser.com/forum/index.php?topic=97.0][b][color=red]Apresentação do Ovelha Negra[/color][/b][/url]

Registado: 17 out 2009, 21:13

Mensagem por botafumo » 01 dez 2011, 22:33

Boas,a maior sorte do mundo para a recuperação dos jipes,mas o que é certo é que todos gostamos de saber de onde somos o que fazemos,onde temos os nossos jipes e outras coisas mais,e esses filhos da p.ta estão atentos a isso tudo e depois acontece isto,isto é uyma vida de mer** não temos direito a nada daquilo que é nosso,esses gajos se fossem bem castigados podia ser que não vissemos tantas vezes isto,BOA SORTE E FAÇAM ATENÇÃO.
(desculpa o desabafo Alipio mas um gajo fica revoltado e não sabemos quando nos batem a porta a nós :cool: )

Mensagem por alipiofz » 04 dez 2011, 15:14

Pessoal muito obrigado a todos pela ajuda e apoio, neste momento as maquinas já foram encontradas em muito mau estado na qual nem vale a pena estar a descrever.
Mais uma vez muito obrigado por tudo.

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Mensagem por father » 04 dez 2011, 19:08

antao roubarao isso e andarao so a curtir ate se acabar o gasoleo ou que??

Registado: 22 mar 2011, 20:57

Mensagem por Megamind » 04 dez 2011, 21:00

father Escreveu:antao roubarao isso e andarao so a curtir ate se acabar o gasoleo ou que??

Infelizmente é o que se anda a fazer. Quando se rouba um jipe, das duas uma, ou é para fazer m*erda até haver gasóleo ou são para seguir para Angola e etc...

Se isto funcionasse como deve de ser :bangg:

Registado: 17 out 2009, 21:13

Mensagem por botafumo » 04 dez 2011, 21:39

Aínda bem que já apareceram,mesmo que estejam mal tratados pelo menos não foram desmantelados ou vendidos para Angola,agora é paciencia e tempo para os recuperar.

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 05 dez 2011, 10:32

menos mal. mas no teu caso , o jipe estava irrepreensivel

Anterior

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes